segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Novo endereço!

Oiiii gente querida que vem aqui!!! Pois é, estou no novo endereço desde o sábado, eu e o Marcio fizemos tudo sozinhos, e ainda estamos trazendo coisas... elas dão cria, não é possível!!! amanhã vem a parte grande e terminamos definitivamente de trazer tuuudo! todos os meus músculos doem, hahahaha mas estamos felizes mesmo assim com os músculos da face doendo, o Guga ta super feliz também. Só na hora de dormir que ele quer ir pra casa velha! mas já já ele se acostuma...
Hoje larguei tudo aqui e fugi pra uma reunião de negócios! coisa de babioletes!
Bom vamos falar de scrap: saiu a nova revista da On line, você viu? e a minha amiga Kaka ta capa, a página ta linda mas essa boniiiita na foto, ohhh menina linda, vamos combinar?
E tem dois projetos meus na revista, nem lembrava mais deles: Um era esse, a revista pediu pra deixar espaço em branco e usar tons de bege e azul, achei super legal, por que não consigo deixar espaço em branco, e dai isso acaba sendo um exercício!
E o outro era pra usar um sketch:

Adorei participar, obrigada on line!

O Scrapcanto ainda ta uma bagunça, assim que a vida voltar ao normal eu mostro pra vocês!

Beijooooos

17 comentários:

ME disse...

Sheeee, adorei seus LOs da revista, ficaram lindos como sempre.
Boa sorte na sua casa nova!
beijos
Me

Vera disse...

Sheila, que delícia!!!!
Uma semana antes do tempo previsto. Isso é um recorde prá sair no Guiness!!!!
Parabéns e que vocês sejam ainda mnais felizes na nova casa!
Beijinhos para os 3.

Drika disse...

Boa sorte na casa nova...

Eu tb me mudei esse ano. Demorei quase 1 mês para colocar tudo no lugar certinho!!

Um bjão!

Dani disse...

Lindos LO She, amei! Vou ver se acho a revista, por aqui demora....
Ahhhhh
Usei luvas e cachecol novos no final de semana! Fui pro sul de MG, friozinho delícia, a dupla fez super suceso. Vou ver se tirei foto! BJuuuuu

Queli Rueda disse...

Uau!!!
Os Lo ficaram lindos de morrer...como sempre, né!
E Parabéns pela casa nova, vc merece, que Deus abençoe e ilumine sempre.
Agora, quanto a fazer tudo sozinha eu entendo bem, e as caixas...aff, essas realmente se multiplicam..rsrsr
Boa sorte
Saudades

Anônimo disse...

Que delícia casa nova neh??? No começo é smpre uma canseira, mas depois... uma realização..
E seus Lo´s, sem comentários!!!!
Lindos como sempre.
Bjs

Isabella Da Cás disse...

Ai meu Deus! Já estou ansiosa pra saber os que as super babioletes estão preparando pra feira...oba, tá chegando!!!!!!
Eu vi e amei os dois LO's!!!
Tão bom mudar né?! Cheiro de novo faz um bem!!!!Dá um ar de revigorado novas esperanças, novas alegrias por vir!!!! Tdbom!!
bjus...com saudadonas!

Patrícia Rocha disse...

Amiga, vai emagrecer de tanto corre-corre... veja por este lado...
bj
Ah, e já disse, qdo quiser, deixe o Gu comigo... um ariano a mais sem problemas...

Bianca Alonso disse...

Seus layouts são sempre lindos!!! Tb fiz este com espaços em branco e tons areia e azul. Gostei demais das cores e fazer o layout meio clean tb foi um exercício pra mim.
Tomara que seu scrap canto fique pronto logo pra gente ver.
;)

Viviane disse...

Lindas as páginas!!
E eu quero conhecer o scrapcanto logo!! E apertar muito o Guga fofo que eu tô morrendo de saudades!!

Carol Villaça disse...

que bom que vc já mudou!! muitas coisas boas, muita felicidade na casa nova!!!!
bjussssssssssss

Angela disse...

ei cabeçuda!! vc recebeu meu email sobre seu prêmio que foi pro endereço velho??? affffffff........

Erika disse...

Eba, eba, eba!!!!
Tenho certeza que sua casa será abençoada e muito feliz!
Quero ver as fotos depois,viu?
E até dia 18.
Bjocas

kaká disse...

Miguinha q delicia casa nova né????Mas mudar realmente é algo cruel...nunca acaba, affff e ai daqui ha pouco estará tudo no seu devido lugar....os Los da revista estão lindos migucha!!!!! E logo mais quero ir na casa nova di novu!!!!!bjs

Bia disse...

É uma delícia, casa nova!!
Tudo de bom, e aproveitem bem este novo lar.
E eu nem preciso falar que lindos estão seus LOs.
Bjs

to disse...

Amiga, já te desejei tudo de melhor nessa nova fase, mas não custa reforçar aqui...
Os LOs pra variar estão um arraso, nem sei qual gostei mais!
Bjs

Renata Moni disse...

Amei os seus Los da revista! Maravilhosos!
bj