segunda-feira, 14 de março de 2011

Por onde andei?

...Desculpe estou um pouco atrasado mas espero que ainda de tempo de dizer que andei errado e eu entendo... Por onde andei?

Sei, sei eu demorei, demorei um bocado pra atualizar o blog, não é por falta de vontade não, são vários fatores, um deles é que o culpado é o facebook, oh lugarzinho viciante! andei por lá, minhas aulas, meus LOs, minhas alegrias, minhas neuras e minhas bobeiras e acabei ficando com preguiça de vir aqui, mas sinto uma obrigação, não a obrigação ruim, aquela boa, que eu gosto, aquela que a gente coloca na agenda (vou atualizar meu blog toda semana) afinal aqui é muito mais legal e cabem tantos caracteres! E eu tanto falo muito como escrevo muito! ahh e gosto muito!

E por falar em onde andei? andei fazendo muito SCRAPBOOKING como eu AMO! não acreditam? vou provar... Mas vou começar falando da minha aula em Maringá que está chegando! Maringá é tudo de bom! já vou avisando umas coisinhas, to inspirada! quero ver Lu Harada , e quero almoçar e jantar na Casa do Kibe todo dia, ahhahah e claro fazer muuuiiito scrap e ver o que a Raquel ta aprontando!

Andei por ai, brincando nas montanhas russas... Elas são como a nossa vida; cheia de coração na boca, frio na barriga, altos e baixos, milhares de sensações de medo e delícia...
Andei aproveitando a familia... Melhor assunto do mundo o AMOR, porque o amor, do jeito que pode ser, é o caminho da liberdade e da grandeza, é a nossa única possibilidade de salvação.
Andei abrindo brechas na minha agenda pra sempre estar com os amigos! ahh nossos amigos, o que seria da minha vida sem eles, da sua vida sem eles? Presente para uma amiga, porta de maternidade.


E ainda falando em amigos, tem eu e o Drikos fazendo nossa história de parceria crescer mais e mais, por que nossos projetos estão ficando sempre tão lindos, (modéstia parte) o álbum se chama: always keep learning, sim porque temos muuito o que aprender, sei que aprender depende de cada um de nós, do nosso compromisso em ser cada dia melhor de continuar a ter fé no ser humano, aprender envolve decisões que muitas vezes só anos depois vamos poder avaliar o que aprendemos?! mas como dizem os antigos: nunca é tarde para aprender! por isso always keep learning...

E choveu, choveu muito... a chuva fez estragos, trouxe tanto sofrimento, como choveu... A gente poderia aprender também com a chuva, com a persistência da água... Nosso corpo é mais água, nosso planeta "chamado terra" é mais água, uma gota caindo todos os dias na mesma rocha é capaz de fazer um buraco, e por que a gente não imita a água, por que preferimos ser terra ser rocha?

... lavar os degraus os sonhos e as calçadas... E assim...

Eu andei acreditando em conto de fadas... E eu acredito mesmo, tenho a marca da incoerência na testa e no coração! escuto meu interior, onde vários personagens me falam coisas que eu já sei, e outras que não sei ao certo, acredito em anjos, estrelas e milagres , acredito que o acaso é obra do destino, acredito em conto de fadas... E esse LO mais um do Drikos vai ser uma aula super especial na S&C, em breve...

Andei por ai, tirando umas tardes para sessão de fotos, sorvetes, cafés junto com minhas bests! Tempo super bem gasto! E como eu ja disse no post anterior: Somos autores de boa parte das nossas escolhas e omissões, nossa audácia ou acomodação, nossa esperança e fraternidade ou nossa desconfiança, sobretudo devemos resolver como empregamos e saboreamos nosso tempo, que afinal é sempre o tempo presente.

E andei por aqui... Amando cada dia mais esse menino fofo, ahh esse amor! esse amor cresce junto com eles, as vezes acho que vai explodir?! cresce ele, cresce o amor... Achei a frase certa pra definir esse amor: I love you to the moon and back!

Ele me contou esses dias que a uma professora na escola passou por ele e disse: Você merece o mundo de tão lindo que você é! E quem sou eu pra discordar?!

Pessoal legal que passa por aqui e nunca abandona meu blog, mesmo quando EU abandono, OBRIGADA pela sua visita e volte sempre que quiser!

Beijos