quarta-feira, 28 de julho de 2010

my colorful life...

Oi pessoal legal que vem aqui! Minha vida anda tão colorida... ando super inspirada, para o scrap e para tudo mais... Vocês viram os acessórios da próxima coleção primavera/verão? adoooro! roupas em tons nude e pastéis, também muito estampadas + coisas muito coloridas, muito azul, amarelo, laranja, verde...
By Roberto Oshiro

E por falar em cores, dia 20 foi dia do amigo né? Eu amo ter amigos, eles são sem dúvida uma grande inspiração na minha vida! Amigo é coisa séria, é pra valer, é pra rir chorar, confiar, partilhar, ensinar e aprender...
Fiz essa página com foto das minhas irmãs e minha mãe que são minha MAIORES amigas desta vida e talvez de outras sei lá? sei que não passamos um só dia sem um oi! nos falamos todos os dias as 4! Sou muito grata por ser irmã delas e filha da minha mãe, quantas coisas aprendo com elas todos os dias... A.M.O

Viciada em fio encerado! Amigo é casa... A.M.O essa letra

Amigo é feito casa que se faz aos poucos e com paciência pra durar pra sempre mas é preciso ter muito tijolo e terra preparar reboco, construir tramelas usar a sapiência de um João-de-barro que constrói com arte a sua residência há que o alicerce seja muito resistente que às chuvas e aos ventos possa então a proteger.

E há que fincar muito jequitibá e vigas de jatobá e adubar o jardim e plantar muita flor toiceiras de resedás não falte um caramanchão pros tempos idos lembrar que os cabelos brancos vão surgindo que nem mato na roceira que mal dá pra capinar e há que ver os pés de manacá cheios de sabiás sabendo que os rouxinóis vão trazer arrebóis choro de imaginar!

Pra festa da cumieira não faltem os violões! Muito milho ardendo na fogueira e quentão farto em gengibre aquecendo os corações.

A casa é amizade construída aos poucos e que a gente quer com beira e tribeira com gelosia feita de matéria rara e altas platibandas, com portão bem largo que é pra se entrar sorrindo nas horas incertas sem fazer alarde, sem causar transtorno amigo que é amigo quando quer estar presente faz-se quase transparente sem deixar-se perceber amigo é pra ficar.

Se chegar, se achegar, se abraçar, se beijar, se louvar, bendizer amigo a gente acolhe, recolhe e agasalha e oferece lugar pra dormir e comer amigo que é amigo não puxa tapete oferece pra gente o melhor que tem e o que nem tem quando não tem, finge que tem, faz o que pode e o seu coração reparte que nem pão.
(Capiba / Hermínio Bello de Carvalho).

Viciada na flor que aprendi com o Drikos e no fio encerado! Quantas coisas aprendo com meus amigos, adooooro

Thank you all my friends... Tenho que agradecer tanto a todos meus amigos... se eu fosse citar nomes seria injusta! mas tenho amigas(os) dessas que eu posso falar "qualquer coisa" ou simplesmente não ter nada pra falar que essas pessoas me entendem só com um olhar, sou necessária pra estas pessoas e tem coisa mais importante que ser necessária? E assim como tem que ser essas pessoas também são necessárias na minha vida! THANK YOU por estarem sempre por perto...

Amigos que tocam o meu coração TODOS OS DIAS... que me fazem acreditar que vale a pena viver o dia mais comum... que me fazem acreditar que o dia cinza vai ser colorido de novo...

Adoro esses pontinhos de costura!

...Não é por nada não mas vou me divertir enquanto a vida assim permitir, só vou procurar fazer amigos do BEM e se precisar ajudar também... (Seu Jorge)

Muitas aulas acontecendo... amanhã 29/07 e dia 06/08 la na S&C vai ter essa de home decor com um super quadro fofo da 7gypsies:

E em breve mais uma aula especial She+Drikos quem fez o Secrets about me já sabe que é pra lá de especial , né? aguardem a data...

E pra quem passar por aqui, muita cor para a sua vida!

