segunda-feira, 10 de maio de 2010

Secrets about me...

Hummm meus segredos...Todos escondidos em um único álbum, esse foi o evento da S&C que eu ja falei sobre ele aqui... Fez tanto sucesso que já repetimos duas vezes! Fiquei super feliz, pois quando esse ano se iniciou uma das minhas metas era trabalhar mais, dar mais aulas, tudo bem que como não consigo fazer tudo, acabei abandonando meu blog que tanto amo. Mas ta valendo a pena! Vamos as páginas usamos a linha da Webester's Pages "Life Portrait" ... Foram 4 minhas e 4 do Adriano ( passa lá pra ver as LINDAS páginas dele e os detalhes) e o álbum foi da Ana Lucia Evans...

My secret memories
My best, my worst - o melhor aparecendo bem e o pior dentro do envelope meio secreto! por que gosto também do meu pior, ele faz parte de quem eu sou!
10 truths about me , verdades meeesmo daquelas bem verdadeiras... Todos os bolsos ficam pra fora do plástico do álbum! isso por que eu não tenho meias verdades!
My talents, weaknesses and strenghts , o talento quem pensou no scrap, errou! é a cozinha!, a fraqueza é café+sapatos e minha força, eles, meus meninos!E nesses eventos a Gi marcou presença com aquela make linda de viver que só ela sabe fazer...Então aproveito aqui para deixar um super obrigada pra ela que é sempre tão gentil dividindo os conhecimentos dela comigo e com tantas outras pessoas que eu apresento pra ela...

Nessa semana que passou recebi na minha casa minha amiga de Brasilia a Fabi, e a Gi gentilmente ensinou pra ela várias técnicas legais de make, isso quase meia noite regado a muito vinho! Fabi, você sabe o quanto fiquei feliz de vc ter vindo! Pena que o tempo foi curto pra gente poder aproveitar muito mais...

E da-lhe mary kay! luuuxo, glória e poder! como diria minha amiga Adriane ahahhaE no meio de tudo isso, a montagem do quarto do Guga, agora um quarto de menino grande!

E se vocês pensam que acabou por ai, não não! sábado tem mais... espero vocês la Loja do Papel com uma super aula legal!

E pra fechar com chave de ouro, um segredo: ODEIO ir ao dentista... passo super mal, desmaio mesmo, caio dura, catapluft, suor frio, tremedeira me dá tudo! se eu fosse a Paula Veludo do Pânico, eu morria sem os dentes... Já tomei até cheirinho pra ficar bem louca na cadeira do dentista, mas nem isso me acalma! dou vexameeee mas é segredo hein gente?!

Eles estão tortos e amarelos, mas vão melhorar... ai ai vão sim! ahahhah Outro segredo, sou corajosa de mostrar essa foto né? mas eu sou mesmo!

Odeio ir ao dentista mas adooooro ela, e graças a ela já nem desmaio mais... Dra. Mariza, SHOW de profissional!Pessoal legal que passa por aqui e que não me abandona nunca nem quando eu não atualizo o blog, super obrigada! beijo e até!

6 comentários:

Clau disse...

Oi amiga,

Quanto tempo, esou morrendo de saudades.....
Em Julho chego em Sampa e quero muito te ver e passar pelo menos um dia com você .
Continua fazendo paginas lindas e eu continuo amando seus trabalhos, desejo muito sucesso.
Te adoro,
Clau

Laura Izola disse...

Até que enfim.... esse blog sem post não vale, viu??? mega saudades...
amei os LOs.... pena que a barriga não me deixa dar umas escapadas vaptvupt pra Sampa.. mas quem sabe, qqer dia apaerço aí....

Juliana Full disse...

Corajosa mesmo...
Eu oooodeio dentista com todas as minhas forças...
Não tive coragem de tirar nenhuma foto por lá..

bjs

ME disse...

Sheee querida que saudades... Peguei este album nas mãos esta semana de duas alunas minhas que foram, e esta um espetaculo,a cara da riqueza. Parabéns.
Só vc pra tirar foto no dentista kkkk
beijos

maybe disse...

like ur writing style..it's the real deal. just keep on writing...

Fabi Ormerod disse...

Saudades de vc amiga.....aff ri muito com a parte sobre dentista e a foto? só vc mesmo pra me fazer rir desse jeito. QUERIDA!!!!