quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

365+1/ 040

Oi pessoal... Os dias passam voando e eu aqui no dia 40... E estava aqui pensando que quando a gente faz esse projeto, dia após dia temos a chance de analisar tudo o que vai passando, bem devagar, pra poder escolher a foto que melhor representa esse dia, uns dias bons, outros ruins, outros melhores, outros bem felizes, outros normais sem grandes acontecimentos... E estou gostando muito disso, ter a oportunidade de parar em determinado momento e "enxergar"como se fosse de fora, o MEU dia... E assim escolher a minha foto, ou até mesmo tirar uma foto só pra vir aqui!
040
E então o dia termina e penso em tudo o que vi e vivi, nossa! É muita coisa para um dia só dá pra entender o porque da frase "viver um dia de cada vez" e então aproveitar esse dia e conseguir enxergar tudo de bom que nos foi oferecido HOJE, porque amanhã já é outro dia!

E até amanhã! OPO
Beijoooo

Um comentário:

Ines disse...

Sempre dou um passadinha para acessar seu blog e me inspirar você sempre faz comentários bem legais que gosto muito ... tentei mas não consegui seguir o projeto 365mas acompanho o seu e o da si além que também é uma scrapper fabulosa! bem era isso ..nem sempre dá tempo de comentar, mas sempre vejo a foto !Bj no coração inês.