sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O final de semana DELES...

Isso mesmo, dos papais! do meu e do seu e dos nossos filhos... Ano passado eu disse aqui no blog que o amor de pai é diferente, é um amor aprendiz e hoje eu só conclui isso! Fui na homenagem ao dia dos pais da escola da Gu, eu estava na "ala das mamães fotógrafas" e só observando tudo. Depois de ouvirem a homengem cada pai foi com seu filho(a) pra sala de aula para fazer uma atividade sentados na mesinha deles... Bom nem preciso falar a cara de cada criança! mas a do Gu eu posso mostrar, é misto de orgulho com felicidade! e a preocupação do Gu era que o papai não ia caber na cadeira dele! E realmente os pais ficaram meio desajeitados! Mas na saída foi engraçado, muitos estavam sem as mulheres, uma chuva que só por Deus, e aqueles pais carregando mochilas filhos e guarda-chuva! era um desajeito só! coisa que nós fazemos com os pés nas costas! e os pais de dois? hahaha E claro que eles não choram na homenagem, mas que eles babam nos pimpolhos ahhh babam!!!

Parabéns papai, você é um anjo mesmo, eu e o Gu damos muuuuito trabalho! amamos você! E o Gu prometeu que vai dar sua bicicleta do power rangers, tá?

Agora olha esse outro pai?! além de ter feito o desenho com a filha, foi obrigado por ela a escrever isso: Ele faz um sucesso!!!!

E Por falar em trabalho, minha funcionária voltou de férias hoje, eu quase beijei as mãos dela hahhahahaha, ufaaa dai até deu tempo de fazer um LO!


Beijos e um ótimo final de semana a todos e aos papais parabéns!

9 comentários:

kaká disse...

Amiga que lindo os dois né????Fico imaginando os pais, guarda-chuva, mocgila, criança...hilário....amiga q que Lo fofo, que bom que a Neri voltou, sinto seu humor diferente, hahahaha

Angela disse...

q lindos!!!! sabe q na escola da Sofia as mães não podem nem entrar, é só pai e filhos, affff...bj

Renata Moni disse...

Linda esta foto deles! O Lo tá muito lindo tbm!!!! Adorei!!!!
bj

Raquel Daroda disse...

A carinha do teu filho é mesmo de orgulho e felicidade!!! :) As fotos estão lindas e esse LO nem preciso dizer que amei né?! Tá Lindo Sheila!! As cores...cada detalhe... :)
Beijos e um ótimo final de semana pra vcs!!

Cris Lopes disse...

Que página linda! Ficou demais!!!
Bjs

Bia disse...

Sheila,
Lindas as fotos.E LO nem se fala.
Bjs

Dea Musa disse...

Que fotos lindas! E esse lo tá MARAVILHOSO!

saudades

bjs

Lucila disse...

Fotos lindas! Família linda! Adorei!
Beijos

Edys Gonçalves disse...

Ele tem cara de ser sapeca!!!! Rsrsrs... Como vc fez essas palavras do seu LO?

BJinhs