quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Fé

Sempre fui uma pessoa muito alto astral, positiva e cheia de fé, acredito em DEUS e na bondade dele, acredito que ele faz tudo em nossa vida de forma perfeita, mesmo que ele escolha uma maneira estranha de nos mostrar a verdade, a maneira que pode nos deixar tristes... E acredito também que ele olha a todos sem exceção , mesmo quando somos estúpidos, burros, errados ou certos, estamos todos sobre a mesma lei, ou mesmo quando não temos a minima opção de escolha, está la na sua vida e pronto!
E sabe acho que ele gosta de mim... Sabe aquela coisa do inocente ser protegido? sempre aconteceu comigo, sempre me aconteceram coisas inacreditáveis!! ou acontece a minha volta, onde eu posso ver e a cada dia mais acreditar que ele é MUITO BOM, e que ele dá a nós nada mais nada menos do que merecemos, ele nos dá o livre arbitrio, o poder da escolha e a partir dai vamos formando aos poucos o que a gente é, o que a gente é de verdade!

Estive com a Ale e a Bia minhas amadas... Eu olho para a Ale, e muitas vezes nem consigo reclamar pra ela algum problema idiota que posso estar passando, por que eu olho pra ela e vejo o quanto DEUS é tão presente na vida da gente... Ele faz tantos milagres... me sinto infinitamente pequena, um grão de areia! E depois grande, por eu ter feito parte da vida dela e do Ri de uma maneira tão especial! A saudade que sentimos dele é inevitável, ainda choramos juntas quando olhamos a Bia, ufa! Que espécie de milagre é essa menina? MILAGRE DO AMOR, do merecimento!
Ontem passamos o dia juntas, estava morrendo de saudades dessa minha amiga irmã, isso é que eu chamo de "mulherão" e ela nem tem 120cm de bunda! E ontem quando cheguei tinha uma mensagem dela:
Shê
Eu não consigo esconder nenhum tipo de sentimento , mas vcs não tem a noção da dimensão do meu amor por vcs. Obrigada por tudo!!!!!

Sei da importância da energia da gratidão!

E ainda por cima ela tem cara de anjinha, eu aguento?
E por falar em Fé... a Bahia que tem a cara da Fé...
...Bahia que não me sai do pensamento ai ai... A.M.O ir a Bahia, toda vez que vou é igual: Sinto uma energia tão maravilhosa que é inexplicável? acho que lá é um lugar mágico que dá pra sentir a fé, sem falar que tem muitas coisas que amo... Capoeira, acarajé, camarão, côco... Fomos com a nossa pequena family, Eu o marido, Guilherme e Guga, nos divertimos muito, os meninos então, se acabaram... Eles ficavam todos os dias na balada até as 2:00 dançando psy! O Gu fez maior sucesso!
Eu e Xandinho, meu Prof temporário de capoeira!
Joguei capoeira até meu corpo doer muito, fiz todas as aulas de hidro pra compensar a comilança pois comi tudo o que podia, namorei bastante , bebi só um pouquinho por que sou bem fraquinha para o álcool, mas enchi a cara de coca zero e água de côco!!! Dancei até o cabelo molhar todos os dias! AMEI o hotel que ficamos! E o detalhe mais importante, tava sol!!!Resumão foram férias MARA, super merecidas! Melhor dar uma espiadinha:

O Gu ficou livre leve e solto! Ia almoçar sozinho e fazia questão de se servir, fofo né?
Meus lindões
Baladaaa uhuuu

Fizemos 8 anos de casados... comemoramos por lá!

E o Gu junto perguntando por que ele não existia no dia do nosso casamento!?

Fizeram amigos,brincaram até não poder mais, trocaram msn, maior fofos, um francês e um espanhol...
E quando chove melhor coisa era um cobertor e uma bebida bem quentinha ahhahaha
E olha o que está escrito na camiseta dele? It's good to be good... E isto é tudo, é tudo que importa minha gente, fazer a nossa parte sendo bons! muito bom ser bom...

Muito axé, energia boa, muito tudo de bom pra você que vem aqui!

Brigaaaaaaadu DEUS

10 comentários:

Juliana Full disse...

Ai que diliçaaaaaa !
Preciso ir à Bahia... acredita que não conheço nada por lá...


bj

Bia disse...

She,
Que delícia de férias.
Vocês foram no Iberostar.
Eu já fui tb.É muito bom!!!
A pena é que tem que voltar,dá vontade de ficar lá o mês todo.
Bjs

Renata Moni disse...

Que delícia de viagem e como estas crianças são lindas afff muito fofos!!!
bjs

dani sader disse...

she, seja bem vinda novamente! estavamos esperando seu post de férias aff como é bom viajar e esquecer do dia-a-dia né... voltamos revigoradas pra mais uma maratona até as próxiams férias.

bjkas

kaká disse...

Amigaaaaaaa, a Bia tá lindaaaa, ô meu Deus!!!!! De pensar que a gente participou do chá de bb dela....ela é um pequeno milagre mesmo!!!!
A Bahia é tudo né amiga e nem tirou foto com a minha teacher!!!!
Amiga dá vontade de morder essa bundinha do Gu!!!
Ver vcs juntos e felizes é tudo de bom!!! Pq eu não tava no casamento de vcs amiga????
Que saco!!!!

Amigaaaa, eu tb tenho muita fé!!!! E tem coisas que são tá pequenas nesta vida que nem vale a pena a gente se lembrar delas, mas elas acontecem pra dar uma chacoalhada na gente e nos alertar!!! Tipo: Hei criatura! Acorda! Em que mundo vc anda???? Vamos mudar o rumo dessa prosa????
Te amu amiga, principalmente qdo a gente conversa uma hora e meia no telefone de madrugada!!! hahahaha
bjs

Laura Izola disse...

uauauauuu delícia, hein??? e esse fofo do Guga??? ai meldeus.... fala da Mari pra ele, perfavoreeeee, ok??? bjssssss....

Scrap Smalti disse...

Oi Sheila...........
Preciso de umas dicas!!
To indo pra NY.............uhuuuuu!!! Muito scrap ja sei que vai rolar! Queria umas dicas de lojas de scrap por lá.............vc conhece?
Adoro seu blog.........sempre.
Bjo

ME disse...

Ahhh esta foi a sua viagem? deve ter sido tudo de bom! Vim aqui diser que adorei te encontrar, vc esta linda como sempre!
beijos

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!
BJS

Julia Sáddi disse...

Lindos projetos e lindas crianças, She, parabéns!!!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi