domingo, 28 de dezembro de 2008

Dia de faxina

Já desligou o telefone com alguma frase amarrada? já foi embora sem dizer o queria, tipo: Se... qualquer dia desses, quem sabe? Como anda seu armário de frases não-ditas? O meu, tem umas prateleiras cheias, que quando vai se aproximando do final do ano quero deixá-lo limpo , em ordem... E hoje vai ser meu dia de dizer o que não foi dito, agradecer, fazer convites não-feitos, rasgar o verbo. Dia de faxina pra começar um 2009 com tudo em arrumadinho!
Eu me considero uma pessoa de sorte grande ou abençoada... Não maioria das vezes não erro quando penso: não vou com a cara de fulano(a), é dificil, mas acontece também de eu errar, mas quando erro também, uii fico me perguntando se não poderia ter passado sem essa? Mas com o tempo acabei acreditando que a vida é um enorme quebra-cabeça e as peças são nossos erros e acertos, e isso vai sendo montado aos poucos, fazendo quem a gente é!
Se você não é uma ilha, certamente mantém algum tipo de relacionamento. Precisa conviver com erros e falhas de personalidade, e aprender a lidar com as diferenças de pensamentos, acredite: nem sempre você está certo, as pessoas erram e você e eu também. Aprenda a perdoar ou a pedir desculpas ou você será insuportável até para quem te ama. Renato Russo tinha razão" triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar". Não consigo me imaginar sem amigos! Os casamentos são desfeitos, as pessoas deixam de se amar, traem, vão embora... Mas quem tem amigos TEM TUDO!!!
E por falar em amizade, este ano foi pra lá de especial, pude conviver com minhas amigas de sempre, conhecer novas e ainda fortalecer parcerias que só deram certo... Com a Kaka foi assim, demos muitas aulas de scrap juntas, passeamos, curtimos, choramos uma no ombro da outra e foi mais que legal, foi tuuudo, foi hiper mega divertido! Somos mais que parceiras, amigas pra uma vida toda! parceria de arrasar.

Gratidão:É quando o coração transborda e você tem uma vontade imensa de dizer BRIGAAADU DEUS, foram tantas coisas boas que me aconteceram este ano , entre elas foi o Gu ter melhorado muito de saúde(Essa tava no armário desde o ano passado) Enquanto muitas pessoas não tinham o que fazer, eu tinha muito, Não dava tempo pra ser covarde ao contrário disso descobri que tinha MUITA coragem... coragem de entregar meu filho nas mãos dos médicos e só vê-lo depois de muita angústia mas muita CORAGEM, não tem nada mais precioso no mundo do que a saúde de um filho, NADA e só sendo mãe pra saber do que somos capazes?! Ano de gratidão por nunca mais ver meu filho assim:

E só vê-lo assim! O que mais pode ser tão importante do que ter saúde e ver quem a gente ama com saúde? E é só isso que peço a Deus SEMPRE, SAÚDE!!!

Momentos felizes... É disso que nossa vida é feita, mas nunca uma felicidade permanente, pois isso nem seria possível, e a vida se tornaria sem graça. O ser humano está condicionado a responder a desafios e sofrimentos e é justamente isso que lhe dá estímulo para construir momentos de felicidade intensa. Por isso não perca tempo, ame, sonhe, viva, dance, cante, e se não der certo tente de novo... seu momento de felicidade pode estar bem a sua frente!

A diferença entre cães e gatos: Um cachorro pensa: Essas pessoas com quem vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco pra morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim... Elas devem ser Deuses!Um gato pensa: Essas pessoas com quem vivo me alimentam, me dão um lugar quente e seco pra morar, me paparicam, me amam e tomam conta de mim...Eu devo ser Deus, você conhece pessoas-cão e pessoas-gato? eu conheço, mas confesso que fujo das pessoas gato não gosto de me relacionar com pessoas que só querem tirar proveito das outras, eu viro pessoa-sabonete hahahhahhaha, vou escorregando daqui e dali e as vezes não tenho a necessidade nem de ter uma conversa, me afasto assim aos poucos... Bom mesmo é conviver com quem se importa com você, com quem gosta de você sem esperar nada em troca!

Voltando aos momentos felizes... foram tantos meus scrapmoments... Aulas que eu dei, que eu fiz, pessoas que eu conheci, encontros e mais encontros... E o que sobra são amigas e mais amigas que conheci e vão ficar pra sempre! vou resumir esses momentos em imagens!


Laura, essa é pra você!

Agradecimentos especiais:

S&C, Scrapnet, paper blue, scrapsampa, les babi, loja do papel, obrigada pela parceria e confiança!