Beijos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Fé

Sempre fui uma pessoa muito alto astral, positiva e cheia de fé, acredito em DEUS e na bondade dele, acredito que ele faz tudo em nossa vida de forma perfeita, mesmo que ele escolha uma maneira estranha de nos mostrar a verdade, a maneira que pode nos deixar tristes... E acredito também que ele olha a todos sem exceção , mesmo quando somos estúpidos, burros, errados ou certos, estamos todos sobre a mesma lei, ou mesmo quando não temos a minima opção de escolha, está la na sua vida e pronto!
E sabe acho que ele gosta de mim... Sabe aquela coisa do inocente ser protegido? sempre aconteceu comigo, sempre me aconteceram coisas inacreditáveis!! ou acontece a minha volta, onde eu posso ver e a cada dia mais acreditar que ele é MUITO BOM, e que ele dá a nós nada mais nada menos do que merecemos, ele nos dá o livre arbitrio, o poder da escolha e a partir dai vamos formando aos poucos o que a gente é, o que a gente é de verdade!

Estive com a Ale e a Bia minhas amadas... Eu olho para a Ale, e muitas vezes nem consigo reclamar pra ela algum problema idiota que posso estar passando, por que eu olho pra ela e vejo o quanto DEUS é tão presente na vida da gente... Ele faz tantos milagres... me sinto infinitamente pequena, um grão de areia! E depois grande, por eu ter feito parte da vida dela e do Ri de uma maneira tão especial! A saudade que sentimos dele é inevitável, ainda choramos juntas quando olhamos a Bia, ufa! Que espécie de milagre é essa menina? MILAGRE DO AMOR, do merecimento!
Ontem passamos o dia juntas, estava morrendo de saudades dessa minha amiga irmã, isso é que eu chamo de "mulherão" e ela nem tem 120cm de bunda! E ontem quando cheguei tinha uma mensagem dela:
Shê
Eu não consigo esconder nenhum tipo de sentimento , mas vcs não tem a noção da dimensão do meu amor por vcs. Obrigada por tudo!!!!!

Sei da importância da energia da gratidão!

E ainda por cima ela tem cara de anjinha, eu aguento?
E por falar em Fé... a Bahia que tem a cara da Fé...
...Bahia que não me sai do pensamento ai ai... A.M.O ir a Bahia, toda vez que vou é igual: Sinto uma energia tão maravilhosa que é inexplicável? acho que lá é um lugar mágico que dá pra sentir a fé, sem falar que tem muitas coisas que amo... Capoeira, acarajé, camarão, côco... Fomos com a nossa pequena family, Eu o marido, Guilherme e Guga, nos divertimos muito, os meninos então, se acabaram... Eles ficavam todos os dias na balada até as 2:00 dançando psy! O Gu fez maior sucesso!
Eu e Xandinho, meu Prof temporário de capoeira!
Joguei capoeira até meu corpo doer muito, fiz todas as aulas de hidro pra compensar a comilança pois comi tudo o que podia, namorei bastante , bebi só um pouquinho por que sou bem fraquinha para o álcool, mas enchi a cara de coca zero e água de côco!!! Dancei até o cabelo molhar todos os dias! AMEI o hotel que ficamos! E o detalhe mais importante, tava sol!!!Resumão foram férias MARA, super merecidas! Melhor dar uma espiadinha:

O Gu ficou livre leve e solto! Ia almoçar sozinho e fazia questão de se servir, fofo né?
Meus lindões
Baladaaa uhuuu

Fizemos 8 anos de casados... comemoramos por lá!

E o Gu junto perguntando por que ele não existia no dia do nosso casamento!?

Fizeram amigos,brincaram até não poder mais, trocaram msn, maior fofos, um francês e um espanhol...
E quando chove melhor coisa era um cobertor e uma bebida bem quentinha ahhahaha
E olha o que está escrito na camiseta dele? It's good to be good... E isto é tudo, é tudo que importa minha gente, fazer a nossa parte sendo bons! muito bom ser bom...

Muito axé, energia boa, muito tudo de bom pra você que vem aqui!

