sábado, 9 de maio de 2009

Agradecer...

Oi pessoas legais que passam por aqui! vim atualizar no meio da correria dos compromissos... Só pra falar alguns obrigadas!Vamos lá:
Primeiro quero agradecer os selinhos que eu recebo, sei que sou meio relapsa com os selinhos, e fico sempre guardando pra próxima postagem e depois vejo que já passou! Ganhei esses dois da Ale Belerique e da Mila: Obrigada, meninas!

E quero também agradecer todo carinho que recebo de pessoas que nem conheço, são emails, ou recados aqui no blog! Mas ontem fui super especial , estava na Scrapsampa e conheci uma pessoa muito especial que foi a Erika, muito obrigada pelo carinho e pelas suas palavras, você não imagina como é inspirador ouvir o que você me disse: OBRIGADA!!!

E dai aproveitando que eu fiquei inspirada, uns los: Esse paper rolling tá um vicio, to amando! Na foto o Gu caprichou na careta e o Marcio não me avisou que ele tava fazendo essas caras, mas no final eu adorei.

E esse outro com foto da Best a Flavinha! Por que uma amizade verdadeira dessas que é pra durar até a gente ficar velhinha é feita com essas palavras que estão no LO. Saudade da outra Fla(nega) da minha vida!!! ahahahah

Todas as minhas amigas, amo vocês a vida não teria o menor sentido sem cada uma de vocês! THANKS por existirem...

E já que amanhã é dia das mães quero agradecer minha mãe por eu estar aqui partilhando com ela uma época e uma vida...

Desejo para todas as mamães que passarem por aqui, que aproveitem muito seu dia ! ser amado e ser necessário para alguém é uma bêncão!

Essas mãozinhas segurando as minhas falam muito mais do que as palavras possam dizer.

Brigaaaaaaaaadu Deus!

9 comentários:

Anônimo disse...

saudade dos seus posts, Sheila. Vc sempre é uma fonte de inspiração pra nós. Seus trabalhos são sempre liiindos!!! PArabéns pelo dia das mães. Um excelente dia pra vc. ]bjs, Geo.

Silvinha disse...

Lindas as fotos!!!! E vcs juntos nesse ultima de maozinhas dadas..... uma coisa!!!!!!!!!!!!
Feliz dia das Maes para vc!!!!! E mais uma vez.... os los como sempre, impecavelmente lindos, maravilhosos!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!

Laura Izola disse...

Oi linda!!! Sumida... hoje tava pensando... vou escrever pra SHE!! A danada sumiu, e dai quando vejo um post novo... afff... lindo!!! Lindos LOS!!!!! Inspiracao sempre....
SUPER dia da maes, querida!!!
Beijos!!!

Fabi Ormerod disse...

Oi She...parabéns pelo nosso dia né? Lindos LOS, como sempre. Olha, me inspirei em você e te citei no meu cantinho...a uns 3 posts atrás. Fiz um LO com rolling, meu 1o, rsrs. Bjocas

Isabella Da Cás disse...

Shee....saudades de ver vc por aqui! Lindas págininhasssss!!!! Arrasando como sempre!
Feliz Dia das Mães super mãe queridona!
Some não!
bjusss

Si Alem disse...

Êbaaaa post novo! E como sempre emocionante! O que houve? COmeu uma trufa de chocolate? Hahahah
Bbeijo e ótima semana pra vc!

Unknown disse...

Amiga, sempre vejo o seu blog mas nunca tinha deixado um recadinho.
Sou sua fã.Bjosss
Roberta

Claudinha Antunes disse...

Já estava sentindo falta...rs...
Coisa mais rica é ser mãe, né, amiga?! E o Gu justifica toda felicidade do mundo! Parabéns de novo e muitos beijinhos pr'ocês,
Claudinha

Alê Belerique disse...

Amei os Lo's e as novidades!
Essa sua foto com o Gú está FOFA!
saudades....
beijo grande:)