terça-feira, 11 de setembro de 2012

A segunda chance

Voltei aqui depois de tanto tempo... Fiquei pensando no que eu escreveria então vamos começar de onde parei:

Parei a postagem 365 quando meu cunhado Daniel que a gente ama demais ficou doente, ficou seriamente doente e com risco de morte e é nessas horas que a gente larga tudo, e a primeira coisa é a essa nossa janela virtual, ficamos inteiramente na "vida real" aquela que acontece bem longe da internet, ele ficou quase um mês internado porque uma infecção decorrente de uma bactéria que se instalou na corrente sanguinea , ele é cardiaco e então o quadro foi complicado, mas a gente brinca que apesar de ele ser magrinho, ele é uma fortaleza! Com muitas orações e muitas pessoas que gostam dele, acho que Deus resolveu dar um segunda chance... E depois muitas coisas aconteceram na minha vida real.

 E é pensando na segunda chance que vim aqui falar... Não sei como é o que ele passou? posso só imaginar, mas não posso me colocar no lugar dele! Posso inventar uma versão para minha segunda chance... Pois como muitos sabem perdi um amigo, um cumpadre, um irmão (curiosamente no dia de hoje)... E com tudo isso aprendo que a vida é e deve ser vivida HOJE, não temos a certeza de nada nessa vida, o amanhã é incerto, é o Deus dará ! A gente tem que amar, perdoar, se entregar, viver como se fosse o último dia sempre, aproveitar cada por do sol, cada manhã, cada músculo que a gente pode movimentar, enquanto ha tempo! Aproveitar cada manhã de sol, de chuva, cada alimento, cada passeio, cada viagem, nossos amigos e familia, fazer projetos, ter sonhos...  A vida é feita de tudo isso, é feita da nossa rotina, da qual as vezes reclamamos tanto! E a gente só consegue se dar conta disso tudo quando vemos alguém que a gente tanto ama em uma cama privado de tudo isso! Essa foi a lição pra mim... Pra ele provavelmente muito mais?!  Mas ele está ótimo para nossa felicidade!

Quero me desculpar com meus leitores por esse sumiço temporário daqui, vou me empenhar super para vir aqui falar algumas coisas ou qualquer baboseira, ahahhaha

Nessa semana da feira de scrap, apesar de ter ido um único dia conversei com tanta gente, abracei quem a muito tempo eu não via, recebi tanto carinho e dei também, almocei com minhas amigas, dei muita risada, conversei com pessoas que quase não converso! Mas é sempre inspirador poder estar la... Lembrar o motivo pelo qual eu comecei a fazer scrapbooking, voltar as raizes... Com cada pessoa que falei que tirei foto, foi realmente muito bom, foi renovador e inspirador, as pessoas me dizendo o quanto sentiam falta do meu scrapbooking, ahh não tem preço!!! E por essas e outras fiz um LO dedicado a toda as pessoas que gostam do meu trabalho, o meu muito obrigada...



Ju Tonin, parabéns pela sua linha de papéis, ficaram realmente lindas e inspiradoras...Nós adoramos! E também a Arte1 que sempre faz essas palavrinhas fofas e esses circulos que eu adoro!

Quero muito agradecer também o carinho que recebo na scrap da Filó e minha best Kaka que nunca deixa eu desistir de fazer scrap, sei o valor de cada carinho e cada palavra de cada incentivo e é por isso que nunca desisto de fazer "scrapbooking".

E caso vc tenha uma segunda chance na sua vida em qualquer setor que seja, agarre-as com unhas e dentes... E que ao menos a gente se levante a cada manhã para AVANÇAR, ainda que aos tropeções, na trilha das nossas escolhas. Para que as emoções e inquietações postivas não entrem em coma antes que termine de definhar o corpo.

Pra quem passar por aqui o meu muito obrigada pela paciência de esperar um post novo! E que você possa ter sempre uma segunda chance!

XOXO