quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

365+1 / 060

Toda vez que to indo embora para casa fico admirando essa paisagem... Como é lindo esse meu caminho! Tirando os dias de tempestade que as árvores parecem que vão despencar, os dias de sol, são liiindos de viver!
060
Por hoje é só agradecer por um simples caminho de volta pra casa...
Brigaaaaadu Deus!

365+1/ 059

To voltando com as aulas... inspiradissima para trabalhar muito! Aguardem maiores informações!
059
Beijo e até amanhã!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

365+ 1/ 058

Além do scrap e da cozinha tem uma outra coisa eu amo de paixão! fotografar... Gosto muito de fotografar principalmente pessoas! E hoje teve sessão fotográfica com a minha concunhada e amiga Daniela Fit ,ela trabalha com roupa fitness, e é a própria modelo das roupas, e cá entre nós, ela arrasa!!! Foram quase 200 fotos...
058
Pra quem passa por aqui, um beijo e até amanhã

domingo, 26 de fevereiro de 2012

365 + 1/ 057

Oi pessoal que sempre passa por aqui:
Nossa capacidade de amar, tolerar, brincar, criar, intuir, sonhar é uma das maravilhas que surgem numa esfera que ultrapassa os limites da razão. Todas as pessoas muito racionais amam menos e sonham pouco. Os sensíveis sofrem muuuito mais, mas amam muito mais e sonham muito mais... Tenho tantos sonhos, uns bem próximos da conquista, outros ainda longe, e outros que ainda nem sonhei! E tenho de sobra sensibilidade pra continuar acreditanto e conquistando cada um deles... E um dos meus maiores sonhos é ver meu filho sempre aprendendo, crescendo e feliz...
057
Uma semana cheia de sonhos pra quem passar por aqui!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

365+1 / 056

Hi people!
Existem pessoas especiais, que transformam as dores em felicidade e os conflitos em paz. Tão importantes, que sempre te apoiam quando é preciso, mas apontam os teus erros e mostram como consertá-los. Choram tuas lágrimas, riem o teu riso, sabem ler teus olhares e reconhecer tuas trilhas sonoras, decifrar teus gestos e teus códigos como ninguém. Assim enfrentam a morte ao teu lado, contam piadas e dançam a música do mundo. Bela gente, que, sem notar, carrega consigo a força que nos move ( Mariana A. Bomfim)

056

Sorte minha,merecimento sei lá? Ter algumas pessoas assim ao meu lado!!!

Brigaaaadu Deus

365+1 /055

Tem dia que a gente fica triste, pra baixo, brocoxô, feia... Hoje foi assim, sei que amanhã vai ser melhor... Tenho fé que vai...

Dai quando fico assim percebo ou me dou conta do tanto de amigos que tenho, desses de verdade que posso contar, desabafar, chorar e no final ouvir as coisas mais lindas que alguém pode ouvir! Mesmo triste e feia hoje eu sou uma mulher de muita sorte!

055

(um dia triste é um dia sem foto)








Beijo e até amanhã que já é hoje!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

365+1 / 054

Hi people! This is my message today...
054
Bye, kisses and see you tomorrow!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

365+1 /053

053
I asked GOD for a flower, he gave me a bouquet.
I asked GOD for a minute, he gave me a day.
I asked GOD for true love, he gave me that too.
I asked GOD for an angel, he gave me YOU...
Pra quem passar por aqui beijo até amanhã!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

365+1/ 052

Oi pessoal! Depois de um post gigante, agora uma foto só! Hoje no Challenge do Instagram fephotoaday , o tema era: a fave photo of you... Então resolvi colocar aqui também! Eu amo essa foto, foi a a Kaka quem fotografou!
052
Beijo e até amanhã!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

365+1/ 051 o ziriguidum

Esse 51 não vai ser de uma foto só! Porque tirei tantas fotos e queria compartilhar por aqui! Viajar com a familia é tudo de bom né? São raras as vezes que conseguimos ir juntos e dessa vez deu certo! Aproveitamos muito, o sol brihou todos os dias, nos divertimos, comemos até, e nos divertimos até com as coisas que não deram tão certo! ahahah Foi muiiito bom esse carnaval( o tal do ziriguidum), com muitos momentos preciosos pra gente levar pra vida toda, e claro que eu cliquei tudo!

051

Irmãos e primos Ahhh como a vida é engraçada, quando a gente é criança irmão enche o saco,a gente quer distância! Quando a gente cresce e aprende a importância que eles tem na nossa vida, dai a gente quer a presença! Queremos passar o máximo de tempo juntos bem pertinho deles!



Varios casais queridos, (faltando Vé e Dani):


Carinho de pai, xamego de vovô e vovó!

