segunda-feira, 30 de agosto de 2010

gente quer gente

Oi pessoal legal que passa por aqui! Depois de 10 dias sem atualizar tem muitas coisas pra falar e pra mostrar! e vamos lá!

A Fabi cunha veio pra Sampa e ficou aqui em casa... mas óbvio que não sobrou tempo dentro dos 3 dias pra gente tirar fotos... Então aqui o registro do presentinho que ela me trouxe que eu A.M.E.I um avental fofo , uma muringa e um copo pra colocar no scrapcanto!


Encontro com as amigas miudetes... Os filhos devem mesmo ser anjos que a gente merece ter! Por causa do meu filho comecei a fazer scrap... Por causa do meu filho fiz grandes amizades... Essas amigas MÃES, dessas mães que a gente admira, que faz cada coisa linda pra educar seus filhos, que sempre estão por perto me ajudando também a tornar o Gustavo cada dia melhor, são elas que fazem parte da minha vida! A gente pode ter essa relação paralela com os amigos com os familiares... Mas é um filho que nos dá o sentimento mais inexplicável da existência humana, como eu pude existir sem ele? ou achar que a minha vida podia ser boa sem ele?! como? A solidão existencial deve ser muito dificil de suportar, e eu altamente enganada achava que não era!(preciso citar o nome das amigas: Sandra, Elaine, Mariana, Vivi, Cris, Rosana) O que seria de mim sem vocês? THANK YOU dear friends... Um brinde a esses 5 anos de amizade! Uma honra conviver com vocês e nossos filhos serem amigos!

Agora vamos ao que interessa, scrap! O curso A crazy week in my life foi sucesso de venda e público ahahahaha
Essa parceria é de muitas idéias que separadas ficam muito bem juntas dentro de um álbum e a gente troca muitas idéias legais sobre a vida, sobre as coisas da vida, ele vive me aguentando chorar, e quando eu to atacada, a rir também... e sobre scrap nem se fala!!! Só tenho que dizer muito obrigada!!!
Parte II e então a parte II não se resumiu só a scrap, juntou as duas coisas que mais amo na vida(depois do filho e marido) ahhah Scrap e sapatos e la fomos nós curtir nosso almoço no Roberto Oshiro, imagina o dia perfeito? ui ui

Um assistente pra lá de especial! Que fase boa que ele está!
Daqui desses cabelos cheios de cachos saem várias idéias... ahahah
Quero agradecer imensamente as alunas pela presença e a todos da equipe S&C pelo capricho e o carinho com que tudo é feito, por isso é um sucesso sempre! many thanks!
E o scrap não para por ai, vem a feira (não vejo A HOOOORA) estarei la todos os dias pelos corredores, dando aula na S&C ou na Bella Paulista, ahhahahha Já saiu o calendário oficial, melhor garantir sua vaga:
Se preferir liga na S&C 2267-0444
Bom minha gente é isso, meu blog existe desde fev de 2007 e fala um pouco de tudo fala de scrap e fala da minha vida e principalmente de tudo o que eu penso, e "por enquanto" é aberto ao público que tem a OPÇÃO de vir aqui ler ou não! E se vem devo ser importante de alguma forma! Acredito que não nascemos sozinhos, sozinhos não podemos fazer nada, tudo é relacionamento! Gente gosta de gente, vê e quer ser visto, fala e quer escutar, escuta e quer falar, enfim somos gregários e dai a fundamental importância dos relacionamentos, mas só os bons... que são os que ficam... o resto é só de passagem pra aprender ou ensinar, por que no final semelhante atrai semelhante!
Beijooos

17 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sheila quanta coisa bacana!Espero que vc volte à Aldeia da Serra para fazer muito scrap. Será bem vinda se quiser visitar o meu blog. Um abraço, Jaque.

Fer disse...

Legal She, vou passar la na feira pra espiar...nem sempre comento, mas adoro seu blog! bjao

Talita Siqueira disse...

Nossa.. quanta coisa linda! Fotos lindas, registro de momentos especiais... quanto carinho na sua vida, amor, sorrisos! Vc é sim importante, até pras "ninguem" no scrap que vem aqui tentar aprender algo com as fotos e acaba descobrindo muito mais da vida com suas palavras!
Parabéns pelo sucesso do evento e parabéns pelo sucesso do blog!
Beijo grande!

