segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A feira acabou

E ficou o que sobrou dela... Muitas comprinhas, algumas fotos (não tirei muitas) e a sensação boa que tenho toda feira de saber que tanta gente gosta do meu trabalho, visita meu blog! é claro que a gente pode imaginar pelo contador do blog, mas é super legal conhecer pessoalmente os visitantes, e também receber o carinho pessoalmente, isso não tem preço!
Essa feira foi mega especial por que pude trabalhar junto com a Duda e a Fla de novo! AMOOOOEu não tenho foto com todo mundo que eu conheci, não fiquei com a máquina o tempo todo... Então quem tiver fotos comigo me mandem, please???
A Mari, que é muuuito linda e uma simpatia ! Cris Tuka, que foi umas das primeiras pessoas que conheci no scrap e adoooro e me apresentou a Dea que também apaixonei!
A Dé que foi minha companheira de almoço, jantar e que eu adoooro, acho que não tenho foto com a Marcinha, nem a Cá e a Nana Cachen que é muito lindinha e amei conhecer pessoalmente!
Revi a Deinha que fazia muito tempo que eu não falava! pessoa muito especial!

Maurice é a mãe maravilhosa de uma das minhas best friends, que agora ta um pouquinho longe, a Raquel, ela mora no México, e quando o filhinho dela o Rafael nasceu eu postei aqui no blog! Pessoas muito importantes na minha vida e a Maurice que é uma decoradora maravilhosa está se aventurando no mundo do scrap!

Dri, te peguei!!! tirando foto com a MaurilisaA linda da Bella foi uma super companheira, ficou com a gente la na Les babi o tempo todo, ela já sabia até o preço dos produtos!!! Thanks Bella Gente eu conheci a Baraldinhaaaa ela é a baby mais foofa desse mundo, ela cheira muiito bem! ahhahaha e por falar em Baraldi, olha eu ela a japa e Dany Perez!
Eu Bia e a chefinha!Eu ainda estou tentando a pose dela, mas preciso nascer de novo pra ser LINDA igual a ela, jesusssss!!!Ruivinha mais linda...Ela prometia todo dia que não ia voltar mais...Agora pára tudo!!! o que foi esse trio??? Ale Belerique, Carola, e Bella... essas cariocas me fizeram rir horrores, gente vcs não imaginam??? E claro que na sexta depois do cansaço que tomava conta do nosso corpo, fomos comer pizza no Velhão e como é bem pertinho de casa elas passaram aqui pra conhecer o scrapcanto! Preciso das fotos do Velhão, viu Ale, gente um frioooo? estava 12 ° graus, uiiiiOutra pessoa mega especial que eu não tirei foto foi a Clau, outro dia estava falando pra ela que não vivo sem Tylenol allergy e ela gentilmente me trouxe esse remedinho dos EUA que eu não vivo sem, Obrigada pelo carinho!!!
E no domingo era dia de descansar, mas que nada!!! teve churrasco com a familia Valim aqui em casa, o Marcio tem 6 irmãos, hahaha e então olha só quem veio pra cá também?! no fim do churras umas fotos só pra variar!
Tá super divertido pra ele mostrar a lingua em toooodas as fotos!Bom é isso! quero super agradecer a Vivi pelo convite de estar na Les Babi, thanks! e parabenizar pelo capricho e o bom gosto!!! E agradecer a todas as pessoas que foram me dar um oi, muito obrigada pelo carinho!

Brigaaaaaaadu Deus

17 comentários:

Débora Prass disse...

Eu nem vi a Mari na feira! Que dia ela foi? Aff, foi ótimo mesmo, né? Beijos!

Drika disse...

Eu tb não vi a Mari na feira...

Ela vem p Santos?/ rs...

A feira foi um show!! Estou contando os minutos para sábado!!!!

Bjokas!!!

Laura Izola disse...

Sheila querida, que bom que deu tudo certo e o sucesso pelo visto foi total!!!
A carinha de vocês nas fotos diz tudo.
Parabéns mais uma vez e pode ter certeza que a passadinha diária pelo blog de pessoas como você é cada dia mais frequente.
Beijos!!!

Alê Belerique disse...

Nossa ENTÃO estava o maior frio meismo....
EITA como a gente riu!
TIPO o dia todo e a noite também!
Adorei ficar com vocês a Les Babi tem um astral MARA!
Sua casa é abençoada!
Cada detalha divino!
Ainda bem que a gente não veio para casa na SEIXTA!!!!!
ADOREI....
beijos com saudades amiga afilhada

Renata Moni disse...

pena que não deu pra tirar uma foto juntas! mas , memsoq rapidihho adorei conhece-la!!!!
bj

Bia disse...

Lindas as fotos.Adorei ve-la novamente.Já estava com saudades.
Agora,só me diz uma coisa,depois dessa maratona de feira,da onde você tirou forças para fazer um churrasco no Domingo???essa mulhaer é de ferro...
Bjs

Camille disse...

She...
Amei te rever, e acho que desta vez conversamos mais que ano passado né ?!
Adorei!!! Vc é um doce de pessoa, pode deixar que sempre que eu xeretar aqui deixo um recadinho viu ?!
super beijo

Sabrina disse...

Oi Pro !!
vcs estavam lindas com aquele avental charmosérimo ! rrrss amei. bj

Isabella Da Cás disse...

Então,minha cara de acabada me entregou, She!! Mas foi um casaço booom! A.D.O.R.E.I nossos dias juntas!
Bjusss

Isabella Da Cás disse...

ahahahaha!!! agora que vi o comentário da Ale!!!!
bom demaisss!!!!

Mari Monteiro disse...

Affe... ganhei meu dia, minha semana, meu mês... e muito mais. Já estava feliz demais por ter te encontrado e agora então com uma foto no teu blog... morri.Acabei de colocar umas fotos no meu blog e lá vc vai saber o que eu achei do nosso encontro.
Bjo grande.

Edys Gonçalves disse...

PÁRA tudo!!! Essa foto da Dri...kkkkkkkkk Adorei as fotos!

Bjinhus

Carola Belchior disse...

Ai que saudades!!!! mesmo!!
Tudo de bom é pouco pro que foi passar esses dias com vocês.
Amei cada minuto!
Bjs

Fer disse...

Oi She, eu fui la na les babi mas na hora q fui vc nao tava, que pena..mas adorei suas fotos! bjos

Dea Musa disse...

Sheila, querida, ADOREI te ver na feira! Estava MORRENDO de saudades!

Bjkas mil

dea

Nana disse...

querida, obrigada pelo seu carinho e atenção. vc é linda ao vivo tb!!! rsrs bjs Nana

Silvinha disse...

adorei as fotos, sheila!!!!!!!!!!!!!! deve ter sido tuuuuuuudo de bom ,né?!!!!!!!!!!! ano que vem não deixo de ir por nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjinho!!!!!!!