quarta-feira, 2 de abril de 2008

Até você chegar

Que loucura essa coisa de ter um filho.?! Era isso o que eu pensava até o meu filho chegar... E Tem uma música, Along come you da (Gloria stefan) que diz exatamente o que eu sinto do que é ter um filho, eu achava que eu sabia tudo da vida e principalmente sobre o amor, como eu pude ser tão medíocre? Dei a cara a tapa eu não sabia nada, nada sobre o amor... Mas não estou falando desse amor convencional em que um homem e uma mulher se amam mas são dois, cada um cada um, estou falando desse amor que você nem sabe mais quem você é de tanto que se mistura no outro?! É o amor de mãe, é assim que eu defino ele, não acho que é como todos dizem: um amor inexplicável, não mesmo!!!ele é totalmente explicável, e é a pior espécie de amor que existe, é o amor DEPENDENTE, você passa a depender daquela pessoinha pra respirar, pra estar vivo... Se o seu filho fica doente, você daria qualquer coisa para estar no lugar dele, isso é DOAÇÃO, quanto mais você dá mais você recebe e quanto mais você recebe mais você quer dar, por que não é controlável, é CIRCULAR quanto mais você o ama, mais você o ama e não tem fim... Não tem nada mais vulnerável do que ter um filho... faz você se sentir forte outras vezes fraca, faz você se sentir grande, importante e quando seu filho sai de dentro de você e só para de chorar quando é colocado aconchegado ao seu corpo é como se o céu abrisse uma janela só pra você é ai que você entende DEUS e o milagre da VIDA! ! Ele foi mandado por anjos do céu tenho certeza, pra me mostrar o que eu achava que já sabia... Ele veio me ensinar o que é amor!
Faça seu filho saber que ele é um milagre, que nunca houve uma criança como ele e nunca haverá enquanto o mundo existir... O Guga já sabe disso...

Parabéns filho pelo seu dia

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu adooooro seus textos e suas verdades, essa musica já me fez chorar muito lembra???
Amiga desejo pro Gu tuuuuuuuuudo de melhor e o que já falei pra vcs hj no tel!! PARABENS!!! AMO!

LuHarada disse...

Sabe o que eu queria? Estar aí pra abraçar e beijar o guga como ele merece... Tadinhooooooooooooo
Ah Guga feliz aniversárioooo, mas não fica triste tá... eu estaria aí pra pegar vc e sair correndo de todossss, pq eu vou disputar a tapaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
i loveeee uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
nhak
ah she bjos pra vc tb pq vc é mãe do guga e dona do blog hahahahaha
bjokassssss

Raquel Daroda disse...

Que lindo!! ;)

patricia dias disse...

Que texto lindo! Fiquei muito emocionada. Vc colocou em palavras sentimentos tão dificeis de explicar.
Parabéns para esse menino tão querido e amado!!!!

bjos,

Silvinha disse...

Vc disse o que muitas mães sentem mas 'as vezes não sabem se expressar............... amor de mãe é isso mesmo!!! Linda a sua homenagem.... seu amor de mãe.... amor incondicional.... parabéns pelo seu filho lindo!!!! Felicidades pra ele e pra sua família!!! bjs!!!

Viviane disse...

Afff!! Lindo.
E parabéns pro super Guga :)

Queli Rueda disse...

Que maravilhoso, eu adoro ler tudo que vc esceve é sempre muito verdadeiro e carregado de sentimentos.
Parabéns ao Gú muitas felicidades e p/ mamãe, que o colocou no mundo!!
Bjs

kaká disse...

Que lindo amiga!!!!!Afff é tudo isso e mais um pouco né????Ser mãe acho que é o nosso melhor papel neste mundo!!!!Amo vc e amo o Guga!!!!!Parabéns pra vc e sua familia que eu considero como parte da minha...
Beijos

Drika disse...

Sempre leio seu blog mas nunca deixei comentário.
Hj vc me emocionou, disse tudo sobre o amor de mãe para filho.

Parabéns para seu filhote!
Bjos

Carol Villaça disse...

querida!! que lindo tudo isso que vc escreveu!! o amor mais lindo que existe é esse que vc descreveu.. e como somos abençoadas por poder sentir esse amor...
parabéns pro Gu... muita saúde, muito amor e que ele tenha sempre esse sorriso lindo no rosto e esses cachinhos lindos!!! que Deus abençoe seu pequeno.. e que ele seja sempre muuuuito feliz!!!!
mil bjussssssssssssssssss

Edys Gonçalves disse...

É de chorar... eu ainda vou ser mãe!!!!! Deixa só o tempo passar um pouco!! kkkkkkk

Ana disse...

Lindo Scheila!
Vendo sua foto, senti o cheiro dos meus filhos quando nasceram...quentinhos no peito da gente...isso é TUDO de lindo gente...é um cheiro que nunca esquecemos! Parabens pro Guga! Bj!

Cris Lopes disse...

Que lindo, Sheila. Essa foto está emocionante! Eu havia entrado aqui antes, mas a foto não abria. Não queria deixar o post sem vê-la antes. Que lindo!
Bjs

Karine Flores disse...

Muito lindo seu texto.
Mil felicidades para o Gu.
Que Deus ilumine seus passos sempre!

Vera disse...

Sheila,
Me perdoa?
O aniversário passou e essa "avó" desnaturada não deixou nenhum recadinho...
Querida, tudo de bom para essa jóia que é seu filhote.
Sempre me lembro do nosso primeiro encontro quando você contou que tinha um bebê de 6 meses. Como o tempo passou!!!
Ele agora está um mocinho fôfo, que continua trazendo alegia e felicidade para vocês. Que isso seja para sempre.
Um beijo enorme, com muuuuito carinho.

Angela disse...

aff, vc sabe botar em palavras tudo q vai nas nossas mentes e corações qdo pegamos no colo essas coisinhas q nos fazem rir e chorar ao mesmo tempo! bjos mil pro Gu!!!!