segunda-feira, 30 de agosto de 2010

gente quer gente

Oi pessoal legal que passa por aqui! Depois de 10 dias sem atualizar tem muitas coisas pra falar e pra mostrar! e vamos lá!

A Fabi cunha veio pra Sampa e ficou aqui em casa... mas óbvio que não sobrou tempo dentro dos 3 dias pra gente tirar fotos... Então aqui o registro do presentinho que ela me trouxe que eu A.M.E.I um avental fofo , uma muringa e um copo pra colocar no scrapcanto!


Encontro com as amigas miudetes... Os filhos devem mesmo ser anjos que a gente merece ter! Por causa do meu filho comecei a fazer scrap... Por causa do meu filho fiz grandes amizades... Essas amigas MÃES, dessas mães que a gente admira, que faz cada coisa linda pra educar seus filhos, que sempre estão por perto me ajudando também a tornar o Gustavo cada dia melhor, são elas que fazem parte da minha vida! A gente pode ter essa relação paralela com os amigos com os familiares... Mas é um filho que nos dá o sentimento mais inexplicável da existência humana, como eu pude existir sem ele? ou achar que a minha vida podia ser boa sem ele?! como? A solidão existencial deve ser muito dificil de suportar, e eu altamente enganada achava que não era!(preciso citar o nome das amigas: Sandra, Elaine, Mariana, Vivi, Cris, Rosana) O que seria de mim sem vocês? THANK YOU dear friends... Um brinde a esses 5 anos de amizade! Uma honra conviver com vocês e nossos filhos serem amigos!

Agora vamos ao que interessa, scrap! O curso A crazy week in my life foi sucesso de venda e público ahahahaha
Essa parceria é de muitas idéias que separadas ficam muito bem juntas dentro de um álbum e a gente troca muitas idéias legais sobre a vida, sobre as coisas da vida, ele vive me aguentando chorar, e quando eu to atacada, a rir também... e sobre scrap nem se fala!!! Só tenho que dizer muito obrigada!!!
Parte II e então a parte II não se resumiu só a scrap, juntou as duas coisas que mais amo na vida(depois do filho e marido) ahhah Scrap e sapatos e la fomos nós curtir nosso almoço no Roberto Oshiro, imagina o dia perfeito? ui ui

Um assistente pra lá de especial! Que fase boa que ele está!
Daqui desses cabelos cheios de cachos saem várias idéias... ahahah
Quero agradecer imensamente as alunas pela presença e a todos da equipe S&C pelo capricho e o carinho com que tudo é feito, por isso é um sucesso sempre! many thanks!
E o scrap não para por ai, vem a feira (não vejo A HOOOORA) estarei la todos os dias pelos corredores, dando aula na S&C ou na Bella Paulista, ahhahahha Já saiu o calendário oficial, melhor garantir sua vaga:
Se preferir liga na S&C 2267-0444
Bom minha gente é isso, meu blog existe desde fev de 2007 e fala um pouco de tudo fala de scrap e fala da minha vida e principalmente de tudo o que eu penso, e "por enquanto" é aberto ao público que tem a OPÇÃO de vir aqui ler ou não! E se vem devo ser importante de alguma forma! Acredito que não nascemos sozinhos, sozinhos não podemos fazer nada, tudo é relacionamento! Gente gosta de gente, vê e quer ser visto, fala e quer escutar, escuta e quer falar, enfim somos gregários e dai a fundamental importância dos relacionamentos, mas só os bons... que são os que ficam... o resto é só de passagem pra aprender ou ensinar, por que no final semelhante atrai semelhante!
Beijooos

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Two is better than one

Oi , voltei pra falar que dois é melhor que um... Em tudo! O que seria da nossa vida se a gente não tivesse uns aos outros? amigos, familia, com quem iriamos brindar a vida? Tão bom ter com quem brindar, compartilhar! Eu compartilho todas as minhas conquistas, as bobas, as corriqueiras, sabe aquela? perdi 2 quilos... E aquela outra, caiu mais um dente do Gu... E ainda aquela, tô triste pra caramba! E sorte a minha ter minhas amigas insanas pra me ouvir, ter minhas irmãs pra poder compartilhar tudo! pra brindar com um copo de requeijão cheio de coca zero dentro, por que não precisa ser na taça e nem ser champagne pode ser simples mesmo... Asssim como as melhores coisas da vida! Por que a vida só vale a pena se brindada, compartilhada, dividida em toda a sua essência, e que maravilhoso poder ter com quem fazer isso nesse mundo complicado!
E justamente por isso eu e o Drikos estamos mais uma vez juntos pra fazer nossa segunda aula especial, é incrivel como a gente trabalha bem juntos... e da super certo! Ele dispensa apresentaçoes e é sem dúvida uma das pessoas mais criativas que conheço, sempre tem uma idéia MARA que ninguém nunca teve... Sou fã!
Bom agora vamos aos sneaks da aula de sábado "A crazy week in my life", os papéis estão lindos e o material que as alunas vão ganhar é maravilhoso, tem muita coisa! Tão bom fazer uma aula com material lindo sobrando né? É assim que vai ser...