Brigaaaaaaadu DEUS

domingo, 11 de julho de 2010

A vez dele

Essa semana que passou foi super agitada! muitas coisas pra fazer + niver do marido! Começou cedo com uma super cesta de café que ele ganhou dos amigos! hummmm eu eu o Gu ajudamos muito ele a comer as guloseimas maravilhosas! São 39 anos desses anos, estamos juntos 18, é bastante tempo pra conhecer ele e admirar cada dia mais!! Cara super íntegro,honesto, marido MARA e MELHOR pai do mundo, nessa função nunca vi ninguém como ele... Ele é incrivel com o Gu faz absolutamente tudo e não por nenhuma obrigação e sim por que ele quer, sabe que o mais importante é ter essa relação linda de amigos! E eu privilegiada também no amor, por estar ao lado da pessoa que eu escolhi e que me escolheu! E sorte de quem pode ter ele sempre por perto, energia boa... Ou melhor sorte nada! semelhante atrai semelhante!

Bolo de beijinho! hummm e prato do São Paulo, claro! e ainda obrigamos os corintianos e palmeirenses presentes a comerem no prato... A criançada se diverte com festa, sem festa, não tem tempo ruim pra eles!!! a festa durou uns 3 dias, enquanto o barril de chopp não secou! foi super legal, nos divertimos muito! Ainda tem muuuitas fotos,depois venho com calma postar por que ja ja estarei aqui ó! Ooo vida boa, que mais posso querer? so me resta agradecer...Brigaaaaadu Deus

E pra você que passar por aqui TUDO DO BOM E DO MELHOR!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

OMG

Senta que o post é longo!
OH MY GOD? Adoro siglas... Essa é pela música a 1ª que está no blog, então vamos lá! por onde começar? pelo scrap! várias aulas rolando, AMO! e muitas ainda por vir... Aqui os sneaks da próxima...
Quando alguém me fala que eu "dei sorte na vida" de trabalhar a coisa que mais amo, fico pensando que tenho MESMO, mas não a sorte de receber tudo caído no colo, e sim a sorte de ter percebido a tempo os maiores inimigos da nossa vida: falta de humor, falta de objetivo, e falta de satisfação! mas é sem humor que a vida vira do avesso, qualquer coisa fica dificil... Eu respeito super quem tem estória triste, mas me enervo com quem fecha a cara por simples falta de humor, palavrinha mágica, não me refiro a quem faz piadinhas a todo instante e sim a quem possui inteligência suficiente pra saber que é preciso relevar as incomodações, curtir as diferenças e ser generoso, e na verdade humor significa ter espirito aberto! Talvez essa seja a fórmula da felicidade... Ter espirito aberto... e o resto vem, oportunidades, amor, até saúde, tudo depende da nossa postura com a vida...
Espirito aberto e bom humor, caso você não tenha recebido na sua herança genética, ainda dá tempo pra desenvolver por si próprio!
To numa fase super inspirada da vida, o meu scrap é sempre relacionado com as fases da minha vida em termos de energia, acredito muito! A energia ta MARA agora... Então viva a inspiração!
Adoramos penteados no banho... SPD

Adoramos também fazer pequenas reuniões de familia para fazer coisas deliciosas... The best times in life are that are shared!!! principalmente se partilhamos com as pessoas que amamos né?
O que seria da minha vida sem elas? adoooro ser a irmã do meio! Hummm e as coisas delicias não pararam por ai... Se eu falar que to com vontade de comer paella é mentira!!! eu TO SEMPRE com vontade de comer paella... SPD ahahhah

Na casa da Kaka... Amiga GENEROSA que ajuda tanta gente! acho que é por essas e outras que me identifico com ela... Se vc precisar dela PARA qualquer coisa, pode contar... Pra ir comer uma paella ,tomar um sorvete ou pra chorar! Dei sorte na vida hahahah OMG!
E ainda por cima tenho fotógrafa profissional quando eu quero e ela pode, claro!!!

...Something in your eyes makes me wanted loose my self... If you knew how wanted someone to come along and change my life the way you've done... And if you knew how happy you are making me i never thought that i'd love anyone so much...
Tem uma árvore peluda no stuppendo! chamamos ela de árvore schubaka! e o Gu se escondendo atrás dela junto com a tia Kaka!
O dele: morango e creme, o meu bem casado e lemon pie! uui
E ainda tem mais... mas vou guardar pro próximo post, assim ninguém me dá bronca que eu não atualizo!

Sorte na vida? pode ser?! Mas acredito muito mais que somos regidos por uma lei a lei da ação e reação, então só podemos receber da vida aquilo que damos...
Brigaaaaaaaadu Deus!!!

TFL !
P.S: a Kaka me viciou no twitter! me twitta é SheilaVicci.