Os dias estavam lindos...



Momentos especiais, Guga reencontrou o Jadoco! e curtiu todos os bichinhosPra quem passar por aqui um beijo uma ótima semana ,aproveite para estar perto das pessoas que você mais ama, até amanhã!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

365+1/ 050

Oi pessoal, hoje consegui um computador pra postar foto mas mesmo assim nao consigo anexar ja tentei muitas vezes :( . Aproveitando muito pra curtir meus afilhados!
050
Postada hoje 20/02
Pra quem passar por aqui um beijo e vamo que vamo que falta pouco pro ano comecar!

365+ 1/ 049

Pessoal que acompanha o projeto... Tenho tantas fotos lindas mas não estou conseguindo postar pelo celular! Viajar pro sossego tem as desvantagens!


Pra quem passar por aqui, um beijo e até a próxima!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

365+1/ 048

Começou o ziriguidum! e eu como de costume, fujo pra bemmmm longe!
048
Fomos! E beijo pra quem fica, curta da maneira que mais lhe agradar!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

365+1/ 047

Hoje foi um dia daqueles, super corrido... Mas ainda assim deu tempo para um passeio super delicia com amiga e cunhas! e no final da noite um vinho com a best picnic na piscina porque a noite está linda!
047
Beijos e até amanhã !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

365+1 /046

MÚSICA, a melhor coisa da existência humana... Na minha vida ela é uma das prioridades, assim como respirar, comer, dormir... Faço quase tudo ouvindo música, minha relação com ela é de "alta prioridade" e o Gu também herdou esse gosto pela música, fico boba de ver...
Ela me acalma, me emociona, me ensina, me traduz, me seduz e muitas vezes diz tantas coisas que eu queria dizer e me faltavam as palavras certas... E são tantas, de tantas bandas e tantos gêneros... Cada uma que me acompanha por algum momento da vida, que me traz uma lembrança... Música é VIDA! E na foto DMB ( Dave), uma das vozes mais lindas do meu mundo musical!
046
E pra quem passar por aqui um beijo e até amanhã!
Brigaaaaadu Deus

365+1/ 045

Ui me atraseiiii, mas foi por uma boa causa, comemorando o niver da best!
045
Beijo e até jaja... ahahha

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

365+1 /044

Ter uma vida inteira e muitos momentos dela contados em fotografias pra mim é ter uma obra de arte, eu AMO fotografar, tudo o tempo todo! A nossa vida é tão rica de imagens, cada uma mais linda que a outra e mudando o tempo todo por isso registro boa parte dela assim:
044
Pra quem passar por aqui uma semana com as melhores imagens do mundo, do seu mundo!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

365+1 / 043

Hi people! Final de domingo! surpresa!!!! visita da best... Dá pra terminar um domingo melhor??? e dai como domingo é o primeiro dia da semana, a pergunta muda: dá pra começar uma semana melhor? não mesmo!!! começou super bem...
043
E pra quem passar por aqui, lembre-se :
Beijooo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

365+1/ 042

Eu e a Fla, temos uma super mania de mandar fotos dos looks que a gente vai usar pra saber o que a outra acha? mandamos por foto no celular, porque opinião da best é tudo né? dai minha foto do dia é a produção de hoje ahahhahaah
042
Pra quem passa por aqui um beijooo e até amanhã

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

365+1/ 041

Oi pessoal! Hoje o dia começou bem e terminou bem... E agora bem no finalzinho vi uma mensagem da minha querida amiga Flávia ( a outra Flá da minha vida) com acento no a. Então a Fla me avisou que estava passando no SBT uma lição de amor ( I am Sam), amo esse filme e isso bastou pra eu ficar com uma cara inchada de tanto chorar... Ami, thanks pela dica! E essa é a foto de hoje... A Atuação do Sean Penn nesse filme é sem comentários, e infelizmente ele não ganhou o Oscar de melhor ator! Quem nunca viu e quiser se emocionar, vai fundo!
041
Beijo e pra quem passar por aqui, um ótimo final de semana!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

365+1/ 040

Oi pessoal... Os dias passam voando e eu aqui no dia 40... E estava aqui pensando que quando a gente faz esse projeto, dia após dia temos a chance de analisar tudo o que vai passando, bem devagar, pra poder escolher a foto que melhor representa esse dia, uns dias bons, outros ruins, outros melhores, outros bem felizes, outros normais sem grandes acontecimentos... E estou gostando muito disso, ter a oportunidade de parar em determinado momento e "enxergar"como se fosse de fora, o MEU dia... E assim escolher a minha foto, ou até mesmo tirar uma foto só pra vir aqui!
040
E então o dia termina e penso em tudo o que vi e vivi, nossa! É muita coisa para um dia só dá pra entender o porque da frase "viver um dia de cada vez" e então aproveitar esse dia e conseguir enxergar tudo de bom que nos foi oferecido HOJE, porque amanhã já é outro dia!

