segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A opinião dos outros

Quase todo mundo acha que suas idéias são boas, caso contrário não as partilhariam. Uma das coisas mais destrutivas que as pessoas fazem no entanto, é comparar a opinião de alguém com a nossa. E, quando não combina com o que acreditamos, ou a descartamos ou procuramos encontrar o seu erro. E o que você aprende? nada...

Toda opinião tem seu mérito, especialmente se nós estivermos procurando por méritos, e não por erros. Da próxima vez que vez que ver ,ler, ouvir alguma opinião, em vez de julgá-la ou criticá-la, tente encontrar nela o que nela exista de verdade.

Se você pensar bem a respeito, quando julga alguém ou sua opinião, tal atitude não diz muito respeito dessa outra pessoa, mas diz respeito a sua necessidade de ser o grande JUIZ. e o julgado é você!

Cada um é único com suas opiniões e crenças, se você leu o que está escrito aqui, é por que se importa com a minha opinião... E pra mim as opiniões importantes são a das pessoas que de alguma forma me tocam e me cativam, e o resto são só a opiniões dos outros que não me fazem aprender nada...

Sheila Vicci

9 comentários:

kaká disse...

Amigaaaaaaaa, pensa que se alguém é contra o que vc pensa ou diz é expressa isso de alguma forma é pq. vc é IMPORTANTE, agradeça!!!!

anokas disse...

gostei do teu texto.. Na minha opiniao, as opinioes sao muito importantes, porque nem todos somos iguais, temos valores e convicçoes diferentes, e por isso mesmo cada um tem a sua opiniao, eu acho assim, que é importante partilharmos opinioes.. trocarmos ideias, mesmo que a outra pessoa nao concorde, depois a nós cabe concordar ou não, mas o importante é ouvir, conversar, debater... é a diferença de opinioes, personalidades, etc que nos torna unicos.. =) beijinhos.

patri oliveira disse...

Oi, She! Tb penso assim! Achei muito legal o que vc escreveu!

Dri Santos disse...

um elefante incomoda muita gente.... rsrsrsrs

Angela disse...

Shê, saudades, e bjinhos no Gu tá...ah, um prá vc tb, rsrs

Natalia Petri disse...

Odeio gente abelhuda.....rsrsrs
bjo

LuHarada disse...

nhak adorei o texto né pra variar um pouco nhak..
sheila sena huahuahua... nhak..
she estou pior que o gu... voltei agora pouco do hospital uma gripe danada.. socorro... bjokassss
te amodoro

Kátia Heringer disse...

She, te mandei um e-mail no terra...por favor leia e me responda...
Eu me importo muito com a sua opinião, viu...

Bete disse...

Aff.....arrasou!!!!!
Bjks.
Bete