quarta-feira, 7 de outubro de 2009

To na capa

Oi pessoal legal que vem aqui! Tô na capa do Guia do scrapbooking, na verdade foi uma surpresa incrivel, eu nunca tinha participado do Guia, ja havia falado com a Ju, mas nunca conseguia mandar os LOs, e dessa vez consegui, e olha só! A.M.E.I muito, fiquei super feliz de poder participar dessa revista que é o máximo e é uma referência de revista de scrap nacional e sair assim de uma forma tão especial, foi demais. OBRIGADA guia!
To aqui também na revista digital Papel guardado, é sempre uma honra poder participar, obrigada Julia querida! a minha contribuição foi essa: era pra falar dobre o tempo, através do tempo...
Desafio SSG, vai la ver...
Adorei esse desafio.Adoro dicionários e significado das palavras... Gustavo puxou a mim. Ele quer saber DE ONDE VEM AS PALAVRAS! e muitas vezes nem eu sei ahahhaha e esse titulo foi bem propício para eu desabafar: sabe quando seu filho sempre rouba suas melhores amigas? é assim que me sinto ahahahah por isso o titulo é MY FRIEND, o que posso dizer é :não adianta muita coisa elas acabam nos braços dele sempre! Só me resta o desabafo e umas páginas de scrap.

Essa eu fiz pra demonstrar o amor que tenho pela cozinha! A.M.O cozinhar, ficar na cozinha preparando delicias, huuummmm

Já mostrei por aqui minha gaveta de lenço e cachecol, né? Gente ela não para de crescer,por que eu sou in love com acessórios e agora tem os de verão, by Zettha e canal , preferidas do meu mundo!


fuxico de crochê com rendinhas, ai ai um de cada cor, me acabo!
todo de crochê

E de malha, adoooro

Hoje começa a feira... irei amanhã, na sexta e sábado (que são minhas aulas pela S&C) então nos vemos por ai!

E tá chegando a aula de Maringá, meninas me aguardem!!!

Beijos e uma ótima semana de scrap !!!

11 comentários:

Débora Prass disse...

Eu vi a revista hoje!!! Parabéns pela capa, a página está linda! Pena que não vou te ver na feira, fui só hoje... :)

Clau disse...

oi Amiga,

Parabéns você merece sair em todas as capas de revistas........ seu trabalho continua e sempre será lindo com muito capricho e charme.
Guarde uma revista dessas autografa para mim, em dezembro pego com você.
Bjs
Clau

Juliana Full disse...

Ainda bem que foi vc a minha professora no curso de TAG Avançado... fico tão orgulhosa !!

Juliana Full disse...

Ainda bem que foi vc a minha professora no curso de TAG Avançado... fico tão orgulhosa !!

Laura Izola disse...

Oiiieee... pena que a gente não se viu.. tomara que o Gu esteja bem!!! Aiiiii ganhei um Guia e quero autógrafo na minha capa, viu?? Vc merece todas as capas... amo seu scrap... é e sempre será a minha referência....
Beijos!!!

Fê Baraldi disse...

Oi minha Scrápídala eterna !!!!!
Fiquei super hiper mega bláster feliz de te ver em (mais uma) capa de revista!!! Amo seus Lo´s e desde antes de fazer scrap sou sua fã ... te vejo na feira no sábado pq este ano estou trabalhando horrores e não vou conseguir fugir antes ...
Super beijo

Taty Cintra disse...

Parabéns pela capa! Afinal, vc merece. Seus LOs são maravilhosos.
Uii...Não vejo a hora de chegar o dia da aula.
Beijinhos

Talita Siqueira disse...

Era vc mesmoo?!?!?!?!?
Tem nocao do susto q levei?!?
Jesus...!!

Foi um prazer conversar ctg! Vc e um amor d epessoa, super simpatica! Desculpa as loucuras, sou meio doida mesmo heheheh..
Parabens pela capa!!! como sempre, TUDO LINDO!!!
Ano que vem, to na feira!

Beijoooos!!

(p.s: agoa n vou ter mais vergonha de comentar.. hiihhihi)

Fer disse...

Sheila, adorei reve-la na feira, adoro seus trabalhos, apesar de nao termos muito contato...um beijao!

Anônimo disse...

Sheila, vi o guia e realmente mereceu a capa. Sua página está lindona!
Adorei conhecê-la na feira! E não se preocupe, cuidarei para que não beba muito em Maringá. kkkkk
A Kaká exagerou!!!
Até Maringá!
beijos

Daniele Pacifico disse...

Oi Sheila, td bom? Já faz um tempo que acompanho o seu blog e amo os seus LOs! Achei o seu blog meio que por acaso... e amei seus trabalhos... não parei mais de dar uma espiadinha hahahaha. Confesso que eles são uma inspiração pra mta coisa que faço. Bom, e depois de ler os outros comentários vejo que não sou só eu que te admiro. Que vc continue assim, sempre inspiradíssima pra fazer coisas lindas, de encher os nossos olhos! Queria mto ter ido à feira, mas eu tava viajando. Espero que, qdo for a SP, te conheça em uma das suas aulas! Grande bjo! Sucesso!!!