sábado, 18 de setembro de 2010

Changes...

Oi pessoal legal que passa por aqui! Demorei mas voltei!
Quero falar de mudanças, de como as mudanças afetam a nossa vida, mas tem vários tipos de mudanças, aquelas que a gente escolhe... Assim não está bom! dai a gente vai lá e da um jeito de mudar, e no fundo a gente sabe que só depende de nós mesmos. E tem aquelas que a gente não escolhe, elas vão acontecendo, acontecendo e quando a gente vê mudou e as vezes não tem como voltar, são mudanças sem caminho de volta! As duas são necessárias, por que as duas ensinam lições, a gente só precisa estar atentos pra o aprender!
Perder alguém que a gente ama muito é uma mudança extremamente dolorida que a gente não escolhe... A morte. Amigo, quanta falta da sua presença!
Fez 4 anos que o Ricardo se foi, que mudança!!! ai de nós se ele não tivesse deixado ELA... essa anjinha linda com a cara do pai. Existe melhor maneira de eternizar alguém?
Mudanças pra melhor são sempre bem vindas! Aquelas que a gente pode escolher mudar, escolhi mudar meus hábitos alimentares, escolhi nadar muito, escolhi ter muiiiita força de vontade, passei vontade mas depois colhi o resultado , vários quilos a menos...

Muitas mudanças aconteceram desde o começo deste ano... Todas que eu prometi pra mim mesma...

O Gu também mudou, está em fase muuuuito melhor, porque como criança tem fases não? uma hora estão super bonzinhos, outra hora super malcriados e birrentos?! Mas mudanças boas também aconteceram para o Guga, que está maior fofo!

Mas tem coisas que não mudam nunca, só melhoram e crescem a cada dia... Nosso amor
Tem mudanças que um motivo aqui e outro ali nunca mais voltaram a ser o que eram, mudam pra SEMPRE, mas tem outras que o tempo passa,passa e nada muda... só continua maior e mais forte.

Tem mudança de estado civil, mudança de trabalho, de casa... Todas ou por que escolhemos ou por que sabe lá Deus elas tem um motivo muito maior pra acontecer?!

Temos duas lindas afilhadas, e agora vamos mudar um pouco, vamos ter um afilhado, o Vinicius... Ele é muito fofoooo, filho do Warley irmão do Marcio e da Daniela, ficamos super felizes com o convite, e a gente leva super a sério mesmo a estória de padrinhos, de ser presente e de ajudar em tudo o que for preciso! Minha coleção de afilhados lindos está perfeita:


Quero agradecer cada comentário tão delicado que recebo, cada visita... Obrigada! E volto em breve em um post só de scrap!

E como diz a música do Seu Jorge: ...Changes ahhh vem meu trem... Sei que ta na hora e agora vou me dar bem... Sempre em frente nunca pra trás...

Beijo