Obrigada familia e amigas por estarem sempre por perto,obrigada a vocês que nem me conhecem, mas me prestigiam aqui no blog, obrigada por estarem por perto de uma forma ou de outra! Obrigada alunas por terem prestigiado minhas aulas em 2008 com tanto carinho!

Pra quem passar por aqui um 2009 com muito "tudo que você desejar" que só lhe aconteça coisas boas, e que você tenha muita SAÚDE pra aproveitar essa vida cheia de surpresas e que você possa ser abençoado com muito amor e verdade! e lembre-se você recebe em dobro tudo o que dá. SEJA FELIZ.

Brigaaaaaaaaadu Deus!

Sheila Vicci

23 comentários:

Bia disse...

She,
Eu te admiro cada vez mais.
Você é uma pessoa maravilhosa!!!!!
Tudo que você escreveu,sinto,que veio do fundo do coração.
Fiquei invaidecida de estar presente em algumas fotos.
Sobre o que você escreveu tenho minha humilde opinião.
Que chega um momento da vida,(eu já o escolhi),de só estar com quem eu gosto,o resto eu deleto.
Faço como minha mãe me aconselhou,política da boa vizinhaça.
Já falei demais,FELIZ 2009...
Com muita coisa boa pra você,maridão e principalmente pro Gu.
Bjs

Dri Santos disse...

affff que susto.... fui descendo as fotos e não me via quase surtei.... rsrsrsrs

Obrigada vc por ser sempre do mesmo jeito, sem pfescuras, sem papas na língua... adoro fazer parte (mesmo que de longe e aos pouquinhos) de tudo isso!!!

Um super beijo!
Dri

Laura Izola disse...

Que tudo esse post.... ri e chorei... e imagina.. tinha eu lá... que legal... em 2009 vamos nos encontrar!!!!! Promessa de ano novo!
Beijos, querida...
Saúde é tudo... e se precisar.. consultas on line..ahahahhhhh

Anônimo disse...

Oi Sheila!

Passei este ano de 2008,passeando por aqui semanalmente! Admirando seu menino lindo e também suas grandes amigas e claro seu scrapp.Você está mais do que certa ai dizer que é abençoada e feliz.Pois só vejo sorrisos,abraços e muita criatividade aqui no seu bog!
Quero desejar a você e sua familia um 2009 MARAVILHOSO! RECHEADO DE CONQUISTAS E VITÓRIAS E NA COMPANHIA DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.

Um grande beijo!

Isabella Da Cás disse...

She,
Que saudades de vc!!!!
Esse ano foi muito importante pra mim principalmente por ter podido estar com você mais pertinho algumas vezes. A.M.E.I nossos momentos juntas...E sou muito grata por Deus ter me dado a chance. Pena que estamos tão longe!
Te admiro cada vez mais como amiga, mãe, artista e pessoa que quero estar perto sempre!
Te Desejo um Ano novo tão ou mais feliz do que este que passou!
Beijos no ♥
Bella

Anônimo disse...

Amiga, não vou falar muito pra não falar demais, mas vc sabe o quanto eu concordo com tudo que vc escreveu e nossa amizade é uma prova disso! Que 2009 só te traga coisas boas, saude, paz e alegrias! Obrigada por ser tão especial! Lov u!
Bjs

Renata Moni disse...

Amo ler seus posts.Sempre lindos e verdadeiros"
Obrigada pelo carinho e que seu 2009 seja mais que maravilhoso.
Super beijo

Bruna Betoli disse...

She,
que seu 2009 seja ainda mais abençoado e que Deus continue iluminando vc e sua família.
Grande beijo
Bruna

Si Alem disse...

She que delícia de post, amo ler seus post, vc escreve muito gostoso. Eu que participo pouco de tudo isso, qdo participo amo, é muito divertido estar com vcs. Você é engraçada, divertida, tem um alto astral contagiante.
Você merece um 2009 super especial, com tudo de bom!
Adorei me ver aí nas fotos!
Beijo

Ivy Larrea Maes disse...

Ah...tava passando todo dia por aqui e nada...e agora leio esse texto...adoro o jeito como escreve...da pra saber o quanto vc é transparente em sua palavras....e adorei te conhecer pessoalmente...espero que este ano a gente se encontre mais...um ano novo repleto de realizações pra vc e claro com muito scrap...rs...super beijo
Ivy

Lara Moreira disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to chorando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Drika disse...

SHe!!
So hj vi esse seu post! Vc sempre escreve tão bem e com tanta sinceridade que acabei emocionada!

