sexta-feira, 16 de março de 2012

365+1/ 075

Pastel de feira... Hoje fui almoçar com o Gu na feira... Nós adoramos! E quando a gente estava lá comendo apereceram duas crianças pedindo: Tia paga um pastel?! olhei o meu dinheiro pra ver se dava para pagar, imediatamente o Gu me olhou e disse: Mãe eu tenho o dinheiro do meu lanche aqui no bolso da calça! Meu dinheiro dava então paguei os pastéis, e no carro: O Gu falou: Mãe, foi muito lindo o que vc fez!
Filhos não copiam só o que a gente fala, eles estão ligados em tudo o que a gente faz, e muitas vezes eles fazem coisas por iniciativa deles mesmos! Depois tem que cansar o crânio tentando explicar a desigualdade social!
075
E depois da feira, comeu outro em casa... E pediu pra eu ler o recado que ele tinha me deixado:
Pra quem passar por aqui, beijo e até amanhã

Um comentário:

Sylvia Imperi disse...

She, impressionante como essas coisas que eles fazem nos emocionam, ne? De qualquer forma parabéns porque o Gustavo é muito lindo!!!! Bjos pra vcs