domingo, 7 de dezembro de 2008

Velha infância

Hoje matei a saudade da minha infância e das inúmeras vezes que fui ao Playcenter, com meus tios com a escola, foram muuuitas, mas o que eu me lembro era que tudo era muito grande, a roda gigante era gigaaante! e hoje reparei que nem tudo é tão grande, eu que era tão pequena! Nooossa daqui a pouco vai virar aula de física (ponto referencial) ahhahaha

O parque não é lá essas coisas, mas só sendo criança pra nem reparar e achar tudo o máximo! Outro dia estava lendo uma entrevista da Luana Piovani onde ela fala que a Disney dela foi o quintal da casa da Avó, e é isso mesmo, as crianças pouco se importam se o parque é o Playcenter o Hopi hari ou a Disney, a diversão vem de dentro deles por isso não faz a menor diferença o lugar.
O Guga era uma felicidade só, curtiu super. E como não basta ser tia, tem que participar! lá fomos nós eu, minhas irmãs e nossos lindos filhos! Um dia de velha infância.
Um pouco antes...Esse era o meu preferido, o chapéu mexicano.O Gu foi nesse jumbo umas 10 vezes! ahahhah e sempre falava : Nossa mamãe como ele voa bem alto!

Tia Ma, Guga e o papai.Essa montanha russa era um perigo!!!Filho de scrapper é uma beleza, reparem que todos na foto abaixo estão olhando para outro foco, assim que eu posiciono a minha câmera ele olha pra mim: fiquei preocupada, isso é quase um adestramento ahhahahahMas tem hora que ele se enche das fotos e faz cara de bravo... e ainda fica fooofoMas dai eu aperto muito ele!
Esses dois não se desgrudam! Ele sempre me pergunta se a barba dele está crescendo pra ficar igual a do papai?Não basta ser tia...Tia Renata segurando tuuudo e tia Ma com Gui e Guga AMOOO minhas irmãs!

É isso ai!!! Que vocês consigam enxergar a vida com os olhos de uma criança, e então encontrar diversão onde menos se espera! Uma ótima semana pra quem passar por aqui.

Brigaaaadu Deus!

Beijos

15 comentários:

ME disse...

She, amei este post, e um filme da munha infancia se passou pela minha cabeça agora. Eu nem conseguia dormir um dia antes de ter excursão para o playcenter, e levava guaraná skol de latinha, ah que tempo bom... vivo contando para as crianças, mas agora decidi, vou leva-los nestas férias antes do natal e reviver um puco da minha velha infancia.
adorei
beijos

Julia Cotrim disse...

Lindo post! Também adorei! E as fotos de+!
Estava com saudades de passar por aqui...
Mas agora que a revista ficou pronto venho te visitar sempre!
Beijos!

Isabella Da Cás disse...

Que dia goostoso!!!!!!!!!!!!!
Familia,crianças, sol e diversão!!!
Saudades!
Bjusssss

Si Alem disse...

Até eu que não fui me senti criança aqui. Que delícia. Eu gostava do carrinho bate bate, e ainda gosto... hahahaha
Beijo

Laura Izola disse...

Que belas fotos.... dia de sol... família junta... diversão garantida!!!!! E a alegria de vocês nos contagia!!!!
Beijos... boa semana.

Cindia Fallgatter disse...

Nossa! Amei esse post... é exatamente assim!

Levamos o Vitor para o Beto Carrero, que é super perto da gente... ele se divertiu horrores! E eu fico aqui sonhando em levá-lo para Disney. Enquanto eles ainda são pequenos e preservam uma certa inocência, aposto que ele se divertiria tanto quanto no parquinho da praça, com um baldinho do areia e escorrega para descer!

Lindo resto de domingo para vcs!
Beijo

Fê Baraldi disse...

Adorei o texto!!! As fotos então lindas de viver !!! Não vejo a hora de fazer isso com a Isa !!!
Beijocas e boa semana !!!

Unknown disse...

ADOREI!!!

Muito feliz este post. eh isso ai... Concordo com todas as suas palavras!!! E que familia Lindaaaaa!!!

Mega-beijo. Otima semana!!!

Simone Tadima disse...

Oi She, obrigada pela dedicatória e pelo autógrafo, vou guardar com todo o meu carinho. Vc poderia me mandar as fotos dos projetos...rs! Amei este post também, como é bom brincar né! bjks! ah, meu email: simone.tadima@terra.com.br
bjks

Dri Santos disse...

Que delícia de post. Ontem o filho do Jorge perguntou se no aniversário dele (em janeiro) nós poderíamos ir os 3 para o Play Center. Aí achei engraçado como o tempo passa, mas as vontades no fundo são as mesmas da nossa época, né?

Bj,
Dri

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Tava pasando por aqui...achei lindo seus trabalhos..maravilhosos!! e suas fotos super expressivas!!!...coisa de scrapper mesmo!!...
Parabéns...e nunca deixamos de ser criança, nè!!..é muito bom brincar com nossos filhos!!...principalmente em parques!!...amei seu blog...lindo d+++!!!
Bjãoo
Gicely Maranhão -RECIFE

Renata Moni disse...

She, que post lindo!
Eu amava ir ao Playcenter tbm!!! Bons tempos!
Agora eu morri de rir com o comentário do adestramento pra foto rsrsr a gente estressa eles com as manias de scrapper tadinhos!rsrsr

Boa semana!

kaká disse...

Lindas fotos, lindo post, lindo tudo....hahahaha delícia de passeio em família!!!! O importante é ver ele se divertirem mesmo!!!!! Eu fui bastante no Playcenter tb, a Mari foi uma vez só, bem pequena...precisamos voltar!!!! Mas eu te contei né???? Fui no Hopi Hari em janeiro é não gostei, tava muito mal conservado....

patri oliveira disse...

Que fotos lindas e que delícia de dia! Poder curtir um pouco faz bem, né? E relembrar infância, melhor ainda!

Bjusss

Alessandra disse...

Oi Sheila!
Um post maravilhoso, as fotos ficaram lindas, e Guga com certeza já está bem adestrado para as fotos hahaha, só vc mesmo, adorei o texto.
Meu blog mudou de endereço:
www.scrapbymara.blogspot.com
Porto Alegre já está com saudades de vc rsrs
Bjss