terça-feira, 18 de agosto de 2009

O tombo e muitas coisas...

Muitas coisas ao mesmo tempo! O ralado do rosto do Gu (post anterior) foi um tombo da balança , ele adooooora balançar bem alto e vai com o papai e balança bem alto! caiu pra trás e bateu o rosto nas pedrinhas, chorou até!
Já está bem melhor...
Hora de mais diversão, agora de bike, companheira inseparável

E então outro tombo, só que com a mamãe por perto pra assoprar, dói bem menos né?

Depois do susto, a gente ri até!

Scrap, queria fazer mais, mas não ta dando tempo, este ai do sneak é pra guia do Scrapbooking:

Lembra que eu contei que a Fabiana de Brasilia pintava uns quadros lindos, pois é! tem um bem na entrada de casa... Tão lindo, viajou de avião pra Sampa... Por isso que eu falo que o scrap só me traz coisas boas! VIVA!

Amei muito! e por falar em coisas boas, olha eu lá em Maringá em Outubro! eeebaaaaAgora que todo mundo voltou de férias eu vou sair e viajar com a familia ahahhaha portanto se o blog ficar meio abandonado, é por que ele vai voltar com muitas fotos legais depois! Deixa eu ir terminar de arrumar as malas... beijos e até a volta!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alguém me fala

Oi pessoal legal que vem aqui, alguém me fala o que são essas férias prolongadas? E como uma imagem vale mais que mil palavras, ai ai... odeeeio a gripe suína!
La no blog do Scrapsquadgirls já foi postado o desafio dos pequenos artistas, esse é o meu LO:
Clica aqui pra ver as coisas lindas que o time fez!
Agora pára tudo pra essa chupeta de cristais swarovski, pode? é nessa loja fofa aqui Preciso ir pensando numa irmanzinha pro Guga hahahaha

Beijos pra quem passar por aqui!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

I am a scrap squad girl

Oiii pessoal legal que vem aqui! que saudade que eu estava... Eu sumi, e estou consumida ahahhahah por que as férias foram prorrogadas por causa do H1N1 e dai tenho que me desdobrar pra arrumar coisas pra fazer com o Guga, jesus!!! cansaço!
Viram só que novidade legal? agora sou squad girl, uma honra pra mim poder fazer parte desse blog cheio de idéias criativas que eu sempre admirei, clica aqui pra ver. Re, super obrigada pelo convite.

Sneaks, lOs para SS e para a revista Guia do scrapbooking:

E em Outubro estarei em Maringá, no atelier scrapbook Maringá! é no dia 24/10/09 depois coloco o banner aqui!

Super beijo pra quem passar por aqui e um ótimo resto de semana.