A Pietra fez aniversário e a gente fez maior bagunça!!! Ela estava liiiinda de viver, e atrás do Pateta o tempo inteiro!Eu a Lu e a Sica roubamos muitos docinhos atrás da mesa... Hummmmm

A dona da festa pegou no flagra!!! Mas se juntou a nós hohohoho
Só as meninas...
E ele que não é bobo nem nada é claro que parou pra tirar uma foto com a tia LU

Peguei muito o Bruninho no colo, agora ele ta pesado, grande... lindão e o Gu também!
A equipe da bagunça mas desfalcada ahhaha, faltando o Drikos, Bruna e a Ju...

Bom é isso, Um brinde a sua vida! Volto em breve e claro com scrap!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Scrap, pode ser?

Oi pessoal legal que passa por aqui, vim falar de scrap again!!! Vão ter que aguentar minha inspiração!!!
Fiz esse Lo com foto dessa fofa que se chama Manuela... e com esses papéis lindos da Echo Park que eu amei!

E depois outra com papéis WeR e outro fofo na foto... E vem chegando nossa aula super especial na S&C, eu e o Drikos estamos preparando uns LOs lindoooos! A crazy week in my life! dia 21/08 na S&C ainda tem algumas poucas vagas... Liga lá 22067-0444

Só um sneakzinho!

Tá! chega de frio, pode ser? Por que primavera/verão já chegou na minha sapateira! em breve...
E minha loucura por m&m's não tem fim, meu relógio novo... e da pra colocar m&m's dentro, hummm... Si Alem , eu tenho, vc não temm!

Boba, pode ser? mas feliiiizzzzzzzz!

Beijos pra quem passar por aqui

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu trabalho com scrap

Oi pessoal legal que passa por aqui!!! votlei com o calendário de aulas, to aqui preparando as páginas para a essas aula pra lá de especial que vai acontecer na S&C Sábado dia 21/08, vamos dar início às 9:30h com um delicioso café, depois vamos nos dividir em salas onde faremos 4 páginas com a Sheila e 4 páginas com o Adriano. Um dia inteiro de muita coisa boa, com almoço e muita conversa... Quem foi no "secrets about me" pode confirmar!!!

Serão 8 páginas contando a sua semana.
Usaremos a coleção Kioshi da Basic Grey e todos os seus complementos.
Vamos ensinar várias técnicas nas páginas para registrar uma LOUCA semana da nossa vida...

Comecem a preparar suas fotos da semana!
-Coleção interia de papéis
-3 cartelas de tickers alfabetos
-1 cartela de alfabeto em chipboard
-1 cartela de botões
-1 cartela de adesivo epoxy
-1 cartela de adesivos 3D
-5 cartelas de rub-on
-1 carela de adesivos e faixas
ÁLBUM DA COLEÇÃO PARA VOCÊ GUARDAR SEUS PROJETOS!!!
--------------------------------------
DIA 21/08/2010
A CRAZY week in my life
Sheila Vicci e AdrianoJS
Horário: às 9:30 horas
Quem participou do 1º evento tem desconto!!!
Ligue e faça sua reservas...
últimas vagas!

(11)2267-0444 / 2283-3217

E depois disso vem a feira, muitos materias lindos chegando na S&C! e as idéias a mil para as aulas que vão acontecer na feira, tenho confirmado os meus horários mas depois eu volto com os horários completos de todas as professoras e do Drikos !
dia 06/10 Sheila Vicci 17h15/18h30 página

dia 07/10 Sheila Vicci* 16h/17h15 home decor

dia 08/10 Sheila Vicci 18h30/19h45 página

dia 09/10 Sheila Vicci 14h45/16h página

Delicia de trabalho!
E pra quem passar por aqui uma ótima semana com muita coisa boa pra fazer!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Scrap and happy a lot

Oi pessoal legal que passa por aqui... Scrap a lot... to na fase super inspiração... Só coisas muito boas acontecendo! e a consequência disso é scrap a lot, aulas, eventos, e assim que tiver as datas venho contar aqui:
Essa página bem poderia se chamar best winter... Verão em pleno julho, só no Nordeste mesmo!

E esses papéis da cosmo que eu amo, chegou a hora de usar: pra falar de costura, minha técnica preferida do meu mundo scrapístico!



O Gu fez vários scraps também. Acho maior barato ver que ele é super criativo!
As férias escolares acabaram, volta às aulas... Por aqui as férias foram agitadas, passeamos bastante, viajamos, jogamos boliche, fomos ao parque ao cinema, teatro, churrascos e etc...
Hopi hari com os amigos do condo:
E minha irmã junto e meu filhão Gui, lógico!

Boliche...
Festinhas e mais festinhas com amigos da escola: da Duda, do Matheus, do Ian e da Anna Clara, a gente se divertiu!

Foi niver da minha irmã caçula mega master fofa e amada... Magrela te amamos muuuuito!
Almoços, sorvete e café da tarde com amigas... o último foi com a Fla...

E depois umas fotos... Linda né?


Faça chuva ou faça sol, uma semana bem linda pra quem passar por aqui!
Beijos