E até amanhã! OPO
Beijoooo

365+1 /039

Atrasei, mas hoje foi meio de propósito pra chegar logo o dia 09/02 que é o aniversário da minha amada amiga! Sabe quando alguém é tão importante pra você, que você não consegue imaginar como seria se ela não estivesse por perto!? Então é assim, desde que nos conhecemos... Amiga querida que já faz parte da minha familia! Quero te desejar as coisas mais lindas desse mundo, aquelas que não podemos comprar, amor, paz, felicidade, SAÚDE E MUITOS,TODOS os desejos realizados...
039

E já começamos a comemorar... Viva seu dia amiiiga!

Beijos e pra quem passar por aqui uma linda quinta-feira!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

365+1 /038

Então a postagem do dia de hoje é pra falar de??? AMOR, ahhh como é maior que tudo esse amor! O lugar mais incrivel em que você poderia estar é onde está nesse exato momento. ( eu, dentro de um beijo).
038
E claro que é também pra falar sobre a receita de farofa de abobrinha...super fácil!
2 abobrinhas médias( cortadas em cubinhos)
bacon em cubinhos também.
cebola, alho e salsinha ( ou o tempero de sua preferência)
Farinha de mandioca torrada ( a mesma do churrasco)
Refogue o bacon e reserve
Refogue a abobrinha com os temperos no azeite e deixe ela no ponto ( molinha, mas não desmanchando), depois misture o bacon e a farinha ( a gosto) eu coloco pouca, e pronto!
Fica uma delicia!
Beijos e até amanhã!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

365+1 /037

Aproveitando o projeto #febphotoaday, usei a mesma foto aqui no 365. Dinner era esse o tema de hoje, e eu adooooro cozinhar, não é mentira, e gosto também de decorar a mesa, preparar um monte de frescuras que embelezam o dia a dia, e sempre penso que eu e minha familia merecemos um prato bonito, um copo bonito, uma comida gostosa! E sabe como é?! a gente recebe muito de volta aquilo que atraimos e acreditamos!
037
E pra quem passar por aqui, um beijooooo e até amanhã
P.s. Vontade de fazer scrap

domingo, 5 de fevereiro de 2012

365+1 /036

Domingão combina um dia lindo de verão que é = a churras + piscina pra refrescar... Assim foi o domingo... familia, sol, e tudo o que tem direito pra chamar familia de "familia"ahahhaah eu amo!
036
Pra quem passar por aqui, um ótimo inicio de semana... cheia de bons acontecimentos!
Beijo

sábado, 4 de fevereiro de 2012

365+1/ 035

Um livro, não tem nada mais gostoso pra mim no mundo que uma boa leitura antes de dormir, sempre leio um livro, quando não tenho um novo, vai um repetido pra ficar relendo as palavras mais interessantes, frases marcantes...Eu realmente A.M.O sempre aprendo alguma coisa, acrescento uma informação nova na minha vida! Alimento para minha alma.
035
Pra quem passar por aqui um ótimo domingo, cheio daquilo que você mais gostar!
Beijo e até amanhã!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

365+1/ 034

Oi pessoal... Hoje foi um dia bom, bom demais, sabe quando o dia rende? e a gente faz tuuudo o que precisa e mais um pouco? meu dia foi assim, dividido entre obrigações e muito bate papo,almoço divertido, encontros e no final uma festinha de aniversário...
Ahhh e a foto é de uma visão rara, pelo menos pra mim... Eu não via um vagalume a muiiito tempo, e hoje ele apareceu por aqui... Foi uma luz especial num dia especial!
034
E pra quem passar por aqui! beijos e até amanhã!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

365+1/033

Hi people, antes tarde que no dia seguinte... Essa é minha foto do dia... Um carimbo que amo!
E uma frase que acredito muito!

033

Beijos em todos os amigos com quem divido minha vida e beijo também pros meus amigos que passam sempre por aqui, ahhh beijo pra todo mundo! Até amanhã!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

365+1 /032

Minha foto de hoje é pra contar que amo dirigir... As vezes com os cabelos ao vento, as vezes com o ar no 20°c, as vezes com um som bem alto e de preferência tocando "música pra dirigir", correndo um pouco quando estou sozinha, devagar quando estou com o Gu, gosto de sair sem pressa aproveitando a viagem... Nem que ela seja pelas ruas do bairo!
032
Feliz fevereiro, beijos e até amanhã :)))