domingo, 8 de março de 2009

Adoooorei!

Isto e isto meninas obrigada pelo carinho!!!

LOs que andei fazendo, esses pra revista Papel guardado:
E este pra mim...copiei o titulo da Ivana, ela arrasa nos digitais! eis meu lado B! aquele feio, que todos temos escondido, e que só se manifesta em algumas situações...

O meu lado B ataca na TPM (temporada provável de misseis) uiiii sai da frente que sobra até pro passarinho que voar por aqui... hahaha Depois tudo passa e volto pro meu lado A feliz e contente!

Uma ótima semana pra quem passar por aqui!

7 comentários:

Elaine disse...

Sheila, amei tudo por aqui, esse lado B eu tb tenho e ataca mesmo na TPM. amei seus novos Los.

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!!
Quando meu lado B ataca, tenho que me mudar para o outro lado da casa!!! Pobres meninos aqui de casa!!! kkkk

Amei esses monstrinhos! Qual marca desse papel?

Beijos e boa semana!

Ivy Larrea Maes disse...

adorei a idéia do lado B...hahaha
uma ótima semana pra vc...super beijo
Ivy

patri oliveira disse...

Muito 10 o LO Lado B, adorei a idéia!

Bjusss

Bia disse...

She,
Amei o seu LO.
Nós todas temos o nosso lado B,principalmente na TPM.
Bjs

Isabella Da Cás disse...

Afff!!!Quem não tem seu lado B, mas se ele não supera o outro que é mega fofo, tá valendo!!!!!!!!!!
bjusssss

Ivana disse...

Sheee !!
Lindosss de mais os LO's AMEI como sempre ... sou suspeita rs.
Pra mim é uma honraaaa vc "copiar" o meu título afff AMEI de paixão esse LO !! ... Obrigada pelo carinho ...
Bjsss Sheee e Ótima Semana ...
Vc é pura inspiração para mim !!