segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Recomeço

Gennnnteeeeeeee, 10 dias sem postar nada! absurdo hahahaha. Mas foram várias razões... Primeiro tomei um susto com a saúde do Gu, mas thanks GOD não foi nada só um susto mesmo! e depois meu computador que me deu um susto, fui instalar meu Wi-fi e apareceu a tela azul! uiii foram dias e dias pra tentar arrumar, perdi muitos programas que não tenho mais o cd de instalação, perdi muitos arquivos... mas como sou abençoada não perdi nenhuma foto se quer! Foram dias difíceis de administrar várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e nesse meio tempo recebi um super carinho pelo correio, presentinhos da Laura pra mim e pro Gu, Laura, super obrigada pelo carinho, com certeza veio em ótima hora. Eu e o Gu amamos! e agora vou voltando aos poucos, ainda não estou usando meu desk, to usando o laptop, e agora vou recomeçar... Então vamos lá

Mais aniversários... desta vez foi do Pedro meu afilhado, filho de amigos que adoro muito, Maga e Lucio, ele fez 5 anos e o tema foi BEN 10, claro!!! E na hora do parabéns ele apareceu radiante com a roupa do Ben...

O presente não podia ser outro, mochila e lancheira do Ben 10, e antes que receba um email de alguém querendo saber onde comprei, foi na Le Postiche e é linda.

O aniversariante feliz da vida, e olha a boca, dois pirulitos! hahahaha

Gu e Gui
Com a mamãe e depois o Gu tirou foto de nós!
Com o computador quebrado, sobra algum tempo para outras coisas... tomei sol (quando teve), fui pra academia, brinquei bastante com o Guga, aqui ele mostrando como é forte!
Ta bom ta bom, eu acredito!!!E teve scrap também... fiz as páginas da revista mas não consegui mandar, e sabado teve She e Kaka em Santos que foi super tudo de bom... aproveitamos pra passar o dia por la, almoçar e passear! Drika, muito obrigada por ter organizado tudo, você foi demais!!! adorei conhecer mais amigas do scrap e rever outras... Eu não conhecia Santos, achei a cidade liiinda!
Para tudo!!! minha partner, amiga dando aula é assim, ela fala alto, conta causos, mas tem sempre coisas muito interessantes pra ensinar,tanto de scrap como da vida, sem falar que ela tem uma característica que hoje está raro de se encontrar, generosidade, adoro dividir a sala com ela sempre! Obrigaaaaada
Depois do almoço ela me levou pra comer uma cocada, o que foi aquilo... nunca comi uma tão MARA... Pathi, falamos de vc la!

Hummmm tava boa, tive que sair da dieta, mas já voltei rapidinho, viu dra. Mariana!

Agora o que você não pode perder, é a festa de 1 ano da SCRAP&COMPANY que vai ser nesse sábado dia 18!!!! vai ter muita coisa legal... Eu vou!!!


Bom... depois volto com mais coisas e fotos...senão esse post vai ficar gigante! Beijos e uma ótima semana pra todos que passarem por aqui!

12 comentários:

kaká disse...

Ai amiga!!!! Adoro dividir a sala com vc!!!!! adorei as fotos e o nosso dia em santos!!!!
bjs

Isabella Da Cás disse...

Que bom ver vc de voltaaa She!!!
De uma forma ou de outra tudo acaba bem, isso só acontece com quem faz o bem...goes around and back...!!!!
Saudadonas!!!!!!!!
Bjusss

Fê Baraldi disse...

Oi Sheeeeeeeeee
Saudades de vc menina!!! É até repetitivo elogiar seus textos, adoooooooooro. Bom, eu quero saber que horas vai ser o babado na S&C e se vai rolar alguma aula ou crop com vc e a Kaká. Vc me fala ???
PS: O gu está perfeito !!! Acho que vou andar mais com vc a kaká e a Antonela pra ver se a Isa fica perfeita tb! rsrsrs
Beijo grande

Queli Rueda disse...

Que bom que está td bem, senti saudades dos seus posts!!
Fica com Deus.
Bjs

Adliz Jamile disse...

Oi She... Que bom que tudo não passou de um susto... Estava com saudades virtuais de você, rsrsrs!!!
Beijocas, Adliz!

Bruna Betoli disse...

Tava mesmo sentindo sua falta, mocinha!
Ainda bem que está tudo bem!
Vou tentar passar na S&C sábado e, quem sabe, a gente se vê!
bj

Pathi Gama disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaa
To quase chorando..rssrs..
Que saudade amiga, da cocada, da cidade, de vc´s,de tudo! Logo eu to ai!
Quero mais fotos!!!

Janaina Marcondes disse...

Realmente vc faz muita falta qdo fica um tempinho sem postar!!
Mas qdo volta, sem comentários... Textos lindos, fotos lindas e o que eu mais gosto de ver e admirar: A sua amizade com a Kaká!!! Não consigo mais ver uma sem a outra, vcs são MARAVILHOSAS!!!!
Mesmo de longe, mesmo que virtual... Amo vcs!!!
Parabéns e SUCESSO Sempre!
Janaina.

Dani disse...

Q bom q voltou, tava com saudd!
Beijão!!!

Carol Villaça disse...

senti falta de te ver por aqui.. qeu bom que voltou!
bjos!

Renata Moni disse...

Adorei a aula, e conhece-la desta vez com folga!!!
beijos

Fernando Ramos disse...

Olá, Sheila!

Avehi seu blogue no Google procurando por imagens para o novo conto do meu blogue, a Coluna Fantasma.

Então, achei a linda foto aí da cocada e a usei lá no blogue, com os devidos créditos, é claro. Espero que não se incomode.

Abraços!