quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pós feira +scrap

Oi pessoal legal que passa por aqui... A feira foi um sucesso, e eu sou uma sortuda pois sempre estou no stand onde tem muiiiitas coisas legais e muitas novidades, foi assim esse ano na Scrap&Company, as aulas foram ótimas e com a loucura de sempre, muitas compras, coisas lindas e o melhor rever as amigas pelos corredores, é uma semana de recarregar as energias só de coisas boas, de elogios de gente querida! O que posso dizer é que quando a feira acaba, dou um suspiro bem grande e penso: Que bom que eu estou aqui e faço parte disso!!!

Não vou conseguir colocar todas as fotos que quero aqui agora,mas no blog da LOJA tem um resumo lindo que o Dri fez da feira, com várias fotos...

Aqui vão as fotos das páginas que saiu na revista álbuns decorados da Editora Minuano, Thanks Drikos por ter mandado minhas páginas e Thanks Eliana por ter publicado! É sempre uma honra participar:
E essas foram as da feira... Que conseguimos montar mais kits, então quem tiver interesse entre em contato com a loja no 2267-0444

E o scrap não pára por ai... Fui convidada para dar uma aula na Filó, aquela loja mega fofa que fica na Zona Leste de SP, e é claro que eu amei, dá uma olhada no site da loja !

Minha aula será no próximo dia 23/10 no período da manhã de 9:00 as 12:00 serão 2 projetos com material super bacana e muiita novidade! Pra entrar em contato com a Filó e fazer sua inscrição, é só ligar:2293-0217 Depois posto o sneak!

Queridas que passam sempre por aqui... Pra mim é uma honra dividir o mundo do scrap com tantas pessoas queridas... Espero que tenham um ótimo final de semana pós feriado!

Beijos e depois volto com um post só com fotos da feira!

11 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

Sheila!!! Tirei fotos com as pessoas mais queridas na feira e só faltou um detalhezinho pra ficar perfeita minha sexta-feira; VOCÊ!!! Entreguei a Kaká um presente que Talita ( a que chora, lembra?) te mandou. Não te vi... Só fui à feira na sexta. bjos. Cris-Recife.

Daniele Pacifico disse...

Sheila, fiquei babando de vontade de estar na feira! Quero me programar pra ano que vem ir sem falta! Soube que o stand da S&C tava demais! Quero mto fazer uma aula com vc! Sou sua fanzoca (já disse isso antes kkkk), mas sempre é bom dizer de novo! Seus LOs, como sempre, tão lindoooooos! Um dia chego lá!
Um grande bjo e fica com Deus!

Monica Ruibal disse...

Oi Sheila que pena que não tive tempo de fazer sua aula, amei os envelopes com as abas de bolinhas, Qualquer dia passo no S&C pra fazer uma auloinha com vc !!
Bjs

Sheyla disse...

Xara.... tudo bem? Pra mim foi um prazer IMENSO te conhecer pessoalmente...mesmo que foi soh um "oi". No ano que vem vou programar de fazer uma aula sua!!!
Bjosssssss

Laura Izola disse...

Eiii esse monte de fã...affff poe meu nome lá em cima, viu??? mega saudades de vc, de fazer aulinha e bater papo... quero muitooooo... vou dar uma fugida aí e fazer aulinhas mil... bjs, ótimo finde!

Sheyla disse...

Xara.... tudo bem? Pra mim foi um prazer IMENSO te conhecer pessoalmente...mesmo que foi soh um "oi" e uma foto. rsrsrs. No ano que vem vou programar de fazer uma aula sua!!!Bjosssssss

Nadia Fialho disse...

Te vi passar pelos corredores da feira!
Pena que não pude lhe comprimentar e conhecer melhor.
Mas um dia ainda faço aula com vc!!
Bjuuuu

cashemere disse...

Pena que não pude ir!!
Mas deve ter sido demais!!! Ainda quero fazer uma aula com vc. Seria tão legal!!!
Bjks
Débora

Carolina disse...

Achei linda a foto a baixo onde aparece umas listras na parede. Foi você que projetou? Tem como me fornecer uma imagem da parede ou as cores que foram usadas? Pensei numas listras azuis e vermelhas para o quarto do meu pequeno, mas dpois que vi essas achei que ficaria um quarto mais relaxante. bjos. Desde já agradeço.
Meu email é : ca.t@ig.com. br

Carolina disse...

Achei linda a foto a baixo onde aparece umas listras na parede. Foi você que projetou? Tem como me fornecer uma imagem da parede ou as cores que foram usadas? Pensei numas listras azuis e vermelhas para o quarto do meu pequeno, mas dpois que vi essas achei que ficaria um quarto mais relaxante. bjos. Desde já agradeço.
Meu email é : ca.t@ig.com. br

AdrianOJS disse...

aiiiiiiiiiiiiiiii ATUALIZA ISSO AQUI....kkkkk