domingo, 31 de maio de 2009

Diversão sim!

Pra mim scrap é isso, pura diversão! me divirto muito fazendo minhas páginas, a escolha da foto, dos papéis, dos enfeites, é tudo divertido, mesmo que seja sob pressão pra entregar pra revista ou correndo pra aula, mas acho que se não fosse divertido eu com certeza não estava fazendo! Nunca faço NADA que não estou a fim, e isso com certeza faz diferença na minha vida. E vamos lá, let's fun!!!
Para a aula na S&C semana passadaMas nada é mais divertido que fazer scrap com as amigas toda sexta a tarde! a gente se mata de rir, troca experiências de vida e de scrap, bom demais! Gi e RobertaNessa sexta a Fer Kunsler de POA se juntou a nós... Não tirei foto da bagunça, só no final na hora de ela ir embora! Fer, adorei que você veio! E pára tudo que só a Roberta e a Fer querem querem ser lindas! uuuiFiz um projeto especial para as duas que queriam paper rolling:E por último os da revista on line que já saiu, mas eu não vi ainda: Saudade da Dri Santos! E pra finalizar um pouco de diversão:

Olha o que o figura faz? espera o pai vestir a roupa e só depois coloca a dele, bem parecida!

Ele se veste igual ao pai, mas é bobo e engraçadinho igual a mãe!

Pra você que passar por aqui, uma ótima semana e que você consiga se divertir no seu cotidiano!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tudo acontece parte II

Faltava mostrar algumas fotos, digamos que importantes, que cara é essa minha? e o que seria isso que a Kaka está segurando? ou que cara é essa da Si de bebi todas?

E essa, alguém exlpica?

Olha quanta concentração? ou seria medo da teacher?

Ka, Lu, Jessica e eu

Pérola, Fernanda e Tais

Pára tudo agora! Essa Melissa é uma verdadeira enciclopédia da mulher moderna, podia escrever um livro! aiii Me, vou tentar vou tentar... Melissa e Mari

Aqui: Ivana e Vanessa

Olha a Lu super organizada e a Angelica

Eu e a Lu e a calça que a Si odeia, não é saruel, agora é boyfriend! adooooro

E dai por falar em adoro! adoro moda, não é tudo também! Mas gosto das novidades e das coisas diferentes, acessórios também e uns sapatos também ahahhahah vejo sempre o blog da Cristiana Guerra, o hoje vou assim, todo dia tem um look diferente: hoje vou assim, e me inspirei pra fazer um LO usando esse titulo:

E esse é o Lo da aula, esqueci dele! Usei muitos papéis decorados e essa costura no botão inspirada no Drikos.

Beijo pra quem passar por aqui!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Tudo acontece

Primeiro: quando tem que acontecer, mas também acontecem coisas por que pessoas muito especiais aparecem pra fazer acontecer! Foi assim com a aula de Valinhos na Oficina do Scrapbooking. E a culpa foi dela. Si Alem, que organizou cada detalhe, desde a nossa estadia que foi na casa dela (mandou marido e filho embora) até os detalhes da aula... Mas agora ela tem uma máquina mega bacana e monopolizou tudo, está tudo com ela, só tenho algumas:

Vocês não podem imaginar o tratamento VIP, tinha kit banho pra cada uma, jantamos risoto de funghi (momento fazendo invejinha pra Dri Santos), tomamos pró seco, rimos até cair! A Lu Minoti foi jantar com a gente, linda como sempre!!! fez sobremesa, hummmm depois vocês vão ver as fotos no blog da Si. Uma super honra dar aula pra Lu Minoti e Si.
Alunas da tarde, as da manhã, só a Si tem foto!
Laura querida, sempre prestigiando meu trabalho e me dando a honra da presença dela! amiga que deixou de ser virtual. Conheci os filhos e marido, ele super bacana e sortudo, a Mari muito apertável e o Pedro ficamos quase amigos por causa do meu conhecimento com alliens do Ben 10 ahahhahaha Olha aqui
A Oficina do Scrapbooking é uma graça e as donas mãe e filha: Jane e Jessica também, nos receberam com maior carinho. Obrigada meninas!

A Kaka acha que um pontinho de botox resolve... E eu não lembro que cara é essa da Dani de brava, mas ela é linda mesmo assim!

