terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cada momento...

Hoje faz um ano... mas só lembro do Ricardo assim sempre com esse sorriso no rosto, esse jeito tranquilo, nunca reclamava de nada, um amor pela minha prima Ale incondicional que eu NUNCA VI... Era lindo de ver os dois juntos ! prestativo, tratava a todos com maior carinho do mundo. Ri, meu amigo irmão você está na luz porque sempre fez parte dela!!! E estará eternamente vivo na lembrança e no rostinho da Bia, sorte dos que tiveram a chance de poder dividir alguns momentos com você. Amigo solta o som que a música hoje é pra você!


Cada momento...

Nada é mais importante que viver o momento presente intensamente , por que essa é a verdadeira vida. Comemore cada dádiva imensa de saúde de da sua família, dos seus amigos... Veja quantas coisas boas temos pra agradecer, e quantas maravilhosas ainda estão por vir. Busque a sua felicidade!

Não deixe nada para depois, o passado é algo que não mais existe, já se foi nos serve apenas como referência. Da mesma maneira que o futuro também não existe, pois quando ele passar pelo presente você estará ausente pensando no futuro. Muitas pessoas realmente não vivem, porque estão ausentes da vida que passa encantada a sua frente. O presente é uma dádiva de Deus. É o momento que espera ser vivido...

Por isso não pense, faça! Por isso não pense, viva! Por isso não pense, curta! Não é nenhuma conclusão filosófica, é uma questão de inteligência, por que não existe outra forma de viver realmente.

Então viva cada momento maravilhoso que lhe é oferecido , por que ele passará muito rápido, curta ao máximo, por que será sempre único, mergulhe em cada um deles imensamente, por que é a única possibilidade concreta que a vida oferece... Viva intensamente esse momento grandioso que passa agora pela sua cabeça! Respire fundo... e não deixe nada escapar por que depois tudo vai ser muito precioso...

Nunca fique a espera do momento certo, o momento certo é AGORA...

9 comentários:

Ana disse...

"o momento certo é agora...."
Engraçado que sempre me arrependo qdo penso assim: ah, depois falo isso, depois vou lá ver fulano....pq depois nunca dá certo, nunca tem a mesma emoção....o momento certo realmente é aquele que vc vive, o AGORA.
Bjs!

kaká disse...

Tô arrepiada!!!!!Acabei de fazer uma página com a foto da Bia!!!!

Bete disse...

Isso mesmo por isso que se chama "presente".
Bjks no coração.
Bete

Anônimo disse...

Chorei muito... E repensei muito lendo o que vc escreveu, lindo como sempre!
Bjs

Angela disse...

bjo querilda....

LuHarada disse...

Nhak... vamos viver o momento she...
porque o momento é agora...
toda vez que vejo foto da bia lembro da família inteira.
tudo de bom pra todos nós.
bjokas no coração

Carol Villaça disse...

é isso aí.. o agora é sempre o momento de ser feliz!!!
lindo texto.. vc fala coisas que chegam no coração!!
bjusssssssssssss

Lilian disse...

disse tudo !
este texto é lindo, copiei no meu blog, espero que não se importe !
beijos.
Lili

MissBFashion disse...

Desculpe-me a ignorância, mas o que aconteceu????