terça-feira, 16 de novembro de 2010

Previsão do dia da semana do ano...

Amo astrologia, gosto muitoooo mas daquela séria... Que diz o que está acontecendo no céu, com os atros, enquanto nós mortais estamos aqui com os pés fincados no chão, la em cima as coisas mudam , acontecem... a lua influencia os mares, as marés, e a terra gira em torno do sol... os planetas mudam de posição a cada período. Não dá pra pensar o quanto somos pequenos diante dessa imensidão chamada Universo? Ahh eu penso e como penso?!
Adoro o Quiroga ,adoro como ele escreve vejo as previsões dele todos os dias... Essa foi para o dia...
É nos pequenos detalhes que você nota se alguém gosta do que faz ou se por acaso sua atividade é uma obrigação que pesa nos ombros. Observe isso em sua própria vida, perceba o quanto de atenção você dá aos detalhes.

Minha vida é feita de detalhes, gosto muito dos detalhes... Dos detalhes das coisas ditas, dos detalhes importantes que temos que nos atentar nos toques da vida!Os detalhes do que diz a letra de uma múisca! Nos detalhes mais simples do nosso dia-a-dia, como uma mesa bem posta, uma comida no capricho, uma colcha bonita esticada na cama, uma roupa e um sapato ou acessório que lhe caiam bem, e meu trabalho que é INTEIRO feito em detalhes... E esta previsão é correta pra mim... Ser detalhista é ser um pouco romântica também e isso eu sou, como sou!!! e a conclusão dessa previsão é que amo tudo o que eu faço e a que minha vida é cheinha de detalhes, desdes os muito importantes até os bobos!!!


A do periodo de 10 a 16/11
Lua quarto crescente em Aquário, 13 de novembro às 14h39, horário de Brasília. • Período de influência: De 10 a 16 de novembro de 2010.
Dica: Os sentimentos sempre serão verdadeiros, eles avisarão você do que realmente está acontecendo a cada momento e, inclusive, antecipando-se aos próprios acontecimentos. Enquanto isso, as argumentações confundirão e provocarão receio de que não se conheça bem a realidade para atrever-se a tomar atitudes. Às favas com os argumentos, que se calem e que se deixe ouvir a voz tímida dos sentimentos!

Alem dos detalhes sou totalmente movida pelos meus sentimentos... Muitas vezes eu queria ser diferente,nos momentos em que sofro, menos sentimental, mas depois mais calma fico pensando que eu prefiro miiiil vezes dar com a cara num poste, do que não ouvir a voz do meu coração e sempre tomar atitudes e fazer as coisas que acho certa pra aquela situação e para aquele sentimento que me moveu... E sempre no fim eu percebo que fiz o certo, e essa sensação de estar lá no seu canto quietinha, e pensar: "poxa eu realmente não estava errada", isso só acontece quando se faz as coisas com verdade e com sentimento!!!
A do mês:
Agora vai dar para perceber que tudo é diferente do que se esperava. Eis a força do destino! Sempre chegará o momento em que as coisas serão diferentes do que você pensava que seriam. E depois ficam discutindo sexo dos anjos sobre se há destino ou se é tudo livre arbítrio. Se tudo fosse livre arbítrio, as coisas sempre resultariam do jeito que a gente as imagina. O destino é o momento em que tudo é diferente do imaginado e que, mesmo contrariando, conduz você para onde você deve estar, mesmo quando não precisa e não quer...

São tudo previsões, mas são coisas tão reais, são tão coisas que vivemos todos o dias! Acredito muito que NADA absolutamente NADA aconteça sem que exista um motivo, um porque... É tudo absolutamente perfeito neste vasto Universo... tudo se encaixa, sem que a gente entenda os motivos?! A gente só fica se perguntando o por que disso ou por que daquilo? E as vezes não tem resposta, por que não tem mesmo... Quem sabe um dia a gente entenda? E as vezes acontece também de a gente ter que usar o livre arbitrio nas situações em que nada se resolverá por si só, é evidente a necessidade de a gente intervir... Mais vale errar por arriscar do que por nada fazer e amargar frustração depois...

A previsão para os próximos dias até o fim do mês é de muito scrap + amigas = diversão garantida...
Dia 18/11 na S&C álbum de tecido: Liga la e faz sua reserva as vagas são limitadas: 2267-0444

E no dia 26/11 na Scrap da Filó: pra reservar liga la: 2293-0217
E mais do que previsões e detalhes a vida é feita de tudo aquilo que você cativa e acredita... De amor, de verdadeiros amigos, de momentos bobos, mas felizes, a vida é feita de muitos acontecimentos todos os dias...

Pra você que passa por aqui, uma ótima semana com as melhores previsões!
Beijos

4 comentários:

Laura Izola disse...

ohhh curti! super beijo!!

Si Alem disse...

Sheila garota redação! Aposto que vc só tirava 10 na escola e ainda foi monitora de muitos mortais como eu.
Que broche de drogada é esse? Tem um pra mim? Preciso ir nas reuniões VSA (viciados em scrap anonimos) pra ganhar um desses!?
Que liiiiiindo o banner da sua aula! Chiquérrimo!
Beijo e até mês que vem!

Débora Prass disse...

Você vem para o Páginas da Vida, que legal! Vem com a família, ou só você? Beijos,e até sábado!

Marcia Valesca disse...

Sheila querida,
Um santo e abençoado Natal! e um ano novo feliz e produtivo pra você.
bjs