quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

365 em 1

Mais um ano se passou, e eu uma blogueira de meia tigela, que só apareço aqui de vez em quando! mas como sei pelas "estatítiscas" que tem gente que mesmo assim passa por aqui, sendo assim eu volto! sempre volto! Então vim aqui fazer minha retrô de 2012 e para não ficar super cansativo vou dividir em duas postagens, e ai vai a primeira parte.

Esse 2012 foi mesmo um ano maravilhoso para mim e minha familia,  e como nem meus pequenos problemas tiram meu encanto, meu gosto pela vida, pelas pessoas e por conhecimento... Aproveitei esse ano da maneira que eu acredito ser a melhor do mundo e então, viajei... Coloquei a rodinha nos pés e parti! Os destinos foram escolhidos a três dedos... E aqui vai um breve resumo... Porque as fotos são muitas!
 Naples está localizada no estado americano da Flórida, no Condado de Collier. Naples é pra mim
uma das cidades mais lindas que já visitei...(indicada pelos amigos Fabi e Ronaldo) Esse pier é uma atração turística onde as pessoas vão pra lá pra esperar o sol se pôr e é realmente um espetáculo emocionante de se ver, é estar muito perto de Deus!
Essa é a Praia de Pellican Bay, eu gamei!

E até uma tempestade assustadora rende uma boa foto!

Fiz meu primeiro cruzeiro depois de insistir muuito com o marido que achava que seria maior chatice, ele? adorou... E o nosso companheirão de viagens amou...
De Miami partimos pras Bahamas e Cocokay
Bahamas é linda... E a água é assim...
 
 Nos divertimos muuito


Passamos o dia no Atlantis, esse hotel é um sonho... com algumas praias particulares para os hóspedes e um aquário gigantesco!
 
 

E assim o ano foi passando... O scrap foi só por diversão ou pra ensinar a amiga a fazer o trabalho do TCC do curso de gastronomia...

Ou lembrancinhas para afilhada

muitas lembrancinhas para amigos muito queridos...
 


Tive o privilégio de fotografar muita gente bonita... 
 
 
Passei bastante tempo com os amigos e a familia...almoços, jantares,cafezinhos, comemorações e muito bate papo!





 
 
 arrumei algumas mesas...




Comemorando a vida, brincando e sendo feliz!
 

Depois volto com  a segunda parte! e obrigada por sempre passarem por aqui!
Beijos

Um comentário:

Renata Moni disse...

Ebaaaaaaa! Adoro passar por aqui e ler seus posts!
Saudades de vc!

bjs