quarta-feira, 16 de junho de 2010

many things to say...

Voltei com muitas coisas pra falar... E principalmente com scrap que é o que interessa né? Na verdade esse é um blog pra falar de scrap, mas também é um blog pra falar, falar tudo o que eu penso em tudo o que eu acredito, é pra ter essa liberdade! Meu blog é meu espaço, só meu...

Esqueci de comentar que deixei o SSG, com um aperto enorme no coração pois foi um grupo que eu quis muito participar... Mas eu estava deixando a desejar, não conseguia entregar meus trabalhos a tempo, esse ano estou me dedicando muito mais as aulas, (aguardem muitas novidades para o segundo semestre) e assim atrapalhando o bom andamento do blog... Então quero super agradecer a Re Moni pela oportunidade e me orgulho muito de ter feito parte, AMEI, vocês arrasam... E pessoal continuem dando uma olhada que vale muito a pena!

Esses scraps foram pra aula na S&C, mas acabou nem rolando a aula... Foram com aquelas fotos que eu fiz da minha sobrinha Bruna e o namo o Du, adorei fazer!

Sempre achei muito bom poder falar com as pessoas sem reservas, ser sincera pra valer, mas nessa semana que passou percebi que nem sempre ser sincera é a melhor opção, as vezes não falar exatamente como se sente é o melhor a fazer. Sou daquelas que se vc me perguntar, você está chateada comigo, eu digo sem pestanejar, sim estou! pensei pensei e cheguei a uma conclusão, não é como todo mundo que dá pra ser assim, vc tem que sacar a outra pessoa, tem gente que prefere uma coisa mais camuflada, meias verdades, já tem gente que gosta de ouvir exatamente como vc se sente, e dai sim pra essas pessoas você pode falar examente como vc sente as coisas! tem gente que digere bem,outras não, eis ai uma missão pra mim, pra quem eu devo dizer exatamente como me sinto?! e pra quem eu devo omitir algumas coisas e até como me sinto, minha missão é aprender, mas afinal estamos aqui de passagem e somente para aprender, superar, pedoar, errar e acertar!


Esses foram para a aula em SBC na loja do papel, dei aula no dia dos namorados, numa manhã super fria! Adorei !! tinha duas alunas que nunca tinham feito scrap, maior bom viciar novas scrappers e fazer elas se apaixonarem bem no dia do amor...
Esse LO foi pra falar de amor já que era o dia dos namorados... Aqui em casa comemoramos com um jantar a luz de velas a três ahhahah como o Gu junto, pois nem sempre tenho com quem deixá-lo pra eu poder sair, ele achou o máximo nosso jantar romântico! Presente a gente troca no nosso aniversário de casamento que está chegando! Ele é tão maravilhoso comigo e com meu filho que isso é um presentão que nem precisa ser materializado!

E pensando em material... Em coisas materiais, me veio a tona uma coisa chamada futilidade: o que é futilidade pra você? Pra mim a definição vai muito além da futilidade do dia a dia, dessas em que mulheres comuns se encontram pra falar de roupas e sapatos e até promoção da loja preferida... Por que futilidade é comportamento... Eu sempre digo que não são suas roupas e seus sapatos que fazem de você uma pessoa chique e elegante e sim seu comportamento, por que é você quem carrega a roupa e não a roupa que te carrega... Pra mim futilidade tem a ver com o que você é por dentro, quais são seus valores? Muitas mulheres hoje sofrem com a busca da perfeição e na verdade acabam fazendo isso pra tentarem suprir a carência que sentem delas mesmas. E então sofrem para serem vistas , reconhecidas e até amadas. Sobre a beleza, acho justo que a gente se preocupe em manter a boa forma mas tudo dentro dos limites da normalidade sem escravidão, você tem mesmo é que cuidar do seu interior, porque a verdadeira beleza está por de trás de tudo isso.
O material deve servir a você e você servir ao material. Quando vc vira escravo do seu corpo, das suas roupas e de todo o material que você tem, você está apenas “repintando” o velho carro, que continua com o velho motor... e o seu interior? é ai onde as coisas deveriam acontecer!
As meninas com a mão na massa, ainda que frias...

Na próxima aula em SBC se for inverno, eu vou de roupa especial, que friiiioooo Olha a Jana falando que eu judiei na costura!
Janaina linda e Edilene( que estava escondendo o jogo, era a primeira aula de scrap e ela se comportou como se fosse a 11ª )
Katia, Eline e Eliane...Adorei conhecer vocês!
Aqui todas juntas, Meninas, obrigada por terem me feito companhia no dia dos namorados!

Pra voltar de SBC, elas me disseram que era facinho!!! bem facinho... me perdi horrores ahhahaha E depois de me perder por algum tempo tive que correr pra não perder meu cowboy dançando... Aiiii ele é fofo...

Dançou super fofo, tudo certinho... Balada sertaneja, vamos cair nessa, eu bem que te avisei que hoje ia ter festa...