Quero agradecer muito a Si por tudo! Si, Foi demais tudo o que você fez, OBRIGADA, e desculpa a gente ter ensinado algumas coisas pra Giu que não estava na hora, aquela aula no quadro negro! uiiiii não gosto nem de lembrar, o que um pró seco faz... E agradecer MUITO a todas que foram a aula, obrigada pelo carinho com a gente, pela terapia em grupo ahhahhaha pelo compartilhamento de experiências de vida! OBRIGADA VALINHOS!!!


E continuando com quem faz acontecer, ele o Drikos, gostei a primeira vista, e gostei depois e depois, posso chamar de amigo! amigo que me anima sempre quando eu estou meio cansada... e me inspira muito, super talento do scrapbooking!
Aqui nós dois e a Fabiana de Brasilia em aula na S&C semana passada, super tarde agradável! E Olha o Drikos como é fashion!E ainda com quem faz acontecer, essa minha amiga faz acontecer muita bagunça quando se encontra com o GugaE faz acontecer fotos legais...

E cada coisa que acontece de bom faz com que o coração se encha de alegria e nos faz perceber quanta gente especial ainda existe nesse planeta.

Brigaaaaaaaaaaaadu Deus!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

A amizade mais linda

Sem sombra de dúvida é entre pais e filhos, meu filho troca qualquer amigo pra brincar e estar com o pai dele! A gente aqui brinca que ele é o sombra (um sombrinha), se o pai tem uma camisa listrada de azul ele quer também, se o pai colocar calça jeans camisa branca e tênis e pede pra colocar igualzinho! Tem o lado ruim, que o coitado do Marcio não pode nem fechar a porta do banheiro ahahaha e tem o lado ótimo que eu sempre posso dormir até mais tarde por que ele acorda o pai primeiro, um amor só!! e eu fazer o que? babooo ahhahah.

Esta estória toda é pra pra falar que eu fiz um LO sobre isso, mas só posso mostrar o sneak, pois é pra revista Papel guardado:
E agora que ele sabe ler e já está escrevendo? são bilhetes e desenhos por toda a parte... debaixo dos travesseiros, dentro do guarda roupa e claro que tem uns elementos nos desenhos dele super criativo, até band aid pra fazer o tronco da árvore! ahhahah

E esse outro Lo é da aula de Valinhos, usei foto do Lorenzo, o filho da minha querida Pathi Gama, gente vocês não imaginam como ele é o máximo? O Fá também é uma coisa! Adoooro

Beijos e um ótimo final de semana pra quem passar por aqui!

sábado, 9 de maio de 2009

Agradecer...

Oi pessoas legais que passam por aqui! vim atualizar no meio da correria dos compromissos... Só pra falar alguns obrigadas!Vamos lá:
Primeiro quero agradecer os selinhos que eu recebo, sei que sou meio relapsa com os selinhos, e fico sempre guardando pra próxima postagem e depois vejo que já passou! Ganhei esses dois da Ale Belerique e da Mila: Obrigada, meninas!

E quero também agradecer todo carinho que recebo de pessoas que nem conheço, são emails, ou recados aqui no blog! Mas ontem fui super especial , estava na Scrapsampa e conheci uma pessoa muito especial que foi a Erika, muito obrigada pelo carinho e pelas suas palavras, você não imagina como é inspirador ouvir o que você me disse: OBRIGADA!!!

E dai aproveitando que eu fiquei inspirada, uns los: Esse paper rolling tá um vicio, to amando! Na foto o Gu caprichou na careta e o Marcio não me avisou que ele tava fazendo essas caras, mas no final eu adorei.

E esse outro com foto da Best a Flavinha! Por que uma amizade verdadeira dessas que é pra durar até a gente ficar velhinha é feita com essas palavras que estão no LO. Saudade da outra Fla(nega) da minha vida!!! ahahahah

Todas as minhas amigas, amo vocês a vida não teria o menor sentido sem cada uma de vocês! THANKS por existirem...

E já que amanhã é dia das mães quero agradecer minha mãe por eu estar aqui partilhando com ela uma época e uma vida...

Desejo para todas as mamães que passarem por aqui, que aproveitem muito seu dia ! ser amado e ser necessário para alguém é uma bêncão!

Essas mãozinhas segurando as minhas falam muito mais do que as palavras possam dizer.

Brigaaaaaaaaadu Deus!