sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para o dia das mães...


Somos as melhores mães do mundo... E as mais lindas também! As magrinhas, as mais cheinhas, as saradonas, as fora do peso, as lindas, as pacientes, as bravas e tem ainda as que são filhas, mas que ainda tem a mãe por perto... O que nos diferencia é só o endereço pois todas queremos acertar e acertar por AMOR e por falar em acertar...O nosso dia está chegando... E a gente sabe que os filhos e os maridos ficam sempre sem saber o que comprar de presente, sim sim... o nosso grande e maior presente são nossos filhos... Ahhh mas são tantos afazeres no nosso dia a dia que merecemos um mimo, ou dois... E aqui fica a sugestão da Spaço Zettha para todos os tipos de mamães e gostos... Aqui fica só uma prévia, na loja você encontra muito mais!

Spaço Zettha
Av. Água Fria, 1500 - Mandaqui  São Paulo, 02332-001
(11) 2267-1000


Modelo: Talitha Brito
Looks por: Solange Garcia
Fotografia: Sheila Vicci
Colaboração: Strass calçados e acessórios

 








 





 











 




 
 



 



 
 
 
 
 
 
A Talitha Brito a linda modelo dessa sessão é casada há 10 anos. O Leandro, o marido foi a primeira e grande paixão da vida dela e estão juntos há 19 anos. Há 7 anos, tiveram o primeiro filho, o Felipe. A chegada foi planejada e muito esperada por todos da família. Desde então ela abdicou da sua vida profissional como fazem muitas mulheres, pra se dedicar a criação e educação do pequeno. Em 2009, engravidou novamente e então chegou o pequeno Vinicius. Enfim, ela sentiu que a familia se completou e hoje se sente a rainha da casa!
Para a Talitha a família é a inspiração de vida dela...
Ser mãe para ela, é ter certeza de que o trabalho e os problemas nunca deixarão de existir, mas que sem eles, a vida dela não faria nenhum sentido.

Aqui ficou um pouco da estória por trás da modelo e das roupas lindas apresentadas...

Obrigada Solange por deixar eu me divertir na sua linda loja, obrigada Talitha pela paciência! beijos

O que eu tenho a dizer:
 

Eles só saberão quando tiverem seus próprios filhos... Erramos ao forçá-los a gostar de verduras, em agasalhá-los tanto pra ir a escola, erramos em não confiar quando eles nos dizem, é verdade mãe! erramos quando somos enérgicas demais nos momentos e nas circunstâncias em que deveríamos ser mais leves, há sempre demais e de menos... Erramos um pouquinho todo dia por AMOR e por cansaço e o que nos torna as melhores mães do mundo é que nossos erros serão sempre acertos, desde que estejamos SEMPRE POR PERTO!

Pra você que passa por aqui um ótimo dia das mães e não se esqueçam que um mimo do marido do filho faz toda a diferença! Muito AMOR pra todos! E obrigada por sempre virem aqui!
Sheila Vicci

Um comentário:

AdrianOJS disse...

FOTOGRAFA eu :)