sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mistura de tudo

Oi pessoal legal que vem aqui... To aqui pra mostrar algumas coisas que tenho feito, e não é scrap por enquanto, sabe como é? filho de férias = ter muitas coisas pra fazer! Mas tem algo de scrap que eu fiquei esperando esperando e só vi nesse feriado, a entrevista para o blog tesourapapel e chimarrão das gaúchas queridas! Obrigada meninas, eu adorei fazer parte de um blog tão legal! clica aqui pra ver a entrevista. No começo de Agosto vou ter novidade de scrap pra contar! por enquanto fica aqui a diversão das férias;

Eu moro em um condominio de casas, e nesse condominio tem 8 meninos contando com o meu e uma única menina, da pra imaginar a farra que eles fazem? as idades são bem parecidas tanto das crianças como dos pais, claro que tem dias que eles nos enlouquecem , mas ainda bem que formamos um grupo super legal e estamos sempre conversando, saindo, nos divertindo! Vamos ao cinema, fazemos churrasco, vamos pro Mc e por ai vai! Hoje fomos num shopping perto de casa eles estavam loucos pra brincar na "bolha" ( Uma bolha em que as crianças entram dentro e enchem ela como oxigênio e eles caem em uma piscina gigante) e ficam tentando se equilibrar dentro da bolha, melhor mostrar né?


E dai vocês podem ver que não foram só as crianças que se divertiram...

Olha ai a única gatinha do condo!

Aiiiii se alguém tirasse esse sorvete do Guizinho!

Dia 08 teve comemoração niver do maridão... Hummmm

E como adoro vermelho preciso contar que to total in love com meus esmaltes vermelhos,uiii

Pra quem passar por aqui, ,um ótimo final de semana, e semana que vem tem comemoração de 100.000 acessos no meu blog! beijoooos

9 comentários:

Angela disse...

oi minha flor!!!! pois é né, a Mac tá muito prá mim ainda, que não entendo nada de nada! pq eles bem podem me empurrar o q quiserem q eu vou acreditar em tudo, hahaha

tô procurando algum curso básicão mesmo, depois parto prá Mac!!

filhotes de férias é sempre assim, todo dia é uma aventura, rsrs

bjks!

kivia chacon disse...

Como eu faço parte destes 100.000acessos,e amo vermelho(agorinha estou com morango belisssiiiiimmmmoooo!)desejo mais 10000000000000000,acessos de muita criatividade e coisas boas para vc!!!!

Laura Izola disse...

Oie.. saudades de vc...
essa bolha é ultra legal, né??
Bjs!!!

Isabella Da Cás disse...

Aff She, tbém sou louuuuuca pelos vermelhos, só uso! Viu os novos da Risque? 7 Vermelhos capitais...Tdbom!!! Adorei a brincadeira...deve ser divertiiiida D+, uma farra! O povo não tem mais o que inventar pra criançada!!!!
Saudades!!!!!!!!!!!!!
Bjuuusss

Silvinha disse...

ei sheila!!
sumi demais daqui.......ainda nao respondi seu email..... correria louca, meu filho tá de férias desde o dia 10 de junho.... um mês de férias mas eu e meu marido trabalhando normalmente.... minha mãe quebrou o pé e toda brechinha que eu tenho corro pra ficar com ela..... vi essa piscina num shopping aqui em Bh e vou levar o du com certeza..... muito legal, né?!!!!!!!!!!! amei os posts, os los... as news.... bjos

Dani disse...

Oi She! Sabe q qdo recebi os novos vermelhos da Risque aqui na farmácia logo pensei em vc! Lindos demais, dá vontade de fazer as unhas 2x por semana rs. E essa sandália linda??? Viu, quero brincar de bolha, aqui nunca vi isso!!! Beijo!

Anônimo disse...

Sheilinha esta brincadeira com a bolha é o máximo é conhecido com surf bolha!!!!!!!!!!!!Estou procurando a tanto tempo pra levar a isa me fala qual o shopping que eles estão!!
bjos

patri oliveira disse...

Legal a bolha!1 É no shopping Santana?
Bjuss e saudades

Bete disse...

Querida eu colaboro, e muito, para os acessos ao seu blog...pena que não dá para comentar sempre...
Bjks.
Bete