terça-feira, 29 de junho de 2010

O que é importante?

Pra mim muitas coisas são importantes... Uma delas é a coragem. Ter coragem é ser capaz de fazer o que os outros não esperam que a gente faça, é ir contra a corrente se preciso, confrontando a incerteza e não se deixando intimidar pelas dificuldades que aparecem no caminho.
Importante é agir com o coração é agindo assim a gente chega onde quiser ou onde tiver coragem de chegar...As pessoas que atingem um nível verdadeiro de realização são justamente aquelas que agem conforme seu coração, estou falando de pessoas que aprenderam a sentir com a cabeça e pensar com o coração, são essas que se destacam em qualquer área que seguir!

Importante é sempre falar a verdade, por que se você não for capaz de falar , seu corpo falará por você, a ciência já provou que muitas das nossas doenças, são as palavras não ditas, imagina quem não é capaz de dizer as verdades a si mesmo?
Importante é ter sonhos e correr atrás deles e realizar todos... Roberto Marinho é um exemplo de que nunca é tarde pra ir ao encontro dos sonhos, ele fundou aos 63 anos a maior rede de televisão do Brasil e ele tem uma estória que eu acho o máximo:
Quando ele já tinha mais de 90 anos, ele ganhou de um amigo um presente inusitado: Uma tartaruga das Ilhas Galápagos. O amigo lhe explicou que a tartaruga era um dos bichos mais longevos do mundo. O mais interessante foi a reação de Roberto Marinho. Agradeceu o presente, mas mandou devolver dizendo:"AH, não, depois eu vou ficar com dó do bicho. A gente cuida deles dá carinho, se apega, depois eles morrem e deixam a gente com o coração partido!"
Ele falou isso mesmo sabendo que essa tartaruga vive de 100 a 200 anos! Ou seja ele já tinha mais de 90, mas imaginava que viveria mais que o bicho, pois sua própria morte nem lhe passava pela cabeça, esse homem foi o autor de muitas frases, e uma delas eu amo: Ele dizia que preferia ser traído a desconfiar de alguém!, ele foi um exemplo de quem não tem medo de ousar e ir atrás dos sonhos!
Importante é ter integridade, amor, valores... coisas que não se aprende por ai, que se aprende em familia, com os pais ou lideres, as coisas que aprendemos quando crianças, fizeram o adulto que somos hoje...
Ahhhh quantas coisas são importantes... Ficaria aqui escrevendo uma lista enorme de coisas importantes... Na minha vida a coisa mais importante é o amor entre a minha familia, tivemos uma base muito sólida de amor de valores e integridade, de um por todos e todos por um... Tenho maior orgulho de fazer parte dessa estória linda de amor!
Importante demais... Nesse último final de semana, o Gui fez a catequese, e claro que estávamos lá todos unidos pelo AMOOOOR! Juro que não foi pela feijoada na casa da mamis, hummm... E por falar em mamis, que saudade da mamis Vera!Outra coisa muito importante, é fazer exatamente aquilo que você descobriu que tem talento pra fazer e depois você usufruir financeiramente daquilo ! Ohhh coisa boa na minha vida é esse scrap! Faz 6 anos que faço e prentendo não parar NUNCA! Só tenho mesmo a agradecer por ser tão privilegiada!38 fatos sobre mim... São muitos fatos ahahahahaEsse foi pra aula da S&C que foi uma delicia... literalmente! A Sica ensinou uma receita MARA, vou fazer e ser certo venho mostrar, hummmm e na foto essa LINDA da Bia que está cada dia mais princesa, mas ela é sapeca, viu?
Aqui também aula da S&C, na foto a Fla e o Guga, ele rouba todas as minhas amigas... Esse ano eu e Fla, 13 anos de amizade, não tenho como agradecer tudo o que ela faz por mim, essa menina é um encanto, sorte a minha poder ter ela sempre por perto...

Essas são minhas alunas na aula:Ao longo desses cinco anos dando aulas de scrap, conheci muita gente... alunas que se tornaram amigas, outras que só fizeram uma aula, por que não gostaram muito, outras fizeram algumas, mas tem aquelas que fazem sempre, e fazem questão de prestigiar, a elas meu muiiito obrigada! e tem também aquelas que viram preferidas, né Ma?E a feira de scrap chegando! Ohh época boa de reencontrar tanta gente que eu adoro...

Importante é ser importante pra alguém...

Importante é dar o que você tem de melhor, então pra quem passar por aqui, muita energia boa na sua vida, muito amor e tudo o que for importante pra você!

Beijos

11 comentários:

Si Alem disse...

Vc e seus posts emocionantes.
São 8h da manhã e fiquei com desejo de feijoada... pode?
Adorei a produção scrapística.
Beijo

Dani disse...

Oi She! Eu sou dessas q só fez uma aula, mas só não fiz mais por falta de oportunidd, por mim faria sempre! O tempo passa e eu continuo sua fã. Adorei a historia da tartaruga e tb sou assim, frequentemente me decepciono com as pessoas pq sempre escolho confiar nelas... Bjo, saudd!

Carola Belchior disse...

E coisa boa não me canso nunca de repetir... eu amo passar aqui e sentir as coisas boas que vc transmite!

Concordo com vc, quando diz que o importante é a verdade...nos sentimentos e nos atos. A verdade liberta e por mais difícil que pareça é sempre melhor que qq outra coisa e sempre nos leva para o caminho certo, onde realmente devemos estar.

Saudade de vc!!!
Tomara que eu consiga ir a feira esse ano!
bj

Renata Moni disse...

Ai, She que post lindo e verdadeiro... Adoro quando vc atualiza por aqui!
Adoro você e vc sabe disso!
saudades!
bjs

Laura Izola disse...

oieeee... que tudoooo como sempre né?? ai e eu sou que tipo de aluna???? aiiii aluna mega fã porque adoroooooo tudo que vc faz... bjsss...

Laura Izola disse...

ahhh e importante pra mim é ter conhecido um tanto de gente bacana como vc nesse mundo loucooooo do scrap... não resisti..ahahahaaaa

Sylvia Imperi disse...

Oi Sheila, como a Dani, disse eu também sou dessas que não fiz mais por falta de oportunidades e a Si além colocou como, posts emocionantes.
Mas quero te dizer que sempre você tem uma palavra em seus posts que acalmam e emocionam o coração da gente e sempre nos mostram um caminho.
Continue sempre escrevendo pra que nós possamos ter um acalento na alma.
Obrigada
beijinhos
Sylvia Imperi

AdrianOJS disse...

coisa importante....huuuummmmmmm...
Sabe...! é assim: não importa o que vão pensar de mim...rsrsrsrs...
é fazer o que ama, estar rodeado de quem se ama, é amar!
...bjUUUU...VAMOS FAZER FLORES JUNTOSSSS??? Jogar baralho ou colocar no scrap???? rsrsrsrsrs

Sica Sena disse...

She...e ai fez o Vulcano..eu vou fazer hj,
Depois me fala...

Love U.

beijos

dani sader disse...

she, sabe sou dessas que nunca fez aula mas por total falta de oportunidade. vc veio a maringá mas infelizmente não pude estar lá sabe como é... mas acredito, tenho fé que quem sabe um dia e esse dia vai chegar em breve vou conseguir participar de um momento desses.

bjkas

Bella Da Cás disse...

Hei She!!!!

Nossa fico um tempão sem passar aqui e volto com + umalinda inspiração sua, amo!

Saudades de vc viu?!

Ah! já viu meu blog novo?! vou adorar suas visitas!

bjkass