sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

365+1/ 041

Oi pessoal! Hoje o dia começou bem e terminou bem... E agora bem no finalzinho vi uma mensagem da minha querida amiga Flávia ( a outra Flá da minha vida) com acento no a. Então a Fla me avisou que estava passando no SBT uma lição de amor ( I am Sam), amo esse filme e isso bastou pra eu ficar com uma cara inchada de tanto chorar... Ami, thanks pela dica! E essa é a foto de hoje... A Atuação do Sean Penn nesse filme é sem comentários, e infelizmente ele não ganhou o Oscar de melhor ator! Quem nunca viu e quiser se emocionar, vai fundo!
041
Beijo e pra quem passar por aqui, um ótimo final de semana!

3 comentários:

Flavinha disse...

Lembro exatamente o que fazia e onde estava quando você me disse: Já assistiu "Uma lição de amor"? Não? Então assista eu choro muito com este filme, é maravilhoso! E claro como você foi e é uma pessoa que eu admiro e me inspiro, mais do que depressa eu assisti e amei. Apenas para que não se esqueça você é uma pessoa muito especial na minha vida, adoro saber que ainda sou a outra "Flá da sua vida" mas com acento no a, saiba que parte do que sou e se hoje eu ainda acredito no ser humano você tem uma grande parcela de responsabilidade. Love you Amiii.

Sheila disse...

Aí Amiii chorei! A vida leva a gente pra longe mas tem gente que fica pra sempre, sinto tanta falta da nossa convivência! Te amo pra todo sempre minha outra Flá!

Sabrina disse...

kkk eu tbm sou a maior chorona e esse filme realmemte é de chorar. outro que eu tbm adoro assitir mas tbm fico com a cara inchada rrsss é o Marley e Eu, um horror, choro feito doida rrsss mas assisto mil vezes, costumo dizer que eu só assisto filme que eu já assisti. kkk