quarta-feira, 14 de março de 2007

Little angel


Aff... nunca imaginei que ficar sem a Silvia ia ser tão mas tão dificil... estou sem tempo pra nada, uma correria, um cansaço... Fiquei sem inspiração, totalmente, tentava fazer uma página e nada... Eis que revelo as fotos que tirei no crop e me deparo com essa carinha linda de anjinho, foi inspiração a primeira vista... hahahaha
Esse Enzo é uma coisa linda... Mas acredito muito que os filhos são o reflexo de seus pais, por isso, parabéns To e Emerson... ele é encantador!

3 comentários:

disse...

Amiga, não é pq meu filho ta na foto, esse LO ta um escandalo, lindo demais, um absurdo!
Fico muito feliz de ter encontrado uma amiga tão querida como você, foi um grande presente que Papai Noel me trouxe ano passado e agora é pra sempre viu! Brigada por tudo!
Amamos você!
Tô e Enzo

kaká disse...

Afff...que linda amiga, o que são essas asas???? Essa página tá um arraso mesmo!!!!!!!!!!!! E esse menino heim!!!!!

Vivi disse...

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-aaaaaaa!! Afff.....o bom é que vc sempre se supera, né?
Amei tudo, as cores, as asas, a costura, a foto, os papéis!! Perfeita!!