quarta-feira, 29 de outubro de 2008

É hoje!!!

O Niver da To...
Ano passado te desejei isso: http://svicci.blogspot.com/2007/10/200.html#links, nesse ano não mudou nada, te desejo tudo isso de novo e mais TUDO de bom que houver nessa vida! Quero dizer aqui publicamente o quanto você é especial e importante na minha vida, foram tantas fases juntas desde o começo! as boas as ruins e a gente lá sempre por perto, as vezes não dá pra ser fisicamente, por causa da nossa distância, mas sei que posso contar com você pra tudo e você comigo também... É isso que se chama AMIZADE, quando você esquece o que dá e e se lembra do que recebe!
Muito obrigada por tua amizade, por sempre acreditar e confiar em mim, por sempre estar ao meu lado em todas as horas e o que posso te dizer nesse dia tão especial é Obrigada por ser tão especial ! que você tenha sempre boa saúde, sabedoria, confiança, fé e tudo o mais que você desejar...
Beijossss

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga linda, isso não se faz...
Só posso te agradecer por TUDO, TUDO, TUDO e te dizer que são essas coisas que fazem a vida valer a pena! OBRIGADA pela AMIZADE, pelas palavras lindas, pelos conselhos, pelas risadas e por estar SEMPRE ao meu lado!
LOV UUUUUUUU
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns To!!! Você realmente é muito querida e dedicada!!

Beijos,


Ale

kaká disse...

Eita, a Tô é um bb ainda né????? Mas olha só, ela já me surpreendeu muito com maturidade e perspicácia que eu com 40 anos às vezes não tenho....ela tb esteve do meu lado em momentos decisivos e importantes da minha vida e isso eu NUNCA vou esquecer!!!!!
Adorei o que vc escreveu amiga!!!!

Patrícia Rocha disse...

Depois eu sou libriana ciumenta...
Nem vou comentar...
Bjs

ISA disse...

TEM NOVIDADE NO MEU BLOG PASSA LÁ!!!!BEIJINHOS ISA

Fê Baraldi disse...

To, super parabéns !!! Vamos ver se eu te dou um abraço pessoalmente e ah! minha filha PRECISA de uma foto com o Enzo! rs

She, eu não fui a aula mas já peguei meu kit. ADOREI o Lo, ADOREI a S&C e a Lu.

Beijo grande