segunda-feira, 7 de junho de 2010

06/06

Na astrologia três signos pertencem ao elemento AR , Gêmeos é o primeiro deles, depois vem libra e aquário.
Gêmeos é o mais pessoal dos signos de AR. É versátil, ágil, inteligente, excelente comunicador, são pessoas extrovertidas que precisam de relacionamentos. A troca de informações, os contatos, as discussões são fundamentais. Falam muito, gesticulam muito, procuram unir tudo, inclusive pessoas: são comuns os encontros, as festas promovidas por um geminiano.
Pessoas nascidas em 06/06 usam sua habilidade visionária para realçar e fazer progredir os que estão próximos através de uma maneira especial de comunicação seja ela escrita ou falada, ou não-verbal. Suas idéias servem de inspiração pra quem consegue compreendê-las. São cômicos e trágicos e conseguem rir de si mesmo.Querem saber o porquê de tudo, são pessoas questionadoras e argumentadoras, precisam de liberdade de expressão e espaço.
Os nascidos em 06/06 não tem muito tempo para negociações por isso são super objetivos.São diretos e francos, às vezes em demasia, não são especialistas em adulação, fala macia ou rodeios... quando gostam gostam pra valer, mas quando não , não tem a mínima preocupação em disfarçar podendo até magoar as pessoas.
Os nativos de 06/06 têm facilidade de elaborar visões mentais que podem aparecer como criações literárias, comerciais ou artísticas.
O amor é frequentemente o tema dominante na vida de uma pessoa regida pelo número 6.Têm a sensibilidade de uma criança, mas isso bem escondido atrás de uma imagem segura, falante, extrovertida e contagiante...
Foi ontem... Num dia ensolarado de inverno que eu completei mais um ano de vida... Agora são 38 nooossa é um monte, mas sabe que eu até gostei desse número? Mas o que eu mais gostei mesmo, foi ter passado o dia inteiro com a minha familia e meus amigos me enchendo de beijos e mimos que começou logo cedo...

O dia começou assim... Conversa no msn com o Guga, ele em um quarto e eu no outro:
O Gu fez tudo... arrumou a mesa, colocou tudo o que eu gosto de comer ( bisnaguinha e café preto) ahhahaha Ele disse: quando eu acordei eu ainda queria dormir mais... e nós perguntamos pra ele: e por que não dormiu? Ele disse eu não podia tinha que acordar antes dela, pra preparar tudo, eu quase morri!
Depois foram me acordar e cantaram parabéns, não deu pra mostrar minha foto por que jesuissss eu só tenho rosto depois das 12:00 ahhhaha
Ele é meu presente mais precioso, do que mais eu posso precisar? talvez de um outro fofo igual ele, nada mais... ahhahah
Depois fomos almoçar com os amigos e uma parte da familia... Com direito a Kaka de fotógrafa, eu posso? ai posso sim, foi meu dia!
Não poderia querer como parceiro de vida alguém que eu não pudesse querer como amigo!
Elas são assim... quando eu chego chorando, um trapo, elas falam que eu to lindona...
Meus amores, mamis Guga e Gui
A comemoração continuou em casa... Pena que me emploguei falei mais que a boca, e não tirei foto das minhas irmãs AMADAS... meu paizuco nem da Lu(S&C) nem da Eli minha cunhada meia irmã!
Foi um dia muuuito feliz, ver o Gu super preocupado com a surpresa do café da manhã, foi demais! Ver o quanto sou querida, me faz pensar se eu realmente mereço tudo isso? todas as mensagens, os telefonemas, as minhas amigas por perto... me deixaram imensamente feliz e mais cheia de vida ainda pra recomeçar mais um ano!
Quero agradecer tudo, todo mundo, obrigada por cada gesto, cada abraço, cada sorriso, cada telefonema...Os amigos fazem parte dos meus alicerces emocionais: São um dos ganhos que a passagem do tempo me concedeu, tenho amizades de verdade, daquelas que formam, com a familia, o chão o qual a gente sabe que pode caminhar e sem elas provavelmente eu não estaria aqui escrevendo tudo isso... Falo dauqelas amizades para as quais, eu sou apenas eu uma pessoa com manias e brincadeiras, eventuais tristezas erros e acertos... Que com essas amizades sem grandes conversas, nem palavras explicitas, aprendi solidariedade, simplicidade, honestidade e carinho, com meus verdadeiros amigos eu posso simplismente ser, que alivio, nesse mundo complicado e desanimador. E agora vem meu filho se revelando meu grande amigo, será que meu pobre coração aguenta?
Só tenho muito que agradecer!Brigaaaaaduu Deus...
Beijos e uma ótima semana pra quem passar por aqui!

13 comentários:

patri oliveira disse...

Que delícia!! Parabéns!

bjuss

Claudinha Antunes disse...

Lindona!!
Vc mais que merece isto tudo e muiiito mais!
O Gu só é assim por estar aprendendo com vc e o Let (escreve assim?!) valores sólidos de como ser um carinha bacana de verdade.
Que sua vida seja sempre iluminada e abençoada como você! Milhões de beijos e cheiros

Fabi Cunha disse...

Amiga, que Deus lhe dê em dobro pra você continuar sendo tudo isso e muito mais!!!!Bjo

Laura Izola disse...

Amoreeee.... parabéns e tudo de melhor na sua vida... que Deus continue te abençoando sempre... e que vc continue assim do seu jeitinho lindoooo.. bjs! Sou tua fã, sabes, né???

Ivy Larrea Maes disse...

Oi She..nos conhecemos super pouco..mas já gosto de vc, do jeito que escreve e conta sua vida..é sempre bom passar por aqui...PARABÉNSSSS...FELICIDADESSS...sempre...
super beijo
Ivy

Ah!passa no meu stand na feira mega artesanal....

Si Alem disse...

She que delícia de dia!
O Gu tá cada dia mais fofo, e que surpresa legal!
PArabéns querida.
beijo

Débora Prass disse...

Que coisa mais foooofa seu filhote! Feliz Aniversário!

LuHarada disse...

Sheeee Parabénsss uuhuuuuuu que lindooo o guga.. aíiiimmmm que eu conversei com o guga no msn achando que era o márcio afffffffffff... ele tá super né.. amei....
Toda felicidade do mundoooo ahhhh que inveja
bjokasssssssss

kaká disse...

Tem post lá no meu blog tb palhaça!!!!! E que bom ter vc na minha vida!!!!!!

Carola Belchior disse...

Que delícia seu dia!! VIVAAA!!!!!Parabéns com atraso, mas nem por isso com menos carinho!!
BJS

Marcia Valesca disse...

Que delícia! Aniversário é bom demais, sempre!!!
bjs

Juliana Full disse...

Eeeeita beleza ! Estes seus 2 "machos" são especiais !

... um outro que nem o Gu... está se animando ???

Bjs

Scrap Smalti disse...

http://carolejansons.blogspot.com/search?updated-max=2010-01-21T15%3A53%3A00%2B11%3A00&max-results=20

Oi Sheila.......

Coloquei ai em cima o endereço do blog que te falei hoje na aula.
Bjo
Katia