sábado, 26 de novembro de 2011

Scrap é pra quem quer parte II

Voltei pra contar como foi a parte II do trabalho na COTIC, A Gi fez a maquiagem eu fotografei e depois a parte do scrap: Um porta retratos de MDF para que elas pudessem colocar as fotos que fizemos:

Foi super legal! A felicidade delas foi demais... cada comentário engraçado: A Rosinha dizia: Será que essa sou eu mesma? Nossa como eu estou linda! E elas ficavam falando onde iriam deixar o porta retrato! Desta vez contei com um ajudante mega especial, o Gu foi comigo e ficou fotografando!




Sem palavras de novo... Toda vez que vou la, eu fico assim... Pensando... Como é importante fazer qualquer coisa pra ajudar alguém! Nesse mundo de pessoas "mesquinhas" que estão sempre querendo tirar proveito de tudo, eu vou na contramão, longe... ausente. Perto só do que é bom e faz bem!

E por falar em bem , ele... Aqui está o meu lindão que já teve um ano maravilhoso, ótimo ano escolar + comportamento 10! E está de férias antecipada... Vamos aproveitar e fazer uma viagem de férias... Nossa pequena grande familia...E na volta,novidades de scrap, com muitas fotos e com certeza renovada com muita energia...

Beijo e pra vc que passar por aqui... Desejo que tenham ótimas festas ao lado das pessoas que você mais ama...
Que você também possa sentir como é doar, não só que te "sobra" porque isso não é caridade, doe... doe o novo, o que você tiver de melhor, doe quando vc também precisa, ajude seus irmãos, ajude quem precisa... Com certeza a energia que recebe de volta é a mais preciosa para o seu crescimento espiritual!

Feliz Natal e um 2012 iluminado!

Sheila Vicci