sábado, 16 de agosto de 2008

Ainda quase...

Os móveis de toda a casa começaram a chegar... Hoje recebi alguma coisa do scrapcanto, ele já está pintado, mas ainda falta entregarem a iluminação, cada espera é um exercicio e tanto para a paciência! dai me, senhor!!!
Minha cadeira é tão confortável que eu não sei se vai servir pra fazer scrap! hahaha E hoje tive uma visita maravilhosa da minha BEST Flavinha... Si Alem, o que essa menina alegrou essa obra foi um absurdo! Nunca os vi tão felizes, agora eu te entendo!
E depois agora a noite fui com a Bia e o Guga na festinha da Rafa... tirei tanta foto linda! Olha essa da minha anjinha:

Um ótimo final de semana cheio de tudo o que você mais gosta!!!

Beijos

15 comentários:

Erika disse...

Olha que coisa legal: temos a mesma cadeira ( realmente é SUPER confortável ) e a mesma cor de Scrapcanto ( que eu chamo de ScrapSpace). Vc vai ver o quanto vc vai sentir paz neste ambiente, por ser seu refúgio ( em 1º lugar ) e por ter colocado esse azul ( que é calmante ).
Boa sorte e muita PAZ em seu novo lar!!!!!

Bia disse...

Adorei a cor.E a Bia está fofíssima nesta foto.
Bjs

Alê Belerique disse...

She,
quero ver esse scrap canto pessoalmente....
E ai como vão as coisas?
Como você não consegue se cadastrar no site da sua madrinha do Rio?
Sinceramente!!!!!
Me conta o que se passa!
Beijos com saudades e
PARABÉNS pela casa nova!
O Gu tá cada dia mais lindo

Lucila disse...

Ai que tudo lindo! Nem sabia que você iria mudar! Afff...Como estou por fora! Adorei a cor do Scraproom!
Beijos

disse...

A mesa parece maravilhosa.
Com certeza vai ficar chique de doer ...
Beijos,

Alê Belerique disse...

She,
Tem selinho pra você lá no meu
blog !!!
Vamos nos ver em breve!
Beijinhos

kaká disse...

hahahah amiga essa cor é tudo, qdo vi achei a sua cara, ela vibra!!!!! Te falei q ia ficar lindo???Pensa que agora falta pouco!!!!

Débora Prass disse...

Amei a cor! Também estou ansiosa pra ver ele pronto!

Marta disse...

Que lindo!!!!! como as meninas disseram a cor é linda e traz muita calma e os móveis show...vai ficar lindíssimo esse scrapcanto, aliás já está...super beijos!

Cris Lopes disse...

Esse seu canto tá com cara de que vai ser demais! SE vc já é "a" inspiração, imagine com essa paisagem, com os passarinhos, com a super decoração... ninguém segura!
Bjs

AdrianOJS disse...

Sheeee
Onde compra uma loira dessa pra eu colocar no meu SCRAPCANTO tbm....hehehehehehe


brincadeira masculina nesse mundo de mulheres...hehehe...

bjos

Si Alem disse...

Sheeeee toda vez que venho na lan, fico pendurada no seu blog ouvindo música, pra esquecer a mulecada daqui. Amei ver o seu, ou melhor, o nosso scrap canto. Hahahaha e a menina pra alegrar os meninos foi muito legal.
Um beijo

patri oliveira disse...

Essa casa vai ficar um arraso, ein? Qdo será a inauguração? hehehehe
Boa sorte aí com seus móveis e sua casa nova!!

Bjusss

Queli Rueda disse...

She querida,
Que tudo que esta ficando seu scrapcanto, o espaço é ótimo, a cor linda....muitos projetos lindos sairão daí!!!
Saudades
Bjs

Edys Gonçalves disse...

Que ESPETACULAR!!! Ai que inveja BOA!!! Kkkkkkkk

Bjinhus