sábado, 2 de janeiro de 2010

O ano novo chegou e eu fui!

Segui as dicas dos garimpos da Dany Peres e olha como ficou minha mesa de ano novo...

Muitas ervas pra dar mega blaster sorte!

Si, essa é pra você com o sanduba taradex!
Gente pára tuuudo, O Gu cortou o próprio cabelo, uiii depois de 5 anos... Ele ta super terrivel, ta soltando cada pérola:
Me perguntou: Mãe, porque você nunca compra coca cola de rótulo vermelho( normal)?
Eu respondi: Por que eu adoooro coca-light e por que coca normal tem muito açucar e engorda!
Ele: Dããaaarrrrrrrrr, você já é gorda!
Eu: Nossa, mas você acha a mamãe gorda?
Ele: Claro!!! você já olhou no espelho o tamanho da sua barriga?
Sorte, muita sorte e um pouco de terapia eu ter a auto estima lá em cima hahahahhaha
Fuiii, fui pra la, Ohhh lugar lindo que é Pernambuco, A.M.O Tirei essa foto no ano passado, Deus existe e o paraiso é assim...

Volto já! beijos e brigaaaaaaaaadu Deus

17 comentários:

ALÊ CASTRO disse...

Oiiiiiiiiiii filho é o máximo ne chama agente de gorda e nos nem ligamos ficamos felizes ,hahaha o meu tbm sai com cada uma mais isso q é felicidade ouvir coisas dessas figurinhas !!!
Adoro vim aqui no seu blog e tbm adoro seus Los são lindos de viver ,ahhh se vier pra Pernanbuco de novo me da um alo moro aqui em Recife nesse lugarzinho ruimmmm ,bjinhossss e um 2010 nota 10 pra vc !!!

Gabi Alberti disse...

Sheilaaaaaaaaaaa!! Ficou super lindaaaaa a sua mesa!! Aiii minha nossaaaa!!! Seu filho deve ser uma graçaaaa de pessoinha!!! rsrsrsrs... me diverti aqui!!! Te desejo um ótimo 2010, com muiiiito sucesso e muiiiito scra. Que não pode faltar né!! Bjooossss

Si Alem disse...

Ai que chique essa mesa. E ainda tem o sanduba do tarado.
Vc devia contar a história do tarado pro Gu saber que a mãe dele não é gorda.
Comeu bolo de rolo?
CAdê as fotos desse ano? Aff
Feliz tudo pra vc!
Beijo

Nana disse...

Esse Gu!
Dudinha cortou a franja duas vezes!
FELIZ 2010 PARA VCS
BJS
Nana

Dany Peres disse...

Ai, que honra você ter aproveitado algumas dicas...
Sua mesa ficou liiiiiinda! Tb, com o seu bom gosto...
She, não acreditei nessa do Gu, comecei a rir sozinha aqui...hahaha! Bjbj

Scrap Smalti disse...

Oi Sheila............ Me apaixonei por scrap e logo encontrei seu blog....é um escandalo....tudo de muito bom gosto e com total harmonia...... To engatinhando na arte...rsrsrs..... adoro passear pelo sei blog, vc escreve muito bem.... sou sua seguidora fiel..rs
Muito prazer....bjo
Katia

Fabi Cunha disse...

Amiga, vou fazer um Ano Novo de novo só para fazer uma mesa igual a essa!!!!Bjo e aproveite!!!!

Fabi Cunha disse...

Amiga, vou fazer um Ano Novo de novo só para fazer uma mesa igual a essa!!!!Bjo e aproveite!!!!

Talita Siqueira disse...

Sheilaaa!! Feliz 2010!!!!!!! Muita saude, paz, sucesso e scrap pra vc!!!! Infelizmente nao estou em Recife, queria muito poder te conhecer!!! Se la estivesse iria correndo em Porto.. hahahaha Entao aproveiita muito por la e tira mts fotos pra fazer scrap como so vc sabe!!!

Beijaooo!!!!!

Kátia disse...

hahaha...essas crianças são figuras! Pior que mesmo xingando a gente acha lindo!!rs...
Bjs, que seu 2010 seja repleto de felicidades!!

Isabella Da Cás disse...

Cara, que figura esse Gu!!!!! Só rindo(pra não chorar!) she!
Aproveita bem as areias maravilhosas de pernambuco e volte pretinha!

bjuuuuuuuuuuuuuuus

Lu Minoti disse...

Oi querida, passei pra deixar um beijo e desejar Feliz 2010 pra vc e sua família linda!
bjs,
Lu

kaká disse...

Eu vi!!!! O estrago do cabelo...ui né?????
Amigaaaaaaaa, aproveita muito!!!!
Passei na Dna Cabeça ontem e dei uma entradinha na casa de baixo pra esperar que ela chegasse.
Tinha lá uma menina, a Gabi, muito engraçada...eu e a Maricota saímos de lá com dor na barriga de tanto rir!!!! Tentei te ligar, mas nao consegui, vc precisava nos escutar...nos matamos e eu fiquei engomada com a inteligência e sagacidade da menina, afffff ela fala mais que a boca e muda de assunto sem dar seta!!!!!! Parece alguém que conheço....ela tava lá tagarelando...de repente para e diz pra Mariane: Para de coçar senão sai a casquinha e vai sair sangue!!!!! Pensa na nossa cara!!!! A Mari com a perna toda cheia de marca de tanto coçar bereba....hahahahahaha
Fora ele ter previsto que sua mãe será a avó dela qdo a outra vó morrer (ainda este ano), affff e eu ainda observo: imagina se isso é coisa q se fale, sua avó tá aí cheia de saúde..e ela mais que rápido: Mas o coração dela pode parar a qq minuto....hahahahahahahaha
Cheguei lá de farol baixo e saí de lá desopilada!!!!!
Brigado pelos preses!!!! AMAMOS e deixamos com a Gabi o presente do Gu.
bjs e até a volta....odeio qdo vc viaja....

Cristiana Siqueira disse...

Como assim que vc está aqui??? Nossa, é um desaforo vir a Pernambuco, saber falar 'pernambuquês' e eu não ver vc e toda sua alegria. Dps passa lá no meu blog que tem um mini de Sampa e mta foto ctg!!! Bjos e aproveitaaaaaaa!!!

Juliana Full disse...

Vc num vai voltar nunca mais ???
Volta !!! Volta !!!

Saudades mil...

Bjks

thayna disse...

oi she e o gu morro de saudades,voces foram muito importante para mim quando puder irei ai ver voces.de sillllllllllllllll

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
Feliz 2010!
BJS