segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu acredito...

Em milagre:

Na felicidade
Na felicidade sem nada em troca simples e pura Na inocência das atitudes
Na amizade, dessas que vem pra ficar e a gente leva pra vida toda
Em sonhos, aqueles que se tornam reais e aqueles que só são sonhos
No amor além da vida que é capaz de ultrapassar qualquer barreira ou conhecimento cientifico!
E acredito nas pessoas, na caridade, no amor ao próximo, em estrelas, anjos e milagres!
Brigaaaaadu Deus por me deixar acreditar!

10 comentários:

LuHarada disse...

She como ela tá linda.. affffffff que vontade de morderrr ela tá perfeita..
saudades imensaaa afffffff
bjokassssss

Si Alem disse...

Que fofos! Lindos!
beijo

Gabi Alberti disse...

Minha nossa!!! Ela é perfeita!! Parece uma bonequinha!!! Linda linda!!! Bjos

Laura Izola disse...

Aiaiaiiiiiiiiii que linda!!!!! Ela tá mega fofa e que fotos, amiga, hein????
Lindas!!!
Super beijo, mandei email pro cê!!!

Heloísa disse...

Nossa Sheila, ela realmente é uma linda e abençoada criança!!
Bjs, Helô

fabiola mazer disse...

Olá... Meu nome é fabiola e acompanho seu blog á algum tempo... mas nunca escrevi...
tbm fiz um blog... e amei seu banner.... Seria demais eu te pedir uma ajudinha... queria muito fazer um no mesmo estilo do seu... mas não sei como colar no blogspot...
Segue meu e-mail e agradeceria muito se me ajudasse....
faby_mazer@yahoo.com.br...

tks e Parabens!!!

Monica Ruibal disse...

She adorei receber sua visita lá no meu blog.....tô trabalhando muito e scrap...só de fim de semana !!!
Eu paaso sempre por aqui, adoro ver tuas artes !!!
Qq dia apareço lá na Company pra fazer uma mega aula com vc !!
bjs

Mari Monteiro disse...

Tô arrepiada aqui. Como eles crescem rápido, não??? Ela está linda demais. Bjos

Juliana Full disse...

Nooossa She !
Ela está uma princesa !!!
Quem sabe ela nãos e apaixona pelo meu Gabri...

Bjs

Cindia Fallgatter disse...

Oi querida!
Essa menina é uma boneca! Parece um anjinho... esse cabelo esses olhos!
Que Deus proteja sempre!

Adorei o post anterior!
Vitor desistiu de entrar na bolha... focou com medo! Vitor sente falta de uns amiguinhos para brincar, tanta falta que está pedindo irmão! kk
Acho que vou mudar para um lugar com mais criança!!!

Beijos!