sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Aulas S&C

Gente tinha esquecido de postar as minhas aulas na S&C:
She e Kaka

Minhas aulas na feira serão pela Scrap&Company, serão dois projetos diferentes, um pra cada dia, e os papéis vocês sabem né? super novidade... ai não vejo a hora! passei a tarde lá na S&C vendo todas as novidades pra feira... E voltei pra casa inspirada por um projeto que o Drikos fez, gente vcs não imaginam? aliás, não percam!!!

Dia 09/10

18:00 19:00



Dia 10/10

16:0017:00

Para se inscrever tem que ligar lá: 2267-0444 e as vagas são limitadissimas!

Beijos

8 comentários:

Alê Belerique disse...

Eita AMIGA,
fala pro Zé da Obra controlar as emoções que eu tô CHEGANU!!!!!
Saudades ENORMES...
Preciso ver o Gú!
Dia 08 estou ai!
beijos

Laura Izola disse...

oieeeeee que delícia... dessa vez vamos nos ver.. bjs!!!!

Liara Micheloni disse...

Oi Sheila, admiro muito seu trabalho e espero ter oportunidade de conhecê-la na feira! Estou sempre passando por aqui e nunca me canso de tanto bom gosto.Bj

Liara Micheloni disse...

Oi Sheila, adoro seus trabalhos e espero ter o privilegio de conhecê-la na feira. Sempre passo por aqui e nunca me canso de ver tanto bom gosto.Bj

Rô Philippsen disse...

Sheila, me senti muito feliz e honrada de receber sua visita no meu blog... e vc tem razão, nós somos "meninas" de sorte mesmo, por ter tido uma oportunidade tão legal como a de dar aula para um grupo tão especial. Obrigada, minha linda, pelas palavras carinhosas! Agora venho te visitar sempre... Bjks, Rô

Unknown disse...

Oi Sheilocaaa!!!! Amei estar aqui no seu blog, mesmo que de costas..rsrsr
Beijo grande!!! Fernanda

Georgia Visacri disse...

Sheeeeeeeee, que saudades de você, mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanta novidade no seu blog, adorei saber das férias, das aulas, dos ma*ra*vi*lho*sos cílios postiços, tudo demais e super alto-astral como sempre!!!!!!!!

bjs e bjs

Si Alem disse...

Puta merda vc virou rapeira? Antes eu vinha aqui escutar a melhor música do mundo dos blogs e agora essa? Aff bem podia ser bem pior, podia ser pagode.
Tchau vou procurar umas músicas mais legais.