sexta-feira, 20 de junho de 2008

Boys and scrap...

Pensa que é só pra meninas? O Gu faz scrap pra Professora dele toda semana... o Gui (meu sobrinho) também... Agora imagina que loucura levar dois numa loja de scrap ? como sou corajosa lá fui eu...Logo de cara a gente encontra o Rafa e dai imagina que ele pode ajudar? nada... quando vc vê eles estão correndo loucamente procurando o tio Rafa num esconderijo secreto! uiiiEnquanto o Gui está super compenetrado escolhendo papel, reparem no Gu lá atrás? eu saquei tudo: ele está com o Omnitrix (o super objeto misterioso do Ben 10-relógio verdão) e ele está num momento de mutação, se transformando em um alienígena, provavelmente o chamas, eu conheço a cara de cada alien! sem falar que ele reclamou o tempo todo que não achou NENHUM papel legal!Ou seria o planta ou o ainda o massa cinzenta ? e o Gui continua compenetrado!Dá pra acreditar? e ele adooooooora se a foto tivesse som... reparem o Gui la atrás, continua com o propósito de encontrar o papel para a página dele!

E eles fizeram mesmo... Essa foi a do Gu

E essa a do Gui: e olha do Gui tem até foto!!! Enquanto eu tomava banho eles ficaram fazendo o scrap... e quando eu sai estavam as duas páginas em cima da cama... Fofos ! compensou qualquer trabalho que eles me deram hoje... AMO e tio Rafa muuuito obrigada pela ajuda! hahaha

Os meninos arrasam!!! dá uma olhada aqui

15 comentários:

Silvinha disse...

hhahahaha vc é corajosa mesmo..... o dudu já foi comigo várias vezes..... mas ele não se interessa tanto..... e não faz de jeito nenhum.. pede uns adesivos... coisas assim..... adorei os los!!! muito fofos!!! e esse gu.... affffffffffff!!!!

Si Alem disse...

Ahahah que aventura hein She?
Imagine o meu lindão, ia ficar falando, "Tô com fome" o tempo todo!
Adorei a farra.
beijo

Cindia Fallgatter disse...

Adorei as fotos!!!
Vitor anda numa fase de Ben 10... tenho que me transformar na Gwen(?) e ajudar!!!
Adorei os garotos no scrap!

Beijos

patri oliveira disse...

hahahaha, essa criançada é fogo!! Adorei as páginas dos meninos! Minha pitoca adora fazer screpi!
Bjusss

Anônimo disse...

Ai amiga foi otimo ver vcs, o Gu só passada por mim e falava: "ainda não achei nenhum papel", hahahahaha! Mas eles se comportaram muuuuuuito bem viu?!
Bjs

Julia Cotrim disse...

Que lindo She! Amei as fotos e as páginas dos meninos! Meus netos, Arthur e Philip também adoram scrap! Muito fofo! Beijos!

Angela disse...

afff, arrasaram mesmo hein!! bj

Dri Santos disse...

e qual dos 3 será que se divertiu mais???

tenho minhas desconfianças... rsrsrs

bj,
Dri

Carolina Giannini disse...

Que barato, She!!! Amei!!!

Pathi Gama disse...

Que aventura em amiga!?! mas a¿vale a pena tudo isso né? passa tao rápido...Adorei as paginas que as ccas fizeram, Suas fotos entao....foi tirada cim a maquina nova? As minhas foram!!!

Mayara disse...

Já ficar com o Rafa sozinho é um terror... mas até que se comportaram bem.... o mais engraçado é ver o Gui escolhendo os papeis hahahaha.....
bjus saudadoooonnnaaassss
Enzo e May

Unknown disse...

She,
O Gu tá megaaa fofo!!!PARABÉNS!!!
Beijoss megaa amei te ver...com carinho Jú
Nossa amei o scrap deles..muito fofos!!!

Fê Baraldi disse...

Que divertido !!! Morri de rir com as fotos e com os comentários !!!
Fico só imaginando a bagunça e diversão. Isso sim daria um ótimo Lo né?! Por falar nisso já avisei a Kaká que volto a trabalhar semana que vem e quero guardar um dindin pra fazer aula de vcs !!!
Enquanto isso vou visitando o blog de vcs regularmente para me atualizar no mundo do scrap !!!
Super beijo * Saudades

Débora Prass disse...

Ai que máximo! Que fofos!

Edys Gonçalves disse...

Com certeza compensou!! Adorei tudo!

BJinhus