Linnnndooooooos
E dai começa os jogos da copa do mundo, o Gu está curtindo tanto essa copa, na outra ele era bem bebê, não entendia muito, agora nessa, ele está respirando copa do mundo, sabe quem joga com quem, em que grupo, e qual é o estádio? é muito legal ver ele torcendo...
Moramos num condominio de casas, super legal... A casa é como eu sempre sonhei, linda e com espaço suficiente para o Gu poder se divertir e pra gente se sentir a vontade, a gente aproveita muito... Tem mais coisas legais de se morar num condominio do que ruins... Aqui tenho amigas, colegas e vizinhas... Tem problemas tem sim como em todo lugar, mas como todo problema se resolve de uma forma ou de outra aqui não é diferente! Como dividimos os mesmo espaço, temos que aprender a nos posicionar de forma correta, ter consideração, fazer a politica boa vizinhança com quem não temos a menor afinidade, saber respeitar a privacidade do outro quando temos um pouco mais de intimidade, por que cada um é diferente, somos diferentes em personalidade, em nivel cultural, social e financeiro, e até em educação que esse é o ponto principal, o ponto de onde partimos para conviver em sociedade, eu o Marcio aqui somos um casal comum, com qualidades e claro defeitos, mas temos um posicionamento correto com as pessoas, somos super na nossa, nos envolvemos pouco com os acontecimentos coletivos... Nós adoramos morar aqui! A única familia mal educada já se mudou graças a Deus, era só isso que me desanimava, o resto é só continuar como a gente está que está ótimo!
E assistimos a copa na casa do vizinho...

Essas garotas são mega queridas!!!

A.M.O


Aqui tava 1x0 para o Brasil
Aqui o segundo gol, ahahahah



Aproveitem os jogos e sejam felizes por que ser feliz é única coisa importante dessa vida!

Beijos

9 comentários:

LuHarada disse...

She que saudades.. o gu ta enormee perfeito lindoo... affff
Então esse final de semana como vc está?
affff mando um mail pra vc
bjokas saudades

cashemere disse...

Amei o post! E os LO´s então??? Nem se fala, estão maravilhosos!

Bjks
Débora

Ondina disse...

Oi Sheila....
Sempre passo por aqui pra ver as lindezas que vc faz, mas hoje decidi deixar um comentário, porque me identifiquei com suas palavras... Tbem prefiro resolver as claras e ser sincera,mas como vc mesma falou, não é todo mundo que está pronto pra ouvir, entender...è preciso sabedoria pra viver nesses mundo tão cheio de subentendidos,né..rsrs.
Confesso que iss tem sido um aprendizado pa mim tbem...
Bom, como sou fã de seu talent com papéis e cada dia mais de suas palavas.. Bjs e não some!

Ah e um dia ainda vou fazer uma aula contigo!

Laura Izola disse...

aqui... vamos combinar.... vc estar envolvida comas aulas tudo bem.... vc arrasa com esse scrap e tem mesmo é que se jogar... mas sumir daqui não é justo..... a gente morre de saudadeeeeee.... não some, tá????
PS: adoro a verdade nua e crua... meias verdades é pra quem não é bem resolvido....
bjss!!!!
o Gu tá cada dia mais lindoooo...

Claudinha Antunes disse...

Ai, que este Gu é um troço MESSSMO!
Olha, tem coisas que só passando a gente vai aprendendo, viu?!
Eu tenho uma regrinha: se a pergunta for sobre mim, falo como me sinto, com a máxima educação possível. Se não gostou, não pergunta mais. Se for sobre outra pessoa (mesmo q seja quem perguntou), escuto minha intuição no momento... O importante é ser verdadeiro com a gente mesmo em 1o lugar. Quem nos merece nos entende e nos aceita, mesmo qdo a gente faz a maior caca...rs... AMO VC! Bjusss e vai feliz, pq disso vc entende!!

Scrap Smalti disse...

Também adorei conhecer vc!!! Avisa sempre sobre as aulas............ah continuo achando facinho chegar e sair de SBC..KKKKKKK
Não esquece de um dia vir com tempo pra visitar a loja de sapatos!!!!!!
Bjo

Julia Sáddi disse...

Lindos Trabalhos, She, parabéns!!! E essas fotos!? Muitos legais!!! Que candidato a genro mais lindo, amiga!!! :D Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Unknown disse...

Querida, não se preocupe e nem fique triste por causa de pessoas quem não conhecem sua verdadeira essência, você é positiva, próspera, sincera e tem a maior qualidade de todas, ajuda quem está a sua volta sem pedir nada em troca! e é por isso que vc é tão amada e especial, por que recebe de volta as coisas boas que faz... Então não mude uma palha! nós, sua familia sabemos quem você é e Te amamos por isso... Mãe e irmãs

Unknown disse...

E esquecemos sobre o talento do seu scrap e de tudo o que se propõe a fazer! beijos