Laura Izola disse...

Assim que é bommmmmm.... post lindo, compridooooo e cheinho de fotos... super beijo!! saudades... o projeto da week tá muitooooo lindoooo, to doida aqui....rsrssss...

Lila Moura disse...

Quero muito fazer curso com voce. Vou conferir o calendário....
bjs

Fernanda Gonçalves disse...

O seu blog faz parte daqueles lugares que a gente passa e a gente sente amor, felicidade, carinho, não que a vida seja sempre assim, mas temos que fazer o máximo para que isso aconteça.
bjs
*sem falar que vc é minha scrapídola

Ivy Larrea Maes disse...

she...to numa correria só e quase nao tenho tempo de ficar olhando blogs,mas o seu acesso todo dia pra ouvir as musicas...rs e quando vc atualiza adoro ler e ver um pouco da sua vida maravilhosa e de seus trabalhos lindos de viver...é muito bom mesmo poder ter amigos mesmo distantes ,virtuais e este nosso mundo scrap é demais só traz coisas boas pra mim tambem...super beijo e continue atualizando sempre tá...

Ivy Larrea Maes disse...

she...to numa correria só e quase nao tenho tempo de ficar olhando blogs,mas o seu acesso todo dia pra ouvir as musicas...rs e quando vc atualiza adoro ler e ver um pouco da sua vida maravilhosa e de seus trabalhos lindos de viver...é muito bom mesmo poder ter amigos mesmo distantes ,virtuais e este nosso mundo scrap é demais só traz coisas boas pra mim tambem...super beijo e continue atualizando sempre tá...

dani sader disse...

Sheila ainda não sei se vou a feira mas se for com certeza irei dar um alô. prometi ao maridão me conter e ele me prometei a sua aula em maringá. acho que fiz um bom negocio hehehe!
bjkas

LuHarada disse...

Sheeeee to de bico buáááá... mas eu entendi... eut b atualizei o meu blog kkk novidade né...
Então vc vem mesmo? ja estava até combinando com o Le pra vir antes ou ir depois pelo menos um dia aí a gente vai pro exterior hehhehe
vamos combinar
bjokas saudadexxx

AdrianOJS disse...

O scrap me deu de presente...
OBRIGADO por ser amiga!

Claudinha Antunes disse...

Amiga Linda!!
Que luxo deve estar este álbum...
Ai, que dó de estar longinho!
YOU ROCK!! Beijinhos e até a feira, com certeza

PS.: Vc está usando que e-mail? manda pra mim? ccrislopes@uol.com.br

Unknown disse...

Nossa amiga (mesmo que distante, rss) eu ADOOORO seu blog, sempre com lindas fotos, histórias incríveis, super alto astral e um show de vibração!!! Vc LINDA como sempre, o Gu uma delícia de menino. Tenho saudades de vcs,mas essa correria do dia a dia vai nos colocando mesmo um em cada canto. Mas eu nunca me esqueço de vcs... Fico aqui namorando seus scraps, lembro qdo começou, estavámos na sua casa e vc me mostrando tudinho... Super beijo mega-vibe p/ vc!!!

Mara disse...

Oi Sheila, adoro teus post,alegres e com fotos do teu fofo, ele está lindo!
Eu e a Vania da Artesanalle vamos para a feira, queremos muito te encontrar.
Bjssss

Vânia Abrantes disse...

Querida Sheila, não tenho dúvida que esta aula foi um tremendo sucesso como tudo o que faz, queria muito poder estar presente! Agora estou com minha pequenina em casa (hj faz 2 meses). Quem sabe consigo fazer uma aulinha sua na feira!? Bjs e saudades...

Alê Belerique disse...

She,
então mudanças são sempre positivas, posso te dizer que no início são traumáticas....hahahaha
Mas foi necessário até pra minha saúde! Estou apaixonada pela vida e por mim! E claro pelas minhazamigas do coração que mesmo estando longe tenho muito CARINHO!
Saudadonas e estamos poderosassssss
beijo GRANDE

Sandra K. disse...

Oi She!!! Só hoje li o que escreveu no seu blog. Antes só tinha visto as fotos! kkkkkk. Não sei o que está mais fofo: o texto ou as fotos. Continue compartilhandoooo!!!!! Sou sua fã!
Beijo