domingo, 18 de novembro de 2007

Um feriado BEN 10

Primeiro pra quem não conhece esse é o Ben 10... é um desenho transmitido pelo canal cartoon Network, se seu filho tem 6,7, 8... provavelmente já conhece, o meu tem 3 mas está um pouco adiantado... ahhahaha... Esse é o cara!
A História:
Ao encontrar um misterioso dispositivo, Ben Tennyson, um garoto de 10 anos, ganha o poder de se transformar em 10 diferentes tipos de heróis alienígenas, cada um com poderes únicos e espetaculares. Com tal habilidade Ben percebe que tem uma grande responsabilidade de ajudar os outros e combater o mal. Mas isso não o impede de continur fazendo suas travessuras...

Esse é o meu Guga Ben 10

E esse é o tal objeto misterioso...omnitrix

Pois é... e dai usei o super relógio pra me transformar no meu alienígena preferido o (four arms) quatro braços... e sabe o que aconteceu? Fiz tanta coisa que estou até tonta... Montei os kits pra minha aula da semana que vem... cozinhei muuuito e fiz o bolo da Vivi duas vezes, uma foi pouca... aff que bolo bom!!! E fiz até scrap...

E dai a parte do scrap! eu tava aqui pensando com meus botões que não são poucos! Uma parte de boa de trabalhar em lojas de scrap, é que você aprende na marra a usar a sua criatividade em dobro! por que? por que vc precisa usar materias impostos, ou até encalhados e algumas vezes eu tinha que usar fotos impostas... imaginem? Nunca tive dificuldade de fazer scrap, ou bloqueio ou sei lá o que? mas quando alguém vira pra você e te fala vc VAI ter que usar essa foto? e a foto horrível? Jesus, tem que ter fé, viu? Mas daí vem a parte boa disso... Fiquei versátil, eu uso qualquer papel... óbvio que a gente cria muito melhor quando escolhe o papel, acessório e foto! de preferência as nossas fotos com a nossa estória! E dai o quatro braços me ajudou a fazer 3 LOs... ahhaha ai estão eles:

(Priceless) Elas são lindas... e foto é tudo né? Usei meus carimbos novos, primas, bailarinas botões,mergulhei no relevo, aprendi com a KK, esses papéis um de cada marca, nem lembro mais...
(Unique) A base é da linha PB da one heart one mind, e o outro é Urban lillly, usei thickers e esses botões lindos que não sei o nome...

(Super Boys)Nessa usei scenic e muitas estrelas, o outro pedaço de papel é da cherry art, tickhers, bailarinas, costura e usei o carimbo datador criação da minha amiga Pati Alvares... E na foto Pedro e Gustavo, o Pedro é o melhor amigo do Guga... O Pedro é filho da minha amiga Margareth e quando o Pedrinho nasceu eu estava no sexto mês de gestação... E a gente vivia fazendo planos de eles serem melhores amigos... E deu certo!

E o feriado ainda não acabou... Então bom fim de feriado a todos que entrarem aqui!

Beijos

14 comentários:

Anônimo disse...

Senhor, como vc diz, para tudo...
Vou lá babar mais um pouco e depois eu volto!
Ah!! Viu só como o Gu ia gostar daquele brinquedo, hahahaha, o Gabriel tb amou o dele!

kaká disse...

affff amiga, que arraso....vc é mega versátil, trabalha com qq. papel, acessório e foto....mas com esses papeis, acessórios e fotos olha só o que sai!!!!!Maravilha!!!!

Erika disse...

Amei tudo!!!

Dri Santos disse...

ai como adoro entrar aqui e ver suas produções!!!

Obrigada!

Bj,
Dri

Si Alem disse...

Desenho de criança é tudo, ontem a noite eu tava vendo a vaca e o frango, dou muita risada com eles.
Um desenho que numca mias vi, nem sei onde passa e que eu amava é o fantástico mundo de bob. Se souber me diga.
Amei seus LOs. Show!
Beijos

Bia disse...

Tudo está lindoooo!!
Além da criatividade a escolha dos papéis foi 10.
Bjs Bia

Carol Villaça disse...

aff maria.. que lindos esses LOs!! todosss!!!
bjussssssssssss

Julia Cotrim disse...

Lindos layouts Sheila!
Adorei! Beijos

Anônimo disse...

Você se supera a cada dia!!parabéns amo seu estilo!!! beijinhos

patri oliveira disse...

Amei tudo!! Que coisas mais lindas!

Darth Vader disse...

Sou fã do Ben 10...
Eu e meus dois filhos !
Grande abraço
Darth Vader
http://ben10series.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu, vc é que é 10.
Parabéns!!!

PCORRÊA disse...

Pois é BEN 10...
visita esse site então do meu filho: www.ben10.rg3.net

Ai vão ver o que significa BEN 10 ao pé da letra e essa febre.

De qualquer forma irão gostar ( ao menos os filhos )

Abraços, PAULO CORRÊA

Léo Duarte disse...

Olá Sheila
Estava fazendo uma pesquisa de imagens sobre o Ben 10 e encontrei essa foto "ben" bacana do seu filhote c/ esses óculos (ou seria máscara?), e achei incrível. Tenho 3 filhos nas idades de 8 (gêmeos) e um de 7, e eles tb adoram o Ben..mas queria te dizer que ñ são os únicos, pois tb adoro esse desenho.

Abçs e desculpe a xeretice.