Excelente 2009 p vc!! Tudo, tudo de bom!!!

Um grande bjo!

AdrianOJS disse...

Adorei estar entre as fotos...acho que nesse ano Deus foi perfeito em cada detalhe, Ele realmente soube o que fazer e como fazer para me preparar pro 2009...conhecer vc me fez crescer. Nunca troca se quer uma só palavra com vc que eu não aprenda alguma coisa. uqe nesse novo ano estejamos prontos para TUDO mesmo que o TU DO se divida em 2 pra facilitar o trabalho...e se tiver as mesmas pedras do caminho, chutaremos, pularemos, passaremos por cima e se não der pisaremos nela e dessa vez não vai machucar tanto pq já aprendemos onde SE PISA....SHE te adoro Deus abençoe!!!!

Carola Belchior disse...

Oi She!!!
Eu faço coro com a Bella... agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais na minha vida!
Adoro as coisas que você escreve e a maneira muito verdadeira e honesta que você conduz sua vida!
Um ótimo 2009 pra você!!
Beijos e saudades!

Patrícia Rocha disse...

Amiga, falando em faxina, tenho muita coisa p/ te devolver... quando vc tiver um tempinho, se puder, me ligue...
De cortar o coração ver o Gu assim... mas já está lindão!!!
Feliz 2009 amiga, e espero "conviver" mais com vc este ano... sinto falta... bjs

Bete disse...

Ai, eu estou numa fotinho!!!!!!!!
Vc é uma querida.....adoro ler o que vc escreve.....
Bjks no coração.........
Bete

kaká disse...

Amiiiiiiiiga, que isso???? AMEI tudo...este foi um ano especial pra mim, e ter vc ao meu lado foi fundamental!!!!!! Amo vc e sua família!!!! Obrigado por ser quem vc é, falar o que fala e fazer o que faz!!!!!! E que venha 2009!!!!

Janaina Marcondes disse...

Parabéns... Milhões de vezes parabéns!!!
Consigo sentir por vc (e através de vc), muitas coisas boas! Simplesmente por acompanhar o seu Blog diariamente...
Entre elas, Carinho, Admiração, Felicidade e Conforto em palavras certas de textos emocionantes sobre Amizades...
Mas o principal: Essa sua alegria de viver e de se doar por aquilo que realmente gosta, que é CONTAGIANTE!!!
Sheila, eu sou umas das pessoas virtuais que infelizmente não posso estar oferecendo o mesmo carinho e afeto pessoalmente
à vc... Porém, sinta-se querida e admirada! Estou na torcida daquelas que querem assistir a sua vitória e torcer pelo seu sucesso sempre!!!
Particularmente agradeço de coração por transmitir (através do seu Blog) certas coisas que precisamos ler (e sentir) na hora certa, mostrar o que realmente é belo e o que realmente vale a pena...
Carinhosamente desejo à vc e à sua família, tudo o que há de melhor para 2009: Mais Conquistas, Sucesso, Felicidades e muita, muita Saúde...Sempre!!!
Bjos!

Carol Villaça disse...

She.. vc escreve e vai lá no fundo do coração.. vc é muito especial.. te vejo pouco, mas quando te encontro parece que nos falamos ontem.. de longe acompanho seu blog e me encanto com seus trabalhos.. maravilhosos sempre..espero que a gente se encontre muito mais em 2009...amei estar em algumas fotos dessa retrospectiva!!
bjussss

Georgia Visacri disse...

ai que honra estar nas suas fotos de melhores momentos de 2008, fico muito muito muito muito feliz!!
E você tb está nas minhas, terminei meu LO essa semana (tá no SIS):D :D :D Imagina se nossa tarde no Velhão poderia ficar de fora, só espero que em 2009 a gente consiga se ver mais vezes!!!!

bjs

Julia Cotrim disse...

She querida,
Esse ano de 2009 vai ser tudo de bom!
E com certeza com muuuuitos sonhos realizados!
Adorei te conhecer e fazer parte - um pouquinho - de sua vida!
Beijos com muito carinho!

Simone Tadima disse...

Oi Sheila...
Não acredito que estou vendo isso somente agora... aff! adorei estar nesse post, e sou sua admiradora que até dedicatória tem... rs! adorei. obrigada por mais um ano de maravilhas que deixam nossos olhos e coração maravilhados! Um ótimo 2009 para todos vcs! bjks no coração
Simone

Alê Belerique disse...

She,
vc e' muito especial meismo!
adorei a sua retrospectiva!
e amei fazer parte dela!
beijos e que nossos
encontros sejam maiores
neste ano que chega!
Saudadonas