quinta-feira, 5 de junho de 2008

Semana especial

Esta semana foi uma semana cheia de acontecimentos especiais... E um deles ainda vai acontecer... amanhã, é meu aniversário!!! uhuuuu Eu adoro fazer aniversário e nem me importo que de 36 anos... Já ganhei um presente super legal do Guga, um hot wheels hahaha
E pra contrariar aquela estória de que aniversário vem acompanhado de inferno astral, por aqui tá tudo céu astral... e em meio a páginas pra aula fiz duas pra mim... Use as minhas cores preferidas: azul, verde e marrom... os papéis são da dream street paper, chipboard de flor goodies, papel chave MM, letras adesivas doodlebug, flor e costura á máquina. E na foto a Minha amiga Tô xuxu.. O Gu me perguntou: mãe por que vc chama a Tô de xuxu... Ahhh sei lá por que é carinhoso, e ele disse mas eu sou o seu xuxu! Xuxu, você é uma amiga muito querida, que veio pra ficar, nunca nunca vou me esquecer de tudo que vc já fez por mim... Espero poder estar por perto forever, obrigada por tudo,love you xuxu...
E esse outro foi com o outro xuxu! usei tantos papéis misturadoas que não vou lembrar a marca de todos: MM, Scenic rout, taDa, thickers, etc... na foto a razão da minha felicidade!

Agora cortar essa arvorizinha foi serviço de preso... hahaha

Espero que gostem... Amanhã volto com bolo, guaraná muito doce pra você!!! e muiiitas fotos

15 comentários:

Silvinha disse...

a cada dia me surpreendo mais com seus los.... vc sempre surpreende..fico babando aqui....e nem ligo de falar pela enésima vez que perfeitos eles estão!!!! amei!!!!!!!!!!!!!! não vejo a hora de fazer aula com vc!!! vamos combinar!!! oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amanhã venho te dar os parabéns!!!!!!!!!!! bjs!!!

Anônimo disse...

Pode parar que assim não vale... Primeiro que a página tá um absurdo, todos os detalhes, as cores, TUDO perfeito... A do Gu tb mas a minha AMEI mais, hahahaha! Amiga linda, obrigada por todo o seu carinho, por tudo que vc me mostrou e me aguentou, você é muuuuuito especial e tenho certeza que nossa amizade é pra sempre. Guenta que amanhã to aí pra te apertar e pra comemorarmos juntas!! Haja canelinha!! Amo vc!

Elaine disse...

Oi Sheila, vim conhecer seu blog, na próxima aula no Rio vou fazer o possível para participar as meninas do g9 adoraram.

Raquel Daroda disse...

Esses LOs estão lindos demais!!! Afff!! Adorei os dois!!
Amanhã eu volto para te desejar um feliz aniversário, mas já quero adiantar e dizer que desejo que o teu dia seja maaaaaaravilhoso, cheeeeio de alegrias :)
Beijão

Erika Lais Fotografia disse...

Ai, ai, ai, coisa boa é aniversário!!!!!! Juro que se eu estivesse em SP ia te dar uma sessão de fotos de presente!!!! Mas fico devendo, que sabe qualquer hora destas apareço por aí!!! Em agosto irei para a Photo Image Brazil ... ei mas deixa o presente de lado, te desejo milhôes de felicidades e que curta muito o "seu" dia!!!! Parabéns!!!!

Xi, sai no outro com o nome Maria, pode apagar por favor??

Soninha disse...

Oi Sheilinha, quanto tempo!!! Em primeiro lugar quero te desejar muitas felicidades, espero que vc tenha um dia muito gostoso. A Lu falou que vc queria falar comigo, mas acho que vc não conseguiu. fica pra proxima. Beijos super especiais, tudo de muito maravilhoso neste seu dia, muita paz, saúde, alegria e muito scrap tb. Superbeijo da Soninha e Juju

LuHarada disse...

She...... ahhhhhh saudadessssss imensaaaaaaa
nhak nhak nhak
as páginas perfeitasssssssss
queria poder comemorar esse diazinha com vc tão especial....

mas uma vez de cada tá... kkkkkkkk fui no do guga.. agora vc vai ter que esperar a próxima rodada kkkkk
amowwwwwwwwww
saudadesssss
bjokasssssss

Fernanda Gonçalves disse...

Sò pra variar um pouco seus LOs estão perfeitos !! Não vejo de poder fazer aula com vc !! Acho muito legal o seu estilo !!
bjs de sua fã

Si Alem disse...

Semana de aniversário é TDB né? A gente fica em estado de felicidade.
Olha só como vc anda inspirada, cada trabalho lindo!

Querida amiga, feliz aniversário! Tenha um dia mais do que especial, um dia formidável! Eu sei que vc vai ter.

Um beijo

Anônimo disse...

Como disse a Silvinha, cada dia nos surpreendemos mais ainda com vc. Cada coisa liiiinda que vc produz.
Como hoje já é sexta. Parabéns pra você.... Feliz Aniversário Sheila. Tudo de bom pra vc, muito sucesso hoje e sempre.
Bjs, Geo.

Queli Rueda disse...

Shê, parabéns, muitas,muitas...felicidades, que seu dia seja tão especial quanto vc e que seus sonhos se realizem!!
Bjs
Queli

Lucila disse...

Sheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Parabéns, amoreco :-)!!! Muitas felicidades (ainda mais!)! Muita saúde! Muito amor (também ainda mais!)...Muitos momentos lindos com o GU (assim a gente pode vir aqui olhar as fotos lindas e maravilhosas)...Mais talento ainda prá inspirar e emocionar a gente com seus LO´s e textos lindos!!!
Queria estar aí prá poder te dar um abracao beeeeem apertado...
Beijao

Bete disse...

Sheilinha...parabéns!!!! O dia está até mais bonito hoje...só para te presentear...
bjks no coração.
Bete

Fernanda Gonçalves disse...

PARABÉNS !!! Tudo de bom pra vc !! Muita saúde, paz e sucesso, com uma pitada de scrap !!
bjs
Fernanda

Simone Tadima disse...

Sheila,
Um feliz aniversário, cheio de muito carinho, amor, felicidades sempre!
Parabéns