quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Abrindo portas interiores...

Esse é o nome de um livro que eu amo de paixão, ele tem 365 mensagens espirituais uma para cada dia do ano, e sempre leio... e às vezes a mensagem cai como uma luva...

E desde quando comecei a dar aula na Sinhá a Inez que também tem esse livro pára a aula e vem gentilmente ler a mensagem do dia... já virou uma espécie de ritual... E hoje foi muito mais que especial... A Kaká foi dar aula lá! por quê ? Porque sempre que eu tenho uma oportunidade de estar em um lugar legal e fazendo algo que amo, eu gosto de poder "compartilhar" isso com as pessoas que eu gosto, foi assim desde que comecei no scrap, pessoas que nunca haviam dado aula, começaram a dar aulas por convite meu! e sempre que faço isso muitas coisas boas acontecem pra mim... por que acredito que é só dando que recebe... E cada um só recebe aquilo que dá!
E a mensagem de hoje nos emocionou... Cada um tem na vida seus problemas, seus dias mais difíceis, então acho que a mensagem foi de Deus diretamente pra algumas de nós:
30/08
Você às vezes fica imaginando por que está aqui, fazendo o que está fazendo? você tem dúvidas em sua mente? procure bem dentro do seu coração e responda honestamente essas perguntas. Mas, se você ainda tiver dúvidas, aquiete-se e procure iluminação interior, para descobrir qual é o seu lugar no meu vasto esquema. Eu posso lhe assegurar que você não está aqui por acaso. A vida pode ter sido difícil para você, cheia de altos e baixos, testes e julgamentos, você pode ter até chegado a experimentar o fogo do inferno... Mas pode ter certeza que existe uma razão para tudo isso: foi para que as impurezas fossem incineradas e só sobrasse o ouro puro, a divindade interior que existe em você. Assim eu posso trabalhar em você e através de você e com minha presença posso realizar meus prodígios e glórias.
Kaka, emocionada...
Momento descontração de mais uma super aula fácil! ahahaha

A Lu estava com dificuldades de fazer umas coisinhas da aula fácil da Kaká!O projeto...

Meninas mais uma vez obrigada por participarem da aula ... e Kakuxa... obrigada por estar sempre por perto nos momentos difíceis e também nos fáceis em que a gente se acaba de rir! Hoje seu pote de amor está transbordando!!!

Brigaaaadu Deus!

12 comentários:

kaká disse...

Ai amiga, foram emoçoes demais hoje pro meu pobre coraçãozinho!!!!Brigado por tudo!!!!!

Silvinha disse...

Linda a mensagem, linda sua declaração de amizade.... admirável sua habilidade de se dar... dar oportunidades aos outros como vc falou!!!! As coisas sempre voltam em dobro qd somos generosos em todos os aspectos!!!! Lindo demais o Lo!!!! Bjs!!!

LuHarada disse...

ahhhh.. nhak emoção demais heim... depois do blog da dri aqui no da she... afff
mandei mensaginha pra vcs huahua..
amodoro vcs tá
bjokasssssss no coração

Lais disse...

Sheila, vim aqui te convidar, de coração aberto pra vc participar do debate originado pelo post da Patri. Só pelo que vc comentou no blog dela vc tem bastante pra contribuir com a discussão por lá, gostaria que vc fosse!
O link é esse: http://www.scrapdiary.com.br/forum/visualizartema.asp?idF=2&idT=8211
Beijos!

Si Alem disse...

Que delícia de dia hein? Amei o projeto "fácil"! Beijos

Débora Prass disse...

Linda mensagem, linda amizade, lindo projeto! Acho lindo que você sempre escreve "obrigado Deus", realmente não podemos esquecer de agradecer pelas pequenas coisas boas da vida!

Anônimo disse...

Miga, vc sempre dividindo coma gente TUDO, suas descobertas, conquistas e principalmente sua amizade! Lov u demais!! Que dia hein, hahahahaha!! E chega de picada agora!

Dri Santos disse...

E eu sou uma das privilegiadas !!!

Foi a She que me encaminhou para aulas para um público exclusivo de Scrap!!!

Afff como sou felizarda!!!

E... OBRIGADA DEUS!!!

Bj,
Dri

Bruna Betoli disse...

She,
me emocionei junto!
A cada dia te admiro mais.
bjks
Bruna

Angela disse...

ag menina, vc sabe q é uma pessoa muito especial, aff, nem sei mais o q falar, só q vc tem um lugar bem separadinho aqui no meu coração tá, bj

Marta disse...

Que lindo...lindo LO e mensagem...parabéns por dividir...tb acredito nisso.bjs

Natalia Petri disse...

Nossa, She do céu q loucura essa quantidade de linhas atras da kk na loja.......delírio total!
Sobre o post...muito legal tudo q vc escreveu...lindo!
É isso aí..
bjo