sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Palavras...

como eu amo "palavras",mas eu que amo as palavras, hoje quero o silêncio, hoje fico nos espaços em branco e nas entrelinhas... Meu nick é "ausente" ausente-presente como tantas vezes tantas pessoas em todo tipo de relacionamento.

O silêncio me seduz tanto quanto palavras, no silêncio podemos tirar nossas próprias conclusões, do que é ou de que poderia ter sido, o silêncio também nos diz coisas...As vezes terríveis!

Sou fascinada pelo lapso mínimo em que olhares se desencontram, e a palavra quase pronunciada se recolhe por covardia. O caminho do desencontro é puro silêncio quando se devia falar, e de palavras quando o melhor teria sido calar, mas a gente não sabia (se sabia, foi covarde)

Nem sempre acerto o tom, nem sempre encontro as palavras, eventualmente magôo a quem amo e agrado a quem deveria censurar...

Todo mundo já deve ter sofrido na vida pela palavra certa que não veio quando era esperada, ou chegou quando não tinha mais conteúdo, tarde demais meu caro ou minha cara!
A gente sempre deveria saber a importância e a hora certa de calar e falar?!
Hoje não encontro a palvra certa e nem o silêncio adequado nesse momento! Mas quando encontrar quero que seja transformadora, e que não seja tarde demais...

Então aqui estão minhas imagens... Que são uma forma de palavra e que muitas vezes não precisam ser ditas...








Aqui é o fim do silêncio mas só pra falar de trabalho....Fiz alguns scrap pra aulas que vão acontecer na S&C e na Filó e em Maringá também e como ainda não posso mostrar, aqui vão os sneks!

Dia 09/11 (terça)Páginascom Sheila Vicci na S&C
Conseguimos preparar mais alguns kits de páginas da feira!Pra você que não conseguiu fazer o curso, taí a oportunidade para fazer belissimaspáginas com inumeras técnicas e a linha de papéis "My Little Shoe Box"!Vocês irão adorar! Horário: às 14 horas

Dia 24/11 Mini álbum de tecido

Um mini inteiro de tecidos super fofos... Uma maneira super diferente de guardar suas fotos, vamos costurar muito...

E no dia 26/11 Scrap da Filó

Uma aula super especial com 3 projetos... diversas técnicas e muitas dicas bacanas para você usar em todas as páginas que fizer!

Pessoal legal que passa por aqui, obrigada pelos recados no post anterior, obrigada por passarem aqui pra me ler mesmo quando eu não atualizo, ahhh obrigada meninas por todos os presentinhos que ganhei na feira, não tem preço todo esse carinho que recebo! vocês são super especiais!!! Beijo

6 comentários:

Thaisa Salge disse...

Sheila, amei conhecê-la pessoalmente. Vc é super fofa ao vivo também... rs! Beijo grande!

Laura Izola disse...

Querida... tenha certeza que hoje no silêncio de minhas orações estarão pedidos que você encontre a paz que precisamos e tanto merecemos.
Bjs... muitas saudades!

Juliana disse...

Como não vir aqui sempre? "Escutar" essas palavras que não precisam ser ditas não tem preço!
Adoro e pronto!
Beijo enorme , cheio de admiração e super carinhoso sempre!
Juliana Rosado
(Recife)

Claudinha Antunes disse...

Minha Linda!
Encontrar o equilíbrio, "balançar" entre nossas contradições e seguir pela vida, sorrindo, amando e aprendendo... C'EST LA VIE!
Estive aí, mas meus sogros tb foram para nos encontrar, nem pude te ver... SNIF!
Muita Paz e meu carinho, beijinhos

Mi Asanome disse...

oi, sheila! adorei conhecê-la! obrigada pela sua companhia no evento aqui em curitiba!!!
bjocas,
mi

Mi Asanome disse...

ah, sim! e adorei também as fotos do gu aqui! menina, pelas fotos acho q ele leva jeito mesmo pra coisa! é só dar um tempo q vc vai ver! : )