quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Tô na Sinhá...

Eu tô... mas quem deu aula hoje foi a Antonella, foi uma aula super legal, a Tô propôs um projeto e as alunas adaptaram para os papéis que tinham... Eu acho essa prosposta super legal, por que os projetos saem diferentes e no fim ficam todos lindos... Hoje também sentei pra fazer um LO, não aguento ficar tanto tempo sem fazer uma pagininha!
Esse foi o projeto LINDO! e dele sairam outras lindas criações...To querida... Obrigada por sua presença vinda de tão longe, amei que você veio e seu projeto ficou lindo, vou terminar o meu! e alunas obrigada também, vocês são super especiais... e Inez sentimos sua falta hoje...

Um bom feriado!!!

4 comentários:

angela disse...

aff, saudadinhas de lá....

disse...

Amiga querida, obrigada por tudo, principalmente por me emprestar suas alunas tão queridas! AMEI!!SDD

kaká disse...

Ai Tozinha, o projeto tá lindo e dar aula na Sinhá não tem preço né??? Parabéns!!!!

Viviane disse...

Aff que página mais linda!!
Eu quero conhecer a Sinhá também :)
Vou lá qq semana fazer sua aula!!