quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Traumas do scrap...

hahahaha isso mesmo, trauma...

Essa foi minha primeira página de scrap a quase 4 anos, não tenho um pingo de vergonha dela... Foi graças a ela que eu me apaixonei pelo scrap... Mas eu tenho um trauma que ainda não superei! Quando fui mostrar meu álbum para uma professora que era importante, ela viu essa minha página e disse: JAMAIS recorte as pessoas na foto, isso é um erro terrível! Pois é gente, ainda bem que o tempo passa e as coisas mudam e surgiram muitas modas e muitos estilos, e o free style está ai pra você recortar o que quiser e quem quiser e algo mais!!! algumas coisas vieram e já passaram outras vieram pra ficar!! e ATÉ HOJE nunca consegui fazer uma página recortando a pessoa da foto, TRAUMA total, e olha que ja tentei tenho muuuuitas fotos recortadas, mas não sai nada... hahahaha qualquer dia desses eu supero o travamento e venho aqui mostrar...

Beijos

8 comentários:

kaká disse...

Ai amiga só vc mesmo pra me fazer rir uma hora dessa!!!! Vou fotografar minha primeira página....Achei o álbum na terça, no meio das caixas, hahahaha

Vera disse...

Coragem amiga!
Você consegue.
Olha a coincidência (ou não...): estou fazendo neste momento mais uma página do casamento e adivinha!!!! A foto é recortada!
Depois eu te mostro.
Beijos de uma vovó cor-de-rosa!!!!

Louise Fontoura disse...

Supera sim...E tenho certeza que vai ficar lindo!!! Bjs!

Anne Sereguetti disse...

hahahah
Recorta todas as fotos que você tem impressa e daí não vai ter jeito...tipo um tratamento de choque!!
Adorei a primeira página, é tipo um freestyle clean...hahahah
Beijo

Bruna Betoli disse...

She,
adorei o post!
A página tá linda!
(ah! agora tenho um bloguinho e já linkei vc, tá! Qdo puder dá uma passadinha por lá: bbetoli.blogspot.com)
bjks

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Sua louuuuca, falei pra vc não colocar essa página, foi a minha
1ª aula de Scrap e vc minha 1ª aluna!!!!! kkkkkk e eu SEMPRE recortando fotos lembra? até hoje SEMPRE gostando de uma tesoura!!!!!

Regiane disse...

Oi Sheila, agora vou ficar aguardando uma página sua com a foto recortada. HOje mesmo postei duas páginas que recortei a foto, adoro!!
Gostei da sua 1ª página, a minha é toda certinha, credo!!
beijinhos!

Silvia Ü disse...

Realmente com uma professora assim, qualquer um fica traumatizado...

Pensa pelo lado bom, com isso vc sabe exatamente o que NÃO falar para uma iniciante, e por isso todo mundo adora suas aulas.

Bjks.