quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Volta as aulas

De scrap, que saudade que eu estava de dar aulas... Teve sábado e ontem e vai ter muiiiito mais, fiz uns quadrinhos de home decor que ficaram fofos e vão ser aula também la na S&C (dia 13/03), olha aqui o sneak:
To viciada nessas flores da Prima, no fio encerado, e na i top, que lindas que ficam as bailarinas encapadas!
E por aqui ta assim: Quando não se pode vencê-los junte-se a eles... eles estão por toda parte, nintendo DS, Wii e no meu scrapcanto... isso vai virar scrap com certeza!

Meninas que foram a aula, muito obrigada, essas aulas são muito mais que simplesmente fazer um layout, é onde muitas vezes eu aprendo muito mais do que vocês! OBRIGADA!

E os desafios já voltaram no Scrapsquadgirls! ebaaa

12 comentários:

Unknown disse...

Sheila
Espero que esteja bem. Adorei a aula!!!
grande beijo

Elis

kaká disse...

Migaaaaaaa, sabadão tô aí pra gente fofocar, fazer scrap, dar risada, tirar foto e tudo o que a gente gosta de fazer juntas...achi que vou na sexta, hahahaha assim durmo 2 dois dias e tiramos o atraso!!!!! hahahahahaha bjs
Amei os Los!!!!!

cashemere disse...

Estão lindos!!! Parabéns!!!
Bjks

Claudinha Antunes disse...

Amiga, linda!!
Saudades de vcs! Milhões de beijinhos e um amasso no "Bicho do mamário"

Débora Prass disse...

Que coisa fofa esse menino com os bonequinhos! E o I-top está na minha wish list, no começo não me empolguei tanto, mas estou começando a gostar, principalmente quando vejo layouts lindos, como os seus, com essas bailarinas fofas! Beijos!

Si Alem disse...

She que luxo tudo isso. As flores estão maravilhosas. Adorei essa vermelha da página família. Ela é pronta assim mesmo ou vc que fez?

She essa foto do Gu me trouxe saudades de qdo eu brincava com o Gi de lego, de resgate, de kinder ovo, de tudo!! Agora é outra fase, vemos filmes, jogamos poquer, dividimos livros e batemos boca. Ahahhaah
Com a Giu adoramos comer fora, conversamos muito e somos grandes companheiras de viagem. Já nos desentendemos no gosto músical. A pessoa ama Bijonas, pode?

Sica Sena disse...

she...
amei os los..eu os vi pessoalmente...
Mulher, cade minha fotoooo do uni duni teeeeeeeee...rsrsrs
Manda pra mim, pra ontem..please!!

beijus

Adriana Marques disse...

She, thanks pela visita!
Lembra qdo eu mandei aquele Hot Wills pro Guga? Fiquei na maior vontade de comprar pro meu também... Agora matei a tal vontade: João Pedro já tem 3 modelos pra começar a coleção! hehehe

Bjo

Carola Belchior disse...

eu tô com saudadesssss!!!!!!!!!!!

cadê o Zé, hein?
bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Ai que lindoooo!!!amei!!!
e essas flores são show nê!!!
bjinhos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Sheila... suas páginas etão lindas...

Beijocas...

Nayda Rocha disse...

Amei a Lo!
Beijos