quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Alguém me fala

Oi pessoal legal que vem aqui, alguém me fala o que são essas férias prolongadas? E como uma imagem vale mais que mil palavras, ai ai... odeeeio a gripe suína!
La no blog do Scrapsquadgirls já foi postado o desafio dos pequenos artistas, esse é o meu LO:
Clica aqui pra ver as coisas lindas que o time fez!
Agora pára tudo pra essa chupeta de cristais swarovski, pode? é nessa loja fofa aqui Preciso ir pensando numa irmanzinha pro Guga hahahaha

Beijos pra quem passar por aqui!

9 comentários:

Giovanni disse...

Ai meu Deus!! O Que aconteceu com o fofo do Guga? Tadinho todo arranhado!
A Giu tb tá de tala no braço, caiu jogando volei. Aí ontem fui na ortodontista levá-la e o cara do estacionamento falou: "Se as aulas não tivessem sido prorrogadas isso não tinha acontecido" E agora lendo seu comentário acho que vc e o cara do estacionamento são almas gêmeas... estão em plena sintonia. Hhahahahh
Se o Lé ler isso já era...
Autoriza o post mulher!

Débora Prass disse...

Estou tentando ver o lado bom de tudo isso, mas é complicado, né? Imagina que mudamos para Curitiba em Julho, as crianças MEGA ansiosas para conhecer a escola nova, e as aulas nem começaram! Todo dia o Marcelo pergunta "mãe, eu ainda estou de férias?" aff... Coitadinho do Guga, o que aconteceu? Bjs!

Daniela Bortoli de Sá disse...

Tadinho!!!!! Ele caiu?????
Aqui em casa as crianças tbém estão cansadas das "férias suínas" como eles chamam!

Agora, o q é essa chupeta????? Qdo a Luiza era bebê nao tinha... mas ela tinha uma coleção da nuk, uma pra cada tip top heheheehe

Cindia Fallgatter disse...

She, do ceu!
o que foi isso???
Tadinho!

fiquei com dor no coração, juro!

ODEIO ESSA GRIPE!

Beijos

ISA VARELLA disse...

TADINHO DO GU.....BEIJINHOS E MELHORAS PRA ELE.ESTAREI REZANDO TÁ? AMO SEU BLOG D+ E VENHO SEMPRE AQUI POIS SOU SUA FÃ TÁ BJS ISA

dani sader disse...

meu deus do ceu!!! o que aconteceu??? aqui finalmente as ferias suinas irão acabar, dia 17 eles voltam as aulas. não tenho cça pequena mas ele não ve a hora de voltar a rotina.

bjkas

Angela disse...

tadinho!!!!

aqui ainda ninguém se quebrou, mas o quarto, já foi colocado abaixo várias vezes! Cadeira quebrada, boneca sem cabeça, adesivos colados na cabeceira da minha cama....socorro!!! ainda bem q segunda já voltam as aulas!

Si Alem disse...

Como assim saiu Giovanni? Aff eu tava no perfil dele e nem percebi? Será que vc sabe que sou eu?
E agora serei eu ou ele... tô tão confusa... :-)

Beijocas

Priscilla Leticia disse...

Obrigada pelo marketing querida!
